PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

4 participantes

Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por Warrior Qui 05 Jul 2012, 00:39

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi

"Algum tempo atrás surgiu na rede a informação de que a Namco Bandai viria a lançar todos os jogos da série Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi em HD para PlayStation 3 e Xbox 360. As capas até chegaram a ser divulgadas através de uma loja espanhola. Apesar da euforia geral, a empresa japonesa manteve a lei do silêncio, não confirmou nem desmentiu o possível lançamento.

Recentemente descobriu-se que a Namco poderá sim fazer algum anúncio a respeito da existência de Dragon Ball Z Budokai HD Collection. Na próxima semana, será realizado na França o Japan Expo, evento que reúne gente da indústria do anime, mangá e games, onde são anunciadas diversas novidades.

Uma foto da montagem do estande da Namco na feira foi divulgada e nela podemos ver o logo de Dragon Ball Z for Kinect e, ao lado, o de Dragon Ball Z Budokai HD Collection. Agora, resta aos fãs de Goku torcer e aguardar para que na próxima semana o anúncio oficial seja feito."


Imagem:

Fonte: ANMTV
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 01:14

Mais um motivo para meu PS3 ser comprado Razz

Curti bastantes os jogos que DBZ teve para o PS2, desde o Budokai até o Budokai Tenkaichi 3, porém para mim o Budokai Tenkaichi 3 foi o melhor que ja joguei, pois tem diversas melhorias na jogabilidade, gráficos, combos etc. sem contar a grande mobilidade que temos pelo cenário.


Última edição por ICO em Qui 05 Jul 2012, 01:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confundi "PS3" com "PS2" '-')
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 01:36

ICO, quis dizer "PS2" ao citar os Budokai's, né?


Eu só joguei Budokai 3, gostei bastante, conseguir todos os personagens era um desafio desgraçado que não cumpri, mas valeu a diversão. Se vir com um preço bom, até compro, pois todos os Budokai's contam a mesma história né, então... sei lá x__x
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por Warrior Qui 05 Jul 2012, 22:53

Trailer:

Namco confirmou o jogo e lançou o trailer, o jogo virá com DBZ Budokai e DBZ Budokai 3. Dragon Ball Z Budokai HD Collection será lançado para PS3 e Xbox 360 e chegará às lojas no final do ano.
Com certeza é compra certa. :]
----
Saiu também mais um trailer de Dragon Ball Z Kinect, mostrando que terá o episódio de Bardock e poderá jogá-lo como Super Sayajin.

Trailer DBZ Kinect:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 00:41

É uma pena que será apenas os budokai, particularmente eu prefiro o Budokai Tenkaichi. Em principal o 3, este possui uma enorme variedade de personagens, e a jogabilidade é um tanto perfeita.

Já o Budokai, possui uma jogabilidade mais travada e em 2D, coisa que me desanimou um pouco.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Jul 2012, 01:09

Budokai Tenkaiche é épico, muito bom, destravar o Goku SSJ4 (o meu preferido) era uma desgraça, lembro até que foi o meu irmão que o destravou e derrotar o Cell com o Satan? PQP se eu me lembro tinha que aguentar uns ataques dele lá por um tempo, ai depois o Gohan aparecia, mas era MUITO difícil o Satan era um inútil o último especial dele tirava 1 de dano e você tinha que segurar o Cell séloko.

Mas o Budokai a luta em 2d é meio ruinzinha fora que soltar especial lá voc~e precisa de umas capsulas lá, totalmente LOL, eu derrotei o CELL lá SEM SOLTAR NENHUM ESPECIAL ¬¬
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem Empty Re: [PS3] Dragon Ball Z Budokai HD Collection poderá ser anunciado na semana que vem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos