PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

+2
UchihaZoro
Monagma
6 participantes

Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Monagma Dom 08 Jul 2012, 08:48

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Conker3fd0.png

Um novo jogo de Conker foi anunciado para Xbox 360. O jogo promete reviver a franquia e mostrar que a Rare "não está tão mal assim".

O game tem lançamento previsto para fevereiro de 2013, e contará a história de Conker antes de Bad Fur Day. Nele, você controla Conker pelo cenário com uma jogabilidade semelhante à dos jogos anteriores.

Conker's Rebirth contará com gráficos cartunescos, semelhantes aos de Bad Fur Day, respondendo positivamente às críticas dos fãs, que não gostaram do visual realista de Live & Reloaded.

Fonte: EuroGamer

---

Eu não gosto muito de Conker, mas o Bravoler amaria ler isso. Serra
Feliz aniversário, cara
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 09:26

Único game da série que eu joguei, foi o Conker's Bad Fur Day no Nintendo 64.O Bravoler não acessa mais isto.
Mas Parabéns.


Este possuía um incrível multiplayer, que deixa muitos games atuais no chinelo, sem falar do modo campanha totalmente animador!

É uma pena que agora, este só irá sair para o Xbox360. D=
Sim eu havia caído, só me toquei agora que vi que é aniversario dele. e_e


Última edição por UchihaZoro em Dom 08 Jul 2012, 12:30, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Monagma Dom 08 Jul 2012, 10:02

Uchiha, ele é o "único". Há também o Live & Reloaded de Xbox (não 360, o original), que é um remake com gráficos mais realistas e um multiplayer diferenciado.

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Rafael Becker Dom 08 Jul 2012, 13:44

Conker's Bad Fur Day foi talvez o jogo que mais me marcou do Nintendo 64, eu alugava ele na locadora e chamava uns amigos aqui em casa para ficar a tarde inteira se divertindo. Nunca cheguei a jogar o Live & Reloaded, mas vi uns vídeos e também não curti muito o visual realista. Vamos ver se a Rare vai fazer esse Conker valer a pena, e se der certo tomara que eles façam outro Banjo.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 08 Jul 2012, 13:55

Boa tentativa, parabéns Bravoler.

Se ouvesse um novo jogo do Conker, seria Conker's Another Bad Day, foi fácil essa ;D

Eu não curti muito o visual pseudo-realista do Live&Reloaded também, mesmo que tenha sido muito bem feito.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Rafael Becker Dom 08 Jul 2012, 14:04

Lol, isso é tópico de aniversário? :haha:

Parabéns então, Bravoler! xD
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Raspberry Seg 09 Jul 2012, 13:29

acho o conker's dahora to muito ansiosa p esse game !!!! Very Happy
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por darkkong Seg 09 Jul 2012, 14:24

LOL isso é topico de niver ou é vdd

se for de niver parabens ao aniversariante e ao criador desse topico (engano td mundo)[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 3268751438

mas se for vdd a noticia vou querer comprar ese jogo se for q nem o de 64 vai valer a graninha

serio fikei mt confuso agr:?:
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360 Empty Re: [News] Conker's Rebirth será lançado para Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos