PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

4 participantes

Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 12:38

Durante o dia de ontem a Activision revelou um teaser vídeo onde destacava o novo jogo com base na série The Walking Dead.

Este novo jogo da Activision, que está a ser produzido nos estúdios Terminal Reality, será diferente do aspeto e base do jogo por episódios do estúdio Telltale Games e tem por base a série TV, transmitida pela FOX em Portugal.

O jogo será um FPS, e focar-se-á nas personagens e irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon, antes mesmo da sua separação na cidade de Atlanta.

A Activision descreve esta história antes mesmo da série TV como, "Uma missão assustadora e implacável, cujo objetivo é chegarem à suposta cidade segura de Atlanta".

Pelo caminho iremos como óbvio ter como inimigos diretos os zumbis.

O jogo aliará ao "shooter" um aspeto de sobrevivência, com escassos recursos, e ainda iremos poder encontrar outras personagens, relegando para o jogador o poder de decisão sobre as mesmas, pois poderão ser úteis ou verdadeiros inimigos.

Daryl Dixon é uma das personagens mais queridas na série TV, apesar de nos últimos episódios ter perdido aquele aspeto "bad ass" que o caracteriza.

The Walking Dead será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em 2013.



Fonte:EuroGamer
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 13:55

Acredito que será melhor que o de episódios, além do mais estará focado em um dos mais queridos personagens.

Espero que no game eles mostrem como o vírus nasceu e como começou a epidemia, já que na série eles não descrevem isto, somente como o vírus atua no corpo do hospedeiro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por CabraltZ Dom 08 Jul 2012, 16:34

Ico provavelmente na terceira temporada teremos mais informaçoes sobre o que houve no mundo, estou ancioso para ver *-*
-----
O jogo de episodios esta quanto na psn? é bom ? vale a pena comprar? obg Razz
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por darkkong Dom 08 Jul 2012, 19:28

JRCabralt escreveu:Ico provavelmente na terceira temporada teremos mais informaçoes sobre o que houve no mundo, estou ancioso para ver *-*
-----
O jogo de episodios esta quanto na psn? é bom ? vale a pena comprar? obg Razz

meu amigo tem a demo eu achei llegal o jogo, mas ele é mais pra passar o tempo, eu to pensando em baixar no marketplace da Live (n sei se tem , mas acho q tem sim)

entao baixe a demo e ve se o jogo te interessa, se interessar e quiser comprar se eu n me engano custa 10 a 15 dolares por episodio ou 20 dolares todos os episodios(no caso desse ultimo vc paga e vai baixando conforme vai lançando os episodios
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 19:36

Este parece ser muito superior, confesso que não fui muito com a cara, deste que foi criado pensando na versão HQ.

Só o fato dele ter algumas características de Survival Horror, já estou um tanto interessado.

Comprarei com toda certeza.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por Hekonzord Seg 09 Jul 2012, 00:17

Ass, não gosto muito de FPS sou mais shotter's em terceira pessoa, mas sendo The Walking Dead deve ser bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead Empty Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos