PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomende Bons Jogos de PSP

+3
Chazzy
FHaze
Paulo Tamanini
7 participantes

Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por Paulo Tamanini Ter 16 Ago 2011, 11:42

Galera, pretendo comprar um PSP (porr#$, por que você não espera o PS Vita? Simples, para mim o melhor período para se comprar um game é quando o seu sucessor está para ser lançado, assim você pode analisar a biblioteca de jogos que o console possui melhor, e o preço está mais camarada), mas não conheço muito sobre o aparelho, tendo em vista que tenho Nintendo DS. Quais jogos vocês recomendam não só a mim, mas para qualquer outro dono desta plataforma.

*Dica: AMO RPGs.

Valeu pela força, espero a colaboração de vocês.
Paulo Tamanini
Paulo Tamanini
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por FHaze Ter 16 Ago 2011, 11:47

Minha recomendação:

Disgaea 1 & 2 (Tatic RPG)
DJ Max (Rhythm)
Pangya (Sports & Golf)
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por Chazzy Ter 16 Ago 2011, 11:48

Patapon
Locoroco
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por fbanin Ter 16 Ago 2011, 12:07

Para mim os melhores são God Of War Chains Of Olimpus e God Of War Ghost Of Sparta... para falar a verdade... os únicos que consegui jogar em meu PSP... ontem a noite eu coloquei o LittleBigPlanet que tinha baixado do Welcome Back... vamos ver como é... se for igual ao do PS3... fica a dica dele tb...

RPG... falam muito da série Kingdom Hearts... dizem ser os melhores... sei lá....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por L. S. Ter 16 Ago 2011, 18:09

Tenho q recomendar os jogos da série "Monster Hunter" e "Patapon" e tambem o "Rock Band Unplugged". Um joguinho pequeno e viciante é o "N plus".
L. S.
L. S.
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por Rafa Ter 16 Ago 2011, 20:33

Se você gosta de RPGs, PSP tá cheio. Alguns ports, outros não.

De que não é port, tem:

-Crisis Core (prequel do FFVII, ótima história, jogabilidade também)

-Legend of Heroes Trials in the Sky - Parece ótimo, é uma série de jogos de RPG, que no Japão fazem um certo sucesso. Pena que só um episódio da trilogia apareceu por aqui, depois de muito tempo.

-Tactics Ogre Let us Cling Together - Tactic dos bons, feito pelo time do primerio FFT. História envolvendo política, várias classes, gameplay variado...

-Kingdom Hearts: Birth by Sleep - Um dos melhroes KH que eu já joguei. Melhorou muito no gameplay, e tem uma das histórias mais interessantes.

-Jeanne D'Arc - Também é RPG de estratégia. Apesar de possuir um visual mais "infantil", é muito bom

-Monster Hunter - Mate monstros, faça sua armadura, quests...

De port, tem muitos. FFI e II, Breath of Fire III, Star Ocean I e II, Persona 1/2/3, Disgaea 1/2...

De corrida eu curto muito Motorstorm, é o mais interessante dele.

Ação, como já falaram, tem GoW (excelente), Dissidia (Mistura entre luta, rpg e ação, com personagens de FF), dois Metal Gear...

PSP tem uma biblioteca bem extensa, dá uma olhada nesse link que tem mais:

http://psp.ign.com/articles/102/1023970p1.html
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por DTL-kun Qua 17 Ago 2011, 15:01

Eu recomendo você esperar por Final Fantasy Type-0 , pois este jogo promete ser extremamente épico...sei que é meio erroneo recomendar um jogo que vai lançar,mas acredito que dessa vez a Square acerta.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende Bons Jogos de PSP Empty Re: Recomende Bons Jogos de PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos