PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft: Industrias são penalizadas pelo longo ciclo dos consoles

Ir para baixo

Ubisoft: Industrias são penalizadas pelo longo ciclo dos consoles Empty Ubisoft: Industrias são penalizadas pelo longo ciclo dos consoles

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 06:28

Ubisoft: Industrias são penalizadas pelo longo ciclo dos consoles Ubisoft_logo-
Yves Guillemot acredita que a falta de novos consoles prejudicou a criatividade e levou a uma epidemia de sequências.

"O que perdi foi um novo console a cada cinco anos", disse ele. "Fomos penalizados pela falta de novos consoles no mercado. Eu entendo que os fabricantes não querem porque é caro, mas é importante para toda a indústria ter novos consoles, pois ajuda a criatividade".

"É muito menos arriscado para nós criarmos IPs e novos produtos quando estamos no início de uma nova geração, os nossos clientes são muito abertos a coisas novas, nossos clientes estão reabrindo suas mentes, e eles realmente estão indo atrás do que é melhor".


Ele também alegou que os benefícios das novas gerações inovadoras foram claramente evidenciado pelo Wii U da Nintendo, e que a Ubisoft está desenvolvendo Zombi U.

Ele explicou: "Eu acho que eles criaram algo bom, se o cliente usa tudo o que eles criaram, eu penso que nós podemos ver um bom sucesso com essa máquina. Esse tipo de colaboração pode ser divertido e também desafiador ao mesmo tempo. É algo que nunca foi feito antes. Esses caras estão levando muitos riscos com os jogos que eles criam, e eles são extremamente bem-sucedidos".


Embora muitas pessoas citaram o custo como uma razão para o lançamento de novos consoles ser tão demorado, houve um aumento da especulação nos últimos meses que os consoles da próxima geração podem utilizar taxas de inscrição para fazer as coisas mais baratas para os consumidores.

Fonte: IGN
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos