PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

2 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores. Empty Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 19:34

A Ubisoft confirmou durane a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos, que o game Assassin's Creed 3 terá um modo cooperativo multiplayer para até quatro jogadores.

Segundo os sites IGN e Eurogamer, o modo se chama Wolf Pack e vai contar com 25 sequências de objetivos diferentes. Os jogadores terão de se comunicar e trabalhar em conjunto para assassinar seus alvos para atingir níveis mais elevados e concluir as missões.

A jogabilidade será a mesma do modo singleplayer, mas vai exigir muito mais cooperação entre as equipes. Apesar do trabalho em grupo, cada um dos assassinos receberá pontos individuais pelas mortes, incluindo uma pontuação extra por matanças furtivas e elegantes.

GamePlay:

Assassin's Creed 3 terá como palco a guerra da independência dos Estados Unidos, que aconteceu entre 1775 e 1783 (século XVIII), quando os EUA se tornaram independentes do reino britânico. O protagonista será Connor, um jovem mestiço que nasceu de uma relação entre um pai branco inglês e uma mãe indígena, e que cresceu fora de qualquer cultura local. Sua infância foi interrompida por um ataque contra sua aldeia, levando seus pais adotivos à morte. A partir daí, o jovem se tornará a nova voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e na luta pela liberdade contra a tirania.

Entre as figuras históricas que vão dar as caras na aventura, estão George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee. A assessoria confirmou que mais de 80% dos personagens do jogo serão baseados em registros históricos, para dar ainda mais fidelidade ao enredo.

O game virá com legendas e dublagem para o português brasileiro e será lançado no dia 31 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PCs e Nintendo Wii U.

Fonte: Olhar Digital
-----------------------------------
Muito legal! Este game está à cada vez mais ganhando recursos que farão dele excelente. E vocês, o que acharam?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores. Empty Re: Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Mensagem por Dimitri Dom 15 Jul 2012, 00:06

Gente,estou cada vez mais impressionado com a Ubisoft,ela está investindo a cada dia mais em seus jogos!O Assassin's Creed 3 na minha "visão" vai ser o melhor de todos da franquia!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores. Empty Re: Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Mensagem por katmandu2012 Seg 23 Jul 2012, 20:01

Estou cada vez mais ansioso pelo AC III, isso porque eu já joguei todos os títulos, estou (re) jogando AC Revelations e curto muito a história.

Eu vi quase todos os vídeos de AC III e só tenho uma coisa a dizer:
"Connor é muito mau. Não queira estar do lado templário."

Caramba, pular de surpresa da árvore, prender o "manolo" pelo pescoço, enforcá-lo e sair correndo é demais!

Melhor que isso, só os "montinhos de feno mágicos" dos outros títulos!

Chega logo AC III !!! bounce
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores. Empty Re: Assassin's Creed 3 terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos