PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização PlayStation Store Portugal

2 participantes

Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 Jul 2012, 12:29

Nova Quarta-feira, nova atualização na PlayStation Store e todos os membros PlayStation + podem agora transferir Lara Croft: Guardian of Light e Saints Row 2 completamente grátis.

Se quiserem mais jogos PS3 vão ter Crysis 2: Maximum Edition por 29.99€, Nascar The Game por 9.99€ , Resident Evil: Umbrella e Darkside Chronicles por 14.99€ cada e no dia 19 chega por 49.99€ o jogo inspirado no novo filme da Pixer, Brave.

Existe ainda um novo jogo para PSP e outro para Vita, assim como uma quantidade fascinante de conteúdos adicionais para uma quantidade fascinante de jogos.

Eurogamer
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Re: Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 15:20

De graça completo para baixaR?
é na conta européia?
região 2?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Re: Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por cavernaman Qua 18 Jul 2012, 15:41

Robwood escreveu:De graça completo para baixaR?
é na conta européia?
região 2?



sim de graça. é completo sim.

*** o jogo da Lara estava meio esquisito. eu baixei e joguei um pouco, dai fui sair do game e o sistema perguntava se eu queria compra o jogo inteiro... achei esquisito. porem nao joguei depois pra ver se era algum tipo de pegadinha do malandro. mas a ideia dos jogos free na playstation + é a de que eles sao completos.***

sim é na conta europeia. na conta americana a lara e o saints 2 jah estavam lah ah algum tempo atras, e ainda estao.

saints 2 é bacana. não é um game bonito, mas eh bacana.



nao sei qual é a regiao....
cavernaman
cavernaman
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 18
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Re: Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 09:49

cavernaman escreveu:
Robwood escreveu:De graça completo para baixaR?
é na conta européia?
região 2?



sim de graça. é completo sim.

*** o jogo da Lara estava meio esquisito. eu baixei e joguei um pouco, dai fui sair do game e o sistema perguntava se eu queria compra o jogo inteiro... achei esquisito. porem nao joguei depois pra ver se era algum tipo de pegadinha do malandro. mas a ideia dos jogos free na playstation + é a de que eles sao completos.***

sim é na conta europeia. na conta americana a lara e o saints 2 jah estavam lah ah algum tempo atras, e ainda estao.



saints 2 é bacana. não é um game bonito, mas eh bacana.



nao sei qual é a regiao....
A minha dúvida é saber se é na conta PSNPlus
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Re: Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por cavernaman Qui 19 Jul 2012, 10:38

Robwood escreveu:
cavernaman escreveu:
Robwood escreveu:De graça completo para baixaR?
é na conta européia?
região 2?



sim de graça. é completo sim.

*** o jogo da Lara estava meio esquisito. eu baixei e joguei um pouco, dai fui sair do game e o sistema perguntava se eu queria compra o jogo inteiro... achei esquisito. porem nao joguei depois pra ver se era algum tipo de pegadinha do malandro. mas a ideia dos jogos free na playstation + é a de que eles sao completos.***

sim é na conta europeia. na conta americana a lara e o saints 2 jah estavam lah ah algum tempo atras, e ainda estao.



saints 2 é bacana. não é um game bonito, mas eh bacana.



nao sei qual é a regiao....
A minha dúvida é saber se é na conta PSNPlus



...é só na PLUS hehehe
cavernaman
cavernaman
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 18
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PlayStation Store Portugal Empty Re: Atualização PlayStation Store Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos