PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BoneCritical - Entretenimento!

2 participantes

Ir para baixo

BoneCritical - Entretenimento! Empty BoneCritical - Entretenimento!

Mensagem por BoneCritical Ter 14 Ago 2012, 17:01

Fala pessoal! Desculpa eu chegar chegando aqui dessa forma, pode parecer falta de educação mais não é minha intenção. E tô criando esse tópico para divulgar e atualizar notícias sobre o meu canal do Youtube que estréia hoje! Sou um novato na Arte dos Gameplays mais pretendo trazer um entretenimento legal e bem variado, porém gosto bastante de games mais clássicos e meu canal estou hoje com Sonic The Hedgehog 1, ou seja, é um vídeo nostálgico pra quem é mais veterano em games. E pra galera que é mais nova e talvez não conheça o Sonic, o que eu acho difícil até, vai servir para ver como foi um dos games mais importantes da história dos consoles assim como foi o Mário e muitos outros que levantaram os games ao patamar em que estão atualmente, inclusive os do Playstation. Galera, deem uma passada lá, deem uma olhada, quem gostar dá uma forcinha lá pra nós e se não gostar deixe um comentário no vídeo ou aqui me passando um feedback de pontos em que eu possa melhorar. Um abraço pra vocês awe!

Vídeo de Estréia: youtube.com/watch?v=c8X4-eenpxI
Canal BoneCritical: youtube.com/bonecritical
BoneCritical
BoneCritical
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BoneCritical - Entretenimento! Empty Re: BoneCritical - Entretenimento!

Mensagem por victorhwmn Ter 14 Ago 2012, 19:28

Olá ^^

Bem vou ver seu vídeo ^^
E boa sorte e leia as regras ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos