PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

+3
Rafael Becker
UchihaZoro
Warrior
7 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Warrior Sáb 21 Jul 2012, 00:50

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare 329px-Rare_logo.svg
"Longe vão os tempos de ouro da Rare. Diddy Kong Racing, a série Donkey Kong Country, Donkey Kong 64, Conker's Bad Fur Day e Banjo-Kazooie são alguns dos mais importantes trabalhos desta empresa que outrora relegou autênticas pérolas ao serviço da Nintendo.

Após a passagem para a Microsoft, o processo criativo continuou em jogos como Viva Piñata e Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Contudo, após esses títulos, a empresa estranhamente passou a dedicar-se a títulos de desporto para o Kinect, o que parece ser bem abaixo da sua alçada.

De acordo com um informador, a Nintendo estará neste momento estabelecendo reuniões com a Microsoft de modo a tentar recuperar a Rare, embora o processo esteja centrado na aquisição dos direitos de Banjo-Kazooie. Mas o rumor não acaba por aqui, já que a mesma fonte refere que a Retro Studios está atualmente desenvolvendo um novo Banjo-Kazooie.

Veremos se deste fumo haverá fogo, ou se não passa tudo de mera especulação. Seja como for, é por demais manifesto que a atual posição da Rare deixa muito a desejar face ao seu potencial e que um regresso à Nintendo poderia reacender a chama da criatividade."


Fonte: Eurogamer.pt


Última edição por Warrior em Sáb 21 Jul 2012, 23:15, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Convidado Sáb 21 Jul 2012, 11:24

De longe um dos maiores jogos que marcou minha infância, Banjo-Kazooie, eu passava tarde e tardes tentando zerar-lo. Espero um dia poder joga-lo novamente Smile

Espero que a Rare retorne para a Nintendo, assim trazendo Nostalgia aos amantes destes fantásticos jogos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 13:28

Eu duvido que saia jogos bons como os de antigamente, pois a Microsoft ao pegar a Rare, ela "estragou" não a aproveitando bem e perdendo alguns funcionários. Ao menos espero ver um novo Conker no Wii-U.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Rafael Becker Sáb 21 Jul 2012, 14:15

Espero que não comprem a Rare só para ter Banjo, que façam também um novo Conker e um Diddy Kong Racing para o Wii U.

A Retro Studios é a Rare de atualmente, a Nintendo só precisa readquirir os direitos de Banjo e Conker, sem necessariamente comprar o estúdio. Mas acredito eu que infelizmente vão ficar só com Banjo mesmo.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Jul 2012, 17:12

Rafael Becker escreveu:Espero que não comprem a Rare só para ter Banjo, que façam também um novo Conker e um Diddy Kong Racing para o Wii U.

A Retro Studios é a Rare de atualmente, a Nintendo só precisa readquirir os direitos de Banjo e Conker, sem necessariamente comprar o estúdio. Mas acredito eu que infelizmente vão ficar só com Banjo mesmo.

Parece até que é promoção, compra 1 e leva 2. Laughing Se for isso, a M$ é esperta, pois ela quer se livrar do chiclete do sapato de ouro dela, mas como um chiclete não vale nada, ela vai apelar para o que vale mais. Laughing

Duvido que seja isso... Mas vamos esperar. Detalhe... A Retro está com Star Fox, isso está praticamente confirmado, depois de tantos rumores e declarações.
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Hekonzord Sáb 21 Jul 2012, 17:50

Seria tão legal um novo Donkey Kong :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Sáb 21 Jul 2012, 18:15

Hekonzord escreveu:Seria tão legal um novo Donkey Kong :yako:
Novo Donkey Kong é óbvio que vai ter, lembra de Returns? Agora, só espero que seja de qualidade...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Rafael Becker Sáb 21 Jul 2012, 22:53

Seria legal um novo Donkey Kong que nem o 64, aquele foi épico de bom. Lembrava até Banjo (Rare, cof cof).
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Sáb 21 Jul 2012, 23:02

Rafael Becker escreveu:Seria legal um novo Donkey Kong que nem o 64, aquele foi épico de bom. Lembrava até Banjo (Rare, cof cof).
Ainda prefiro os da série Country, não gostei muito daquele, justamente por nunca ter jogado Banjo (acho que também por eu ter jogado em um emulador no meu PC velho e ruim :haha: ).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 21 Jul 2012, 23:18

Joguei Banjo-Kazooie no PC, emulador . Não gostei muito, pois jogar no PC não é lá essas coisas ... Rolling Eyes . Mas pelo que vejo dos jogos, são muito legais, só digo isso pra não dizer épicos e_e' . Vejo vídeos dos jogos dela e tudo, me dá uma vontade de ter um n64 ... :yako: .

Se for verdade, vou comprar um console só por ela hehe Razz . Sempre quis jogar esses jogos, mesmo que sejam continuações/remakes ... cheers
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Warrior Sáb 21 Jul 2012, 23:22

Como muitos já disseram, a Microsoft não soube aproveitar a Rare e deu no que deu. Os jogos da empresa que eu mais curtia eram a série Donkey Kong Country e os Battletoads (poucas vezes joguei Banjo-Kazzoie e ainda quero pegar Conker para terminar).

Se pelo menos a Rare deixasse o Kinect e se dedicasse mais às suas séries na era do X360, já seria um motivo bom para se ter o console (embora tem-se B-K: Nuts and Bolts).

Esperando para ver como sairá, se a Nintendo pegará as franquias da Rare ou se não passa de um mero rumor.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Sáb 21 Jul 2012, 23:27

Super Pêiper Bros. escreveu:Joguei Banjo-Kazooie no PC, emulador . Não gostei muito, pois jogar no PC não é lá essas coisas ... Rolling Eyes . Mas pelo que vejo dos jogos, são muito legais, só digo isso pra não dizer épicos e_e' . Vejo vídeos dos jogos dela e tudo, me dá uma vontade de ter um n64 ... :yako: .

Se for verdade, vou comprar um console só por ela hehe Razz . Sempre quis jogar esses jogos, mesmo que sejam continuações/remakes ... cheers
A Rare foi uma ótima empresa. Já jogou pelo menos Dokey Kong Country? Eu lembro que minhas amigas (duas gêmeas) tinham um SNES e eu fui na casa delas 2 vezes e joguei DK Country e SMW. Bons tempos... Razz -q
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Hekonzord Dom 22 Jul 2012, 02:14

Monagz, está falando das gêmeas ou do game? -q

Donkey Kong é muita nostalgia pra mim, me lembro jogando com um amigo, eu era sempre o pequenininho :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Rafael Becker Dom 22 Jul 2012, 13:03

Essa conversa me deu uma vontade de recomprar um Nintendo 64, haha. Jogava em uma TV de 14", hoje poderia me divertir em uma de 42".

Se alguém tiver um baratinho, fala comigo :haha:
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Dom 22 Jul 2012, 18:29

Rafael Becker escreveu:Essa conversa me deu uma vontade de recomprar um Nintendo 64, haha. Jogava em uma TV de 14", hoje poderia me divertir em uma de 42".

Se alguém tiver um baratinho, fala comigo :haha:
Opa, eu tenho um aqui em casa. -qq
Lembro que eu jogava no emulador no meu PC usando meu PSP como joystick. :haha:

Tinha um "mercadão" só com eletrônicos, e lá tinha uma loja com cartuchos de GBC, GBA, DS e N64. O.O
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos