PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no PlayStation Blast!

Super Heróis 553

Super Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super Heróis

Mensagem por Ninfa.Peach em Ter 31 Jul 2012, 10:45

Super Herói





Um super-herói é um personagem fictício "sem precedentes das proezas físicas dedicadas aos atos em prol do interesse público." Desde a estréia do super-herói Superman em 1938, histórias de super-heróis variando de aventuras para breves episódios contínua longos anos - Grupo sagas - quadrinhos americanos têm dominado a passagem em livros e outros meios de comunicação social.
Uma super-herói feminina é muitas vezes chamada de super-heroína.
Por mais definições, personagens não têm necessidade de ter superpoderes para serem considerados superheróis.
O objetivo dos Super-heróis é, geralmente, a defesa do bem, da paz, o combate ao crime, tomando para si a responsabilidade de ser protagonista na luta do bem contra o mal.





Tarzan, Zorro, Buck Rogers e O Fantasma, personagens que serviram de inspiração para os super-heróis



Algo bastante controverso, especialmente pelo o modo que se pode classificar um super-herói.
O primeiro registro de um herói fantasiado é a aparição dePimpinela Escarlate (1903), mas no formato pulp fiction.
Ainda no início do século XX, as pulp novels, os programas de rádio e os filmes seriados começaram a introduzir personagens como Dr. Syn (1915), Zorro (1919), Green Hornet (1936).
Todos tendo em comum o altruísmo, os uniformes e as identidades secretas.
Heróis com habilidades acima da média também começavam a aparecer durante esse mesmo período, só que como um elemento dentro de obras de ficção.
Alguns exemplos são Tarzan (1912), Hugo Denner, criado por Alfred A. Knopf em 1930[1] (do livro Gladiator de 1930, 1º personagem geneticamente modificado, usado na série Young All-Stars como pai do super-herói Iron Munro graças ao domínio público), Shadow(1931), Doc Savage (1933) e Spider (1933).
O primeiro personagem extremamente forte a aparecer em uma tira de quadrinhos foi Hugo Hercules (1902).
Tarzan só ganharia uma tira de jornal em 1929.[2]
Outros personagens forneceram elementos para os super-heróis foram os heróis espaciais Buck Rogers (personagem surgido em um pulp e adaptado para as tiras) e Flash Gordon, criados respectivamente em 1929 e 1934
O primeiro herói dos tiras a aparecer com uniforme colante e mascara foi O Fantasma de Lee Falk (1936).
O primeiro a aparecer em uma revista em quadrinhos foi the Clock (1936), em uma revista da editora Quality Comics.
Foi a partir de Superman (1938) que o termo "superhero" começou a ser usado (obviamente derivado do nome do personagem), e embora o conceito original fosse muito próximo dos "costumed heroes" (também conhecidos como "masked heroes" ou "mystery men") logo foi evoluindo para o que hoje nós conhecemos como super-heróis.
Além do altruismo, dos uniformes, das identidades secretas e dos poderes e habilidades muito além dos de um ser humano comum, o género contava, muitas vezes, com um cenário urbano e contemporâneo que se aproximava muito mais da vida do leitor aumentando assim o nível de identificação, embora também seja comum cenários futuristas e de outros planetas.









Nos EUA, apesar de genericamente utilizado no termo popular, o termo Super Hero e Super Heroes é uma patente registrada somente aos personagens da DC Comics e Marvel (U.S. Trademark Serial Nos. Outras companhias tem utilizado termos como Superhero ou super-hero (com hífen). America's Best Comics, originalmente parte do selo Wildstorm, usou o termoscience hero, cunhado por Alan Moore.








Batman, Detective Comics
 Superman, Action Comics
 Mulher-Maravilha
 Flash, Flash Comics
 Robin, Detective Comics
 Mulher Gavião
 Batgirl
 Lanterna Verde, All-American Comics
 Aquaman
 Liga da Justiça
 Besouro Azul
 Caçador de Marte
 Novos Titãs






Homem-Aranha
 Hulk
 Capitão América
 Homem de Ferro
 Wolverine
 X-Men
 Sr. Fantástico
 Tocha Humana
 Mulher Invisível
 Coisa
 Vingadores
 Thor
 Motoqueiro Fantasma
 Justiceiro






O Fantasma, The Phantom Comics , 1936
 Zorro
 Spawn, Spawn
 O Máskara
 Chapolin Colorado
 Aang
 Danny Phantom
 El Tigre
 Hellboy
 Seiya
 Goku
 Ben 10
 Naruto Uzumaki
 Yugi Muto
 Captain Solar
 Monkey D. Luffy
 O Homem Codorna
 LTM



Geralmente, de um super-herói deriva pelo menos um super-vilão. Essa "mitologia" que tem a ver com um certo "equilíbrio" do universoentre o Bem e o Mal ou o Caos e a Ordem, o super-heróis são componentes do gênero superaventura, que é caracterizado por um mundo povoado por super-heróis e supervilões.
Very Happy

______________________________________________________________

Bom falei um pouco sobre os Super Heróis, como disse anteriormente, todos podem homenagear seu Super Herói, agora é a minha vez de homenagear... Razz


Nada mais nada menos que meu Spider Man I love you


Homem-Aranha é um personagem fictício e o de maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Parker. Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditko. Na época do início da publicação de Homem-Aranha no começo da década de 1960, os heróis seguiam um padrão mais ou menos uniforme de rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando travestidos em seus alter-egos. O Homem-Aranha, contudo, foi o primeiro herói a ganhar dinheiro com o uso de seus poderes: Peter Parker vende fotos agindo como o herói para o Clarim Diário. Seus motivos, porém, são altruístas: ele ajuda a tia viúva e idosa a pagar as contas, principalmente com os remédios. É, portanto, um dos super-heróis mais humanizados das histórias em quadrinhos, o que o levou a um sucesso estrondoso e a uma competição direta de popularidade com ícones do nível de Superman e Batman.



Os principais inimigos de Peter, estão bem visíveis, pois podemos acompanhar na sua primeira trilogia, e também nessa próxima que surgiu esse ano. Não vai faltar filmes e sagas, pois Spider Man tem muitos inimigos não é mesmo?

Alguns aqui.

Duende Verde



Fala, o homem aranha passou apuros na mão dele... Incrível, adoro o duende verde.

Homem Areia


O legal é que o Homem areia se tornou um mutante por acaso... tongue


Kraven


Meu inimigo predileto, coitado do homem aranha... aqueles golpes, Kraven é muito rápido... minha esperança é que no próximo filme, o inimigo seja ele. I love you




Próxima etapa, falem aqui quem é o super herói de vocês!

PS: Gosto tanto de Homem aranha que acompanho ele a muito tempo, tenho camiseta, poster boné, gibi, e caderno.. xD
E fui umas dos 150 fãs convidados pra ver em 1° mão 'O Espetacular Homem Aranha'
Filme tão incrível que me fez esquecer os outros 3... cat



Última edição por Ninfa.Peach em Qui 02 Ago 2012, 09:51, editado 1 vez(es)

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 936

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Monagma em Ter 31 Jul 2012, 11:44

*Caham*

Se me permite:

Hulk



Hulk, ou "O Incrível Hulk", como é conhecido, é um dos principais heróis de histórias em quadrinhos (HQ), criado em 1962 por Stan Lee e Jack Kirby (lol) . Hulk é na verdade o cientista Dr. Robert Bruce Banner, que em um acidente em um laboratório, se transformou em uma criatura verde monstruosa, ao ser exposto a intensas ondas de radiação em uma explosão.

Agora, toda vez que fica furioso, Robert se transforma no Hulk, destruindo tudo ao seu redor, e perdendo sua consciência. Os militares o perseguem, procurando exterminá-lo.

______

Robin


Robin é o parceiro do herói Batman, da DC Comics. Foi criado por Bob Kane e Bill Finger, em 1940. Cinco pessoas diferentes já utilizaram a identidade de Robin, entre elas: Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown e Damian Wayne.

Em 1986, na série The Dark Knight Returns, foi introduzido um novo personagem para ser o Robin : Carrie Kelley, uma garota de 13 anos que salva Batmam de uma derrota iminente.

___

Lanterna Verde


O Lanterna Verde é uma identidade compartilhada por diversos super-heróis da DC Comics. Foi criado por Martin Nodell e Bill Finger, em 1940. O Lanterna Verde atual apareceu nos quadrinhos da década de 60, é conhecido também como "O Lanterna Verde da Era de Prata".
Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América.

Todos os "Lanternas Verdes" possuem um anel que lhes garante grande controle sobre o mundo físico. Esse anel é considerado a "arma mais poderosa da galáxia". Ele deve ser recarregado de acordo com o período de rotação (um dia) do planeta natal do portador (no caso da Terra, 24 horas.).

___



Capitão América



Capitão América é um dos principais personagens de HQ da Marvel Comics, criado por Joe Simon e Jack Kirby, em março de 1941. Representa os americanos, no mundo dos heróis (avá).

É a identidade secreta de Steve Rogers. Steve nasceu em 1917, e foi morto aos 89 anos. Renasceu na Era Moderna e teve dificuldades para se acostumar, morava na mansão dos Vingadores, e continuou assim até aliar-se a Shield, onde teve um romance com a Agente 13.

___

Homem de Ferro



Homem de Ferro é um dos heróis da Marvel Comics. É a identidade secreta de Tony Stark, um bilionário empresário. Foi criado por Stan Lee em 1963.

Tony Stark é um empresário bilionário e muito inteligente (sendo formado com PhD em física e engenharia). Herdou a fortuna de seu pai, então nunca lhe faltou dinheiro para seus projetos. Em plena Guerra do Vietnã, Tony decidiu criar armas para o exército americano, aumentando sua fortuna. Porém, no Vietnã, acabou acionando uma armadilha, sendo pego em uma explosão, a qual sobreviveu, porém seu coração foi danificado por estilhaços. Então foi capturado por vietcongues que o obrigaram a fabricar uma arma para eles, e assim eles o operariam, se não ele morreria.

Tony concordou, porém em vez de fabricar uma arma, decidiu fabricar algo que o mantivesse vivo e pudesse matar os vietcongues. Então, com a ajuda do professor Yin Sen, fabricou um reator para seu coração, acoplado a uma armadura. Na hora da cirurgia, os vietcongues tentaram se aproximar, e o professor os distraiu, gritando contra a tirania. Nesse tempo, Tony conseguiu vestir sua armadura, e se acostumou a usá-la.
Então ele matou todos os vietcongues, incluindo seu líder, Wong Chu (sua armadura era imune aos disparos inimigos).

Seus poderes: Tony Stark não possui nenhum poder além de sua inteligência, mas seu traje possui vários aspectos tecnológicos.
A parte interior é revestida de titânio com ouro, sendo enriquecida por um campo magnético. Possui diversos equipamentos (computador de navegação, diversos tipos de sensores, sistemas de iluminação, emissores de pulso eletromagnéticos, sonar, disruptor sônico, compartimentos de reserva de hidrônio ,etc.).
Após a injeção do vírus Extremis, Tony Stark ganhou vários novos poderes: força e velocidade sobre-humana, e com uns dos upgrades que ele fez nele mesmo, pode se conectar em qualquer rede.

___

Thor

Thor é um personagem de HQ da Marvel Comics, inspirado em Thor, deus do trovão da mitologia nórdica. Foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em 1962.

Thor era filho de Odin, deus supremo nórdico, e Jord, deusa da Terra.
Em sua juventude, o pequeno Thor possuía comportamento arrogante e impulsivo e inclusive, em uma de suas aventuras, cometeu um grande erro. Perseguindo um pássaro de pedra que estava causando muita destruição, acabou invadindo o reino dos Gigantes de Gelo e violou o tratado estabelecido por Odin. Seu pai, então, o puniu:
Ele deveria deixar o Reino Dourado e livrar-se de sua natureza divina, perdendo sua memória.

E assim nasceu Doutor Donald Blake, com memórias de um humano qualquer, sem saber quem realmente é. Era um médico talentoso, manco de uma perna (lembra alguém? *cof*House*cof*). Thor foi, pouco a pouco, aprendendo a ser humilde, até que seu destino se cumpriu.

Suas habilidades incluem:
Dominação sobre Raios, Trovões e Relâmpagos;
Vasta força física;
Gigantesca resistência;
Velocidade sobre-humana;
Capacidade de Provocar Tempestades Elétricas;
Capacidade de Vôo;
Manipulação de Energia;
Criação de Portais Dimensionais.

Thor possui, como arma, o objeto mais fiel e potente, um incrível martelo feito de um minério místico especial chamado Uru e forjado pelos anões de Asgard, chamado Mjolnir. Este martelo é capaz de criar tempestades e furacões, gerar raios, abrir portais entre dimensões, desferir golpes poderosos, possibilitar que Thor voe, absorver qualquer tipo de energia, e relançá-la ampliada, ao girar o martelo, a incríveis velocidades, pode ser criado um escudo intransponível, o martelo também pode criar campos de força, vórtex místicos, onde o tempo para, além de possibilitar os mais diversos encantamentos misteriosos.

---

Meu super-herói favorito é o Batman, mas gosto também do Iron Man. Smile



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma: 268
Posts Posts: 4142

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Wiilington em Ter 31 Jul 2012, 12:17

Show de bola o tópico sou fã do Homen de Ferro e do Thor.

Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma: 56
Posts Posts: 842

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jul 2012, 12:50

Excelente tópico!

Gosto bastante do Homem de Ferro, bem interessante o estilo dele, principalmente nos filmes. Ele é aquele herói que luta pela justiça e possui um humor bastante legal.

Meu segundo favorito é o Surfista Prateado ^^

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por victorhwmn em Ter 31 Jul 2012, 14:56

Legal o tópico...porém Vingadores e Liga da Justiça não são herois,não seria grupos,liga de herois?

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 53
Posts Posts: 1748

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Ninfa.Peach em Qua 01 Ago 2012, 07:54

victorhwmn escreveu:Legal o tópico...porém Vingadores e Liga da Justiça não são herois,não seria grupos,liga de herois?

victorhwmn, eles não deixam de ser super - heróis.. xD

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 936

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Monagma em Qua 01 Ago 2012, 09:16

Ninfa.Peach escreveu:
victorhwmn escreveu:Legal o tópico...porém Vingadores e Liga da Justiça não são herois,não seria grupos,liga de herois?

victorhwmn, eles não deixam de ser super - heróis.. xD
Sim, mas você bota os heróis da Liga da Justiça/Vingadores e, ao mesmo tempo, os próprios grupos, como se fossem heróis diferentes.



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma: 268
Posts Posts: 4142

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Ninfa.Peach em Qua 01 Ago 2012, 09:42

Monagma escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
victorhwmn escreveu:Legal o tópico...porém Vingadores e Liga da Justiça não são herois,não seria grupos,liga de herois?

victorhwmn, eles não deixam de ser super - heróis.. xD
Sim, mas você bota os heróis da Liga da Justiça/Vingadores e, ao mesmo tempo, os próprios grupos, como se fossem heróis diferentes.

Hã?

Se isso está causando problemas eu tiro.. :haha:

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 936

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Hekonzord em Qua 01 Ago 2012, 21:29

Eu gosto bastante do Homem de Ferro e o segundo que eu mais gosto é o Homem Aranha e depois vem o Bátima e tem mais uns Super-Heróis fora desse eixo xD



Hekonzord
The Prominence
The Prominence

Karma Karma: 478
Posts Posts: 3448

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Japa-san em Qua 01 Ago 2012, 22:15

Ninfa, tpc maravilindo, mas cade o LOBO! LOBO "THE SUPAH MODA FOCA OF SATAN"
____

Meu heroi favorito é o Batimá!
NANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANAN

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma: 13
Posts Posts: 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Ninfa.Peach em Qui 02 Ago 2012, 08:39

Japa-san escreveu:Ninfa, tpc maravilindo, mas cade o LOBO! LOBO "THE SUPAH MODA FOCA OF SATAN"
____

Meu heroi favorito é o Batimá!
NANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANAN

Desconheço esse super herói silent

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 936

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Japa-san em Qui 02 Ago 2012, 12:50

Ninfa.Peach escreveu:
Japa-san escreveu:Ninfa, tpc maravilindo, mas cade o LOBO! LOBO "THE SUPAH MODA FOCA OF SATAN"
____

Meu heroi favorito é o Batimá!
NANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANAN

Desconheço esse super herói silent

DDDDDDDD=
Ele é muuuuuuuuuuito foda, provavelmente empata com o Goku...
;-;

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma: 13
Posts Posts: 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por ShadowHider9 em Qui 02 Ago 2012, 17:19

Meu super heroi favorito é o Homen-aranha mesmo.
O Primeiro desenho dele, apesar de antigo é muito phoda, cheio de reviravoltas, e uma longa e boa história. Assistia freneticamente todo dia quando era pequeno.

ShadowHider9
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma: 0
Posts Posts: 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super Heróis

Mensagem por Ninfa.Peach em Sex 03 Ago 2012, 07:36

Japa-san escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
Japa-san escreveu:Ninfa, tpc maravilindo, mas cade o LOBO! LOBO "THE SUPAH MODA FOCA OF SATAN"
____

Meu heroi favorito é o Batimá!
NANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANANNANANANANNANANANNANANAN

Desconheço esse super herói silent

DDDDDDDD=
Ele é muuuuuuuuuuito foda, provavelmente empata com o Goku...
;-;


Puut's, se empata com o goku deve ser bom mesmo.,..
estranho, eu não saber.. ´=/
me mande algo dele por Mp, que eu coloco.. =D

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 936

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum