PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

+5
Hekonzord
Wiilington
UchihaZoro
LiveinRiot
Hitsugi
9 participantes

Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 17:33

Sim pessoal. O novo DualShock quem vai criar somos nós. Neste site a Sony quer que seus consumidores apresentem idéias de como será o próximo controle DualShock.

Alguém aí quer participar?
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Ago 2012, 19:08

Desde que não seja que nem o Dual Shock 3 onde os gatílhos são horríveis. Eu mesmo quase quebrei um controle só jogando jogo de luta. Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por UchihaZoro Qui 02 Ago 2012, 19:29

Como assim sony, você já está apelando para os fãs ? Laughing

De qualquer forma, particularmente eu gosto do controle do ps3, apesar de preferir o do Xcaixa, espero que eles o melhorem e não façam algo como o gamepad do Wii-U, quero variedade!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Wiilington Qui 02 Ago 2012, 19:29

Pelo que li é para inventar uma nova cor, ou com algum tema de alguma franquia, esteticamente não muda nada.
olhem alguma idéias ja enviadas
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Hekonzord Qui 02 Ago 2012, 20:46

Sim, esteticamente não muda nada, é só para mudar cor, colocar ilustrações... Eu queria assim: O controle acizentado (igual a cor de Kratos), com os botões e o analógico preto e com uma faixa vermelha na área onde fica os botões igual ao Kratos, ia ficar show o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Monagma Qui 02 Ago 2012, 22:29

Ela não quer que nós decidamos o design de um novo Dualshock... Ela quer nossas sugestões para uma nova cor/edição do DualShock 3.

Mas enfim, acho que uma boa ideia seria um do Sackboy assim: Marrom com costuras pretas, e os analógicos seriam como os olhos do Sackboy - pretos com um brilho branco no canto superior esquerdo. No meio, onde se encontram Start e Select, haveria um zíper prateado. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 03 Ago 2012, 08:21

Iria adorar se a cor dele fosse inspirada em Zumbi!

Tipo, uma pintura em 3D, com a carne e cor de zumbi... saindo sangue, em toda a dimensão e onde tem o botão start e select, uma cicatriz bem grande!!!

OMG.. sonho de consumo *-*
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Wiilington Sex 03 Ago 2012, 12:33

Uou vcs tem ótimas idéias :p , enviem pra Sony...
Eu gostaria de um do RE com a umbrella de uma imagem que achei na net e fiz o esquema dele abaixo e acho que vou enviar:
Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Skindualschok3
Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Umbrella_Corporation_Wallpaper_by_Kawaii_Gin_Kitti
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 17:15

Muito bom, vou fazer um aqui e logo vou mandar ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Hekonzord Sex 03 Ago 2012, 22:47

Monagma escreveu:Ela não quer que nós decidamos o design de um novo Dualshock... Ela quer nossas sugestões para uma nova cor/edição do DualShock 3.

Mas enfim, acho que uma boa ideia seria um do Sackboy assim: Marrom com costuras pretas, e os analógicos seriam como os olhos do Sackboy - pretos com um brilho branco no canto superior esquerdo. No meio, onde se encontram Start e Select, haveria um zíper prateado. ^^

Fiquei imaginando aqui... Ia ficar boss *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Warrior Sáb 04 Ago 2012, 00:07

O pessoal possui bastantes ideias criativas. :]

Gostei dessa inciativa, deve ser o máximo ver os outros jogadores brincando com um controle que você mesmo projetou. Rolling Eyes
--------
No momento não possuo ideia alguma de controle e se pelo menos eu tivesse técnica com editores de imagens.

De qualquer modo, se surgir uma ideia bacana, tentarei enviar à Sony...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 10:45

Wiilington, sério cara não sei se te odeio por fazer algo que eu já tinha em mente, ou o contrário por fazer algo tão lindo!

Karmei legal, eu compraria com toda certeza, mesmo não possuindo um Ps3, parabéns ficou bem legal! Wink


Eu tentarei fazer um mais tarde, porém agora estou sem ideias aproveitáveis... e.e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 19:24

Faz um da minha ideia Zorro u.u...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Starkiller Dom 05 Ago 2012, 00:16

Vou tentar criar um modelo de Alice Madness Returns ou do Riku de Kingdom Hearts ^^ Agora em relação ao próximo DualShock , espero apenas uma simples evolução , pois já temos o Move e o Cross Play entre PS3 e Vita , como opções.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers. Empty Re: Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos