PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

4 participantes

Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por LiveinRiot Sáb 04 Ago 2012, 01:56

Olá meu povo, hoje eu quero debater com vocês esse jogo que promete muito, mas para iniciar o debate eu peço para que vocês vejam esse vídeo.





Bom, após ver esse lindo gameplay-trailer, nós podemos ver que esse jogo será um rival direto do COD-BO2. É só você olhar equipamentos, muitos são parecidos com os Killstreaks do MW3. E, sinceramente, acredito que o MoH irá ganhar COD nesse ano como melhor jogo de tiro. Irei inumerar os motivos:

- Engine, se o Battlefield 3 já era bonito, imagine agora com a engine melhorada, e sem ser puxada para o azul.

- Gameplay novo, COD está com uma fórmula muito desgastada, porém promete ser renovada com o BO2, mas mesmo assim não será algo totalmente novo.

- Ambientação, o povo que tem um sistema de som bacana sabe muito bem que as explosões e jogos de luzes estão belos no MoH.

Agora deixando de lado o fato comparativo com BO2. Notamos que haverá uma guerra de nações no jogo. Teremos as seguintes Forças Especiais Tier-1:

*Special Air Service Regiment - Australia
*Joint Task Force 2 - Canada
*Kommando Spezialkräfte - Alemanha
*Forsvarets Spesialkommando e Hærens Jegerkommando - Noruega
*JW Grom - Polônia
*Spetsnaz - Rússia
*Republic of Korea Naval Special Warfare Flotilla - Coréia do Sul
*SOG - Suécia
*Special Air Service - Reino Unido
*SEALs, Delta Force, e a OGA - EUA

O povo americano, certamente, irá jogar com as equipes americanas. Acredito que cada equipe terá seus prós e contras, assim como armas diferentes.

A única coisa que eu fui contra é que não existe a opção de escolher o BOPE, querendo ou não nossa força policial do RJ é melhor que muitos exércitos. Ainda mais com o hyper que teria aqui no Brasil. Talvez a nossa força venha como DLC, ou não apareceu por ser uma força secundária (polícia).

Agora eu peço para que vocês vejam outro trailer, mas desta vez sobre a campanha.



Segundo a EA, as histórias do jogo foram escritas por verdadeiros membros do Tier 1 Operatos, só que dos EUA, que estavam de serviço no exterior. A história são baseadas em ameaças reais. Será que agora teremos uma bela campanha? Algo que sempre foi muito aclamado nos primeiros jogos da série.

Há um RUMOR sobre o MoH:Warfighter sair para o PS Vita. O jogo estaria listado na Origin quais plataformas que o jogo sairia, mas a EA desmentiu sobre isso. Porém como COD vai sair para PS Vita, PODE SER que a EA não deixe o portátil só para a Activision e talvez lance o jogo para o console da Sony.

Bom, essa foram minhas impressões iniciais sobre o jogo. E vocês o que acham?
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 11:14

Hm... Eu não sou a melhor pessoa para discutir sobre tal, mais tentarei faze-lo.

Eu não espero nenhum pouco deste game, assim como todos os outros COD. Para min é mais do mesmo, um game no qual muda pequenas características afim de se criar um novo jogo, o tão falado game caça-níquel. Rolling Eyes

Porém tenho certeza que para os vícios em shooter, este será um prato cheio... E aliás, sempre é. Laughing

Espero que este ao menos saia para o Vita, com eu gostando ou não, será um grande jogo coisa que o vita está necessitando atualmente...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por LiveinRiot Sáb 04 Ago 2012, 12:05

@UchihaZoro

KKKKKK. Eu também não sou fã de shooters Razz.

Acho pouco provável que o MoH: Warfighter chegue ao Vita por conta da engine, mas como o pessoal diz "ainda não usaram a real potência do console" Razz. Se o jogo realmente sair ao Vita, nas Américas e Zoropas fará um sucesso do caramba.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 16:21

LiveinRiot escreveu:KKKKKK. Eu também não sou fã de shooters Razz.
Çeii! Laughing

Os gráficos estão muito bonitos, até mesmo para o PS360. No caso do vita, creio que não haja uma diferença tão grande assim, o Vita é pouco mais fraco que o Ps3, logo acho que ele pode sim ser feito.

Até mesmo o Wii recebia games do tipo antigamente, só que claro, com a falta de certos elementos...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 19:21

Não gosto muito de Shooters mais o meus preferidos são TPS's, pq os FPS's tem aquele efeito patinete HORRÍVEL. Eu sempre gostei mais de Medal of Honor do que os outros jogos de Shooter, mas hoje em dia... Só colocam gráficos um pouco melhores, novas armas, novos locais e as vezes nem história tem direito (estou olhando pra você Battlefield...).

Os únicos Shooter's que fiquei com vontade de jogar são o Killzone e Resistence, fiquei interessado por estes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Ago 2012, 12:16

Hum,como sou fã de Medal Of Honor acho que será um bom jogo,e HEko,esses jogos que você citou sou bons,eu gostei da historia de ambos

Bem espero que Medal of Honor consiga superar o Call of Duty ^^

Gosto um pouco de cada gênero,por isso gosto de ter pelo menos um jogo de cada gênero,então espero que esse jogo de sucesso...O.o Linkin Park
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Ago 2012, 14:05

@victorhwmn: Sim, Linkin Park *-*, na fan page deles no facebook eles falaram que a música deles iria ser a trilha sonora deste jogo *-*
Esses jogos que eu citei, a jogabilidade é boa, história, etc?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Ago 2012, 14:15

Eu gostei muito,ambos tem uma boa historia,gostei mais do resistance,mas killzone tambem é bom,seria melhor conversarmos sobre isso em outro lugar Smile

Que bom,tomara que aumente os fãs de Linkin Park,to pensando se vou comprar esse jogo...se receber dinheiro no aniversario eu compro ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão Empty Re: [PC] [PS3] [Xbox360] [WiiU] Medal of Honor Warfighter - Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos