PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Dom 03 Nov 2013, 00:33

Rax escreveu:Puts, esqueci. Ainda dá pra enviar? x:
Estamos começando a entrevista agora a pedido do usuário, então se quiser mandar ainda dá tempo. Por mais 1 ou 2 horas podem enviar ainda que vou ficar olhando aqui.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Nov 2013, 16:54

Quando sai a entrevista?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 17:14

Felipefabricio escreveu:Quando sai a entrevista?
Disseram que iriam terminar de editar. Talvez em uns 2-3 dias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Sex 08 Nov 2013, 18:42

Entrevista #5 - "Hayt"

foto do entrevistado:

Entrevista removida a pedido do usuário.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 18:49

Mais esse Hayt é muito Guei Facepalm .

Enfim, Ri (mensagens subliminares) bastantes nesta entrevista.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 20:18

Cara, esse Hayt é mó gueizão. Pelo amor de Deus Dorgas

Hayt, mas em um momento de leseira escreveu:
fludii é bom demais XD
[...]
Aprendi que no final das contas o que importa é o Fludi, O Frami e a Zoeragi.
Affs Cara Laughing O meu chefe tá vendo isso cara, eu sou moderador cara. Não cara Laughing

Vivi escreveu:
Usar talheres na mesa é coisa de muherzinha, ou homem também pode usar sem ferir sua masculinidade?
Sempre desconfiei do menino Vivi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 20:23

Hayt escreveu:Cara, esse Hayt é mó gueizão. Pelo amor de Deus Dorgas

Hayt, mas em um momento de leseira escreveu:
fludii é bom demais XD
[...]
Aprendi que no final das contas o que importa é o Fludi, O Frami e a Zoeragi.
Affs Cara :lol:O meu chefe tá vendo isso cara, eu sou moderador cara. Não cara Laughing

Vivi escreveu:
Usar talheres na mesa é coisa de muherzinha, ou homem também pode usar sem ferir sua masculinidade?
Sempre desconfiei do menino Vivi.
Qui que isso esse pessoal ta ousado de mais nestas perguntas, colocando o meu glorioso e magnifico apelido, que por sinal é o melhor de todos os Blasts (falo mesmo), em perguntas fora de questões. Facepalm
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipefabricio Sex 08 Nov 2013, 21:01

Legal a origem do nome Hayt,nunca imaginei isso.

E obrigado,Hayt,agora eu entendi completamente o mistério do Ovo e da Galinha Dorgas 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Nov 2013, 21:49

A entrevista mais guei da história de todos os Blasts. -q

Mas também uma das mais legais se ler e de produzir, mandou muito bem Hayt. Razz

E agora fiquem atentos... neste final de semana anunciaremos o próximo vítima entrevistado.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Nov 2013, 23:07

Essa entrevista foi tão guei, mas tão guei, que já estão providenciando a cura pra ti, Raete Laughing

Madrugamos fazendo essa entrevista, só posso dizer que ri bagarai, foi muito legal xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Sex 08 Nov 2013, 23:24

O Hayt tem cara de marmanjo, lol. Enfim, boa entrevista (embora meio drogada demais...).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 23:39

Felipe JJ escreveu:A entrevista mais guei da história de todos os Blasts. -q

Mas também uma das mais legais se ler e de produzir, mandou muito bem Hayt. Razz

E agora fiquem atentos... neste final de semana anunciaremos o próximo vítima entrevistado.
Esse é meu objetivo: espalhar a gueizisse pelo Blast. Que bom que vocês gostaram.

Hekonzord escreveu:Essa entrevista foi tão guei, mas tão guei, que já estão providenciando a cura pra ti, Raete Laughing

Madrugamos fazendo essa entrevista, só posso dizer que ri bagarai, foi muito legal xD
Pior que quase acordei o pessoal daqui de casa rindo alto Laughing Foi muito boa, me diverti muito (principalmente com as prassodia do Wolf)

Monagma escreveu:O Hayt tem cara de marmanjo, lol. Enfim, boa entrevista (embora meio drogada demais...).
Só tenho cara. Sou um cara bem dos normal :X Se você achou drogada essa dai, saiba que ela está editada e muita coisa bem mais drogada foi tirada Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Wesley_xd Sáb 09 Nov 2013, 08:42

Muito guei mesmo essa entrevista, mas foi uma ótima entrevista.

Hayt: Chamava ele de Zelda. Hahahhahahah, mano. Acho que ele é meio revoltado com isso. escreveu:
Zelda. escreveu:


Double Facepalm Facepalm 
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 03:58

Ri muito com a entrevista Laughing

Esse Divo é uma graça mesmo Laughing Perdi o ar de tanto rir xD

Nem pense em se mudar para Manaus Hayt, o título de viver na selva é e sempre será meu!

Ficarei no aguardo para a próxima vítima entrevista.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Rax Seg 11 Nov 2013, 16:41

Eu gostei bastante da entrevista, li ontem, mas nem deu tempo de comentar. Mas 10 horas mensais é muito pouco, esse cara só paga de que gosta de jogo msm. Wink

Affs Cara Laughing O meu chefe tá vendo isso cara, eu sou moderador cara. Não cara
Muito bom ver o verdadeiro "eu" das pessoas que chamamos pra equipe, sinta-se demitido, hohoho.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 16:42

Rax escreveu:Mas 10 horas mensais é muito pouco, esse cara só paga de que gosta de jogo msm. Wink
Faz meus trabalhos da faculdade então, senhor Requis.

Rax escreveu:
Affs Cara :lol:O meu chefe tá vendo isso cara, eu sou moderador cara. Não cara
Muito bom ver o verdadeiro "eu" das pessoas que chamamos pra equipe, sinta-se demitido, hohoho.
hohohohohoohohoh, me alasquei Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Nov 2013, 20:01

Hayt escreveu:
Rax escreveu:Mas 10 horas mensais é muito pouco, esse cara só paga de que gosta de jogo msm. Wink
Faz meus trabalhos da faculdade então, senhor Requis.

Rax escreveu:
Affs Cara :lol:O meu chefe tá vendo isso cara, eu sou moderador cara. Não cara
Muito bom ver o verdadeiro "eu" das pessoas que chamamos pra equipe, sinta-se demitido, hohoho.
hohohohohoohohoh, me alasquei Laughing
Ih rapaz, olha só a treta que deu. Esperem aí, vou pegar minha pipoks e uma tubaína 3 litros com uma máscara do Robin aqui. Pronto, podem continuar pirat 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipefabricio Ter 26 Nov 2013, 00:17

Não iam anunciar um entrevistado? O.o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 10:17

Nossa galera! Agora que estou ficando por dentro das entrevistas. Da para conhecer bem os usuários entrevistados. Legal mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Ter 26 Nov 2013, 16:49

Olá a todos. Gostaríamos de anunciar aqui a próxima entrevista, que acabou de ser confirmada. O entrevistado será o Robwood.

Quem quiser fazer alguma pergunta ao Robwood, enviem elas via MP pra esse perfil em até 24h. Pode ser quantas quiser, sobre o que quiser.

EDIT: A entrevista foi adiada. Perguntas podem ser enviadas até o próximo Domingo.
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Rax Qui 05 Dez 2013, 12:49

Quando sai a entrevista? x:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipe JJ Qui 05 Dez 2013, 15:04

Rax escreveu:Quando sai a entrevista? x:
Hoje a noite. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Qua 11 Dez 2013, 16:39

Entrevista #6 - Robson Torres da Silva, o "Robwood"

foto do entrevistado:


-PSTEAM: 1 - Qual é o seu nome ? Você gosta dele ? Por quê?

Robwood: Meu nome é Robson Torres da Silva. Eu aprendi a gostar dele, pois antes, na cidade onde eu morava, entre meus amigos, só eu tinha esse nome, enquanto já existia Rafael uns 3, Bruno uns 2.

Hoje eu gosto dele pois, quando pesquisei, descobri que meu nome tem relação com Rodin, filho do pensador e faz bastante sentido comigo.

-PSTEAM: 2 - Onde você mora ? Gosta deste local ? Se fosse morar em outro local, qual seria?

Robwood: Atualmente moro em Caruaru, Pernambuco. Eu gosto do local, pois penso muito na questão das coisas que tenho aqui que serão uteis para minha vida profissional. Se eu pudesse morar em outro local, seria Minas Gerais, alguma cidade no interior.

Felipe JJ: Se quiser uma cidade do interior de Minas, tem uma chamada Tombos. Lá não tem nem sinal de celular, isso sim é interior. eaeaiueaheahiaeihehaiuea
Robwood: Nossa! Ai não dá! Eu queria tranquilidade e não isolamento. hahahahahahaha

-PSTEAM: 3 - Como você considera sua vida social?

Robwood: Parada! Não sou de sair muito e quando escolho um local para ir, geralmente é uma viagem ou um passeio, nada de festa balada, apesar de minha esposa sentir muito por eu ser assim, mas ela já se acostumou.

-PSTEAM: 4 - Além de jogar videogames, quais seus outros hobbies?

Robwood: Ver videos no youtube, desenhar, domrir, ver filmes e séries antigas.er videos no youtube, desenhar, domrir, ver filmes e séries antigas.

Wolfman: Faço a mesma coisa basicamente.
Felipe JJ: Por que sempre tenho a impressão que os entrevistados tem tanto em comum com a gente da equipe? -q

-PSTEAM: 5 - O que você faz atualmente, e quais são os seus planos para o futuro?

Robwood: Atualmente, estou terminando agora em dezembro a faculdade de Direito. Estou estudando para passar na OAB (ou tentando estudar), e meu planos para o próximo ano é fazer diversos concursos que estão para sair, delegado estadual, defensor publico estadual, refazer o concurso do INSS que foi cancelado, provavelmente sairá o concurso de bombeiro aqui de Pernambuco. E daqui um ou no máximo dois anos, ter um filho.

-PSTEAM: 6 - Como você descreveria nosso fórum? O que acha dos Moderadores e Users?

Robwood: Se preparem, eu falo demais.
Felipe JJ: No wonder, é o que mais queremos.
Wolfman: Desde que fale bem de nós tá bom Razz

Robwood: Bem, primeiramente, eu descreveria nosso fórum como uma segunda casa. É, uma espécie de local onde todos podem conversar, ter informações, compartilhar conteúdo e o mais legal de tudo, fazer novas amizades. Por exemplo, eu curti muito uma vez que joguei online com Chazzy e Arymura, apesar de Arymura ser mais reservada, até porque, como ele é mulher, acho que ela fica atenta para os tarados de plantão.

O que eu acho dos moderadores, bem, eu já escrevi um tópico falando o que eu acho em uma determinada época, hoje, sinto que a moderação tem evoluído e que os papeis estão sendo melhores distribuídos. Tipo, eu percebo que está havendo maior tolerância até por que, o fórum playstantion blast, tem usuários mais maduro do que o fórum anterior a ele. Vejo também que a galera (da moderaçã) está buscando aproximar mais os usuários entre si e se interessando pelos assuntos em particular de cada um. Isso é muito legal. Eu vejo que os usuários admiram muito os moderadores, e sentem muito quando não são compreendidos. Eu nunca me propus em ser moderador, por não ter tempo e sempre preferir estar com os usuários (o povão que faz o fórum existir) e acredito que, querendo ou não, os usuários que se tornam moderadores, tem que cumprir com suas tarefas e eu não gostaria de repreender um usuário, acredito que não saberia fazer de forma correta ou seria bruto demais ou seria leve demais.

Quanto aos usuários, sinceramente, gosto de todos. Sério. Sinto falta de vários a começar por Vargolino, Warrior, etc e gosto muito de todos como CHAZZY, ARYMURA, ICO, HENKO, MONAGMA, VICTOR, tem muitos, se for escrever serão muitos. Estou conhecendo melhor alguns como você Felipe e Wolfman, também "Rattehead" Vith, DUDU. Mas não tenho nada contra nenhum.

Acredito que a participação de todos é essencial e que deveriam interagir de forma mais avontade. Acho também que alguns tem medo de criar tópicos ou sugerir partidas online, não sei bem ao certo, mas é isso.

-PSTEAM: 7 - Qual o significado do seu nick do fórum, e por que o escolheu?

Robwood: Porque Rob = Robson, e wood porque... hum... lembra Robin Hood, e Wood lembra madeira, floresta, medieval.

-PSTEAM: 8 - O que te motivou a permanecer no fórum?

Robwood: Os usuários!

-PSTEAM: 9 - Você tem alguma religião? Por quê?

Robwood: Fui batizado na igreja católica, mas, acredito que não tenho nenhuma. Eu acredito que independente se você é ou não evangélico, católico, espirita, você precisa temer a Deus e procurar viver de forma harmônica com todos os seres existentes aqui na terra.

Se eu temo a Deus, eu acredito em sua existência.

-PSTEAM: 10 - Como conheceu o mundo dos jogos? Qual foi o primeiro jogo que te marcou?

Robwood: Adventurre Island. Do NES. Meu pai me deu um videogame chamado Micro Genius, era uma versão pirata, eu acho, do NES. Não sei se seria o primeiro jogo que me marcou, mas que foi o primeiro que joguei.

Acho que o que me marcou mesmo foi Piece Keeper, do SNES.

Felipe JJ: Se começou com algo do NES, começou bem. Razz

-PSTEAM: 11 - Já sofreu algum tipo de preconceito por ser adepto a cultura gamer?

Robwood: Já, por sempre estar falando de jogos. Viciado, aluado, mas nada que me deixasse traumatizado

Wolfman: Sempre tem uns pra falar bobagem do tipo mesmo.
Felipe JJ: Na escola sempre tinham uns que me chamavam de nerd por isso, mas pra mim era um elogio. haueeheiaueuiaheai
Robwood: hahahahahahahahhahahahaha

-PSTEAM: 12 - Quais suas séries favoritas atualmente, e quais as que menos gosta?

Wolfman: Assassin's Creed enjoado por quê? Eles só copiaram o mesmo jogo umas 6 vezes.
Robwood: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaha! Falou tudo.

Robwood: Minhas séries favoritas são: Uncharted, Banjo Kazooie, Castlevania, King of Fighter até o 2002, GTA e Killzone.

As que menos gosto são: Resident Evil, Final Fantasy (eu respeito, mas não curto) e Assassin's Creed.

-PSTEAM: 13 - Qual sua geração preferida, e por quê? Além disso, o que você espera da nova geração?

Robwood: Foi o Nintendo 64 (quinta geração). Pois ficou muito marcado em minha vida. Não podia comprar vários jogos e permanecia sempre com aquele até um dia ter outro ou alugar. Bem, sem falar que fui ali que nasceu Smash Bros, Banjo Kazooie, Conkers, e onde foi lançado o primeiro Mario em 3d. Retomaram o Paperboy, você podia jogar de até 4 jogadores como em Mario Party.

Da atual geração, eu espero que eles lembrem-se para que foi criado o videogame: para divertir, e não se tornar um investimento para as pessoas. Você compra um PS3 hoje e investe nele sei lá quanto para poder se divertir um pouco.

Wolfman: Verdade, os jogos de hoje estão mais parecendo um produto que tu usa uma vez e esquece do que te diverte mesmo e te faz lembrar pro resto da vida. Está igual hollywood, criando coisas genéricas pra vender só.
Felipe JJ: Perfeito, os jogos de hoje estão muito plásticos, e estão esquecendo do principal: que é a diversão proporcionada, e o valor que oferece para o jogador.. Por isso fico apavorado quando as pessoas veem uma ceninha num trailer com belos gráficos e já chamam aquilo de jogo do ano.

-PSTEAM: 14 - Qual sua opinião sobre a idéia de que jogos violentos deixam as pessoas mais violentas, podendo levar algumas até a cometer crimes?

Robwood: Hum... acho que independete do videogame, qualquer coisa influência uma pessoa de cometer algo ruim. Principalmente nos filmes. Tipo, quantas vezes já vi filmes ensinando a arrombar carros, saquear bancos, como matar alguém sem usar armas, etc. Mas o videogame é mais bombardeado porque você controla um personagem. Acho que não deveria colocar a culpa em um comportamento social só pq essa pessoa joga videogame. Imagine um cara que só assiste filmes de terror e comete um crime bárbaro, pq eles não vão colocar a culpa no filme? Mas enquanto o cara que joga GTA comete e logo dizem, foi por causa do videogame. É um hipocrisia miserável nesse país e no mundo.

Não é um tema simples, mas acho que devem partir do psicológico da pessoa e não do videogame.

Perguntas dos Usuários

-PSTEAM: 1 - Robwood, como você conheceu o Playstation Blast? (por Wesley_xd)

Robwood: O Playstation Blast eu conheci através do Nintendo Blast mesmo.


-PSTEAM: 2 - O que você faria pra conseguir os 4000 reais do PS4? (Supondo que você tivesse que comprá-lo em território brasileiro e amanhã) (por Felipefabricio)

Robwood: Venderia meu PS3 com todos meus jogos, só com os jogos, vendendo cada um a 50 reais, eu pegaria 1.400. Depois, venderia meu notbook por uns 1500, ja fazendo 2.900, pegaria um empréstimo de 1.100 e pronto. Ah, mas se vender o PS3 eu já completaria, porque os 1400 foram apenas dos jogos.

-PSTEAM: 3 - Rob, você possui um estilo de jogos bem variado, sempre adquirindo novos títulos. Você possui um gênero favorito? Se sim, qual? Comente a respeito =) (por ICO)

Robwood: Boa pergunta, e bastante pertinente. Bem, sinceramente, hoje eu não posso te responder isso, até porque eu vou muito por época. Mas, buscando no passado, um ano atrás, eu posso te dizer com certeza que meu genero favorito é luta.

Felipe JJ: É bom mesmo não ter um fixo, assim se abre pra novas possibilidades também.

-PSTEAM: 4 - Você sempre gostou mais da Sony, ou tem apego as demais empresas de jogos? Qual jogo da Sony mais te marcou? Por que? ( Por ICO)

Robwood: Não, eu não gostei sempre da Sony, já cheguei quase a ser um fanboy da Nintendo, mas hoje estou curado. Nesses dias, só me falta evoluir para compreender a filosofia da Microsoft, e hoje eu aceito também, ou seja, gosto de todos.

Sobre jogo da Sony, foi Uncharted 2. Porque eu nunca havia jogado um game nesse estilo e com esse gráfico. E todo o carisma de Drake. Eu zerei ele mais de uma vez e platinei também

-PSTEAM: 5 - Como tu pega as ppks? (por ViTh)

Robwood: não sei o que é ppk.

Wolfman: Pepecas...mulheres Razz
Robwood: Ixi, é difícil, eu só tive uma namorada na qual estou casado com ela até hoje. Hahahahahahahahahaha.

-PSTEAM: 6 - Se eu tivesse uma manada de Yoshis , eu conseguiria ficar sem depressão? Pois durante uma parte difícil da vida era só eu sacrificar o Yoshi? ( por ViTh)

Felipe JJ:#MuitasDrogas, by ViVi.

Robwood: Nossa! Essa foi profunda. Mesmo tendo uma manada, um dia terminaria e você permaneceria triste por saber que matou diversos yoishi sendo estes, vida assim como a sua.

-PSTEAM: 7 - Você é namorado, ou é casado com a Maikayoh? (por Iemanjá)

Robwood: Sou casado com ela. Hahahahahaha.

-PSTEAM: Antes de encerrar, deixe uma mensagem a todos do fórum.

Robwood: Como estamos no final do ano, desejo a todos um feliz natal e um própero ano novo. Assim como você, sou usuário daqui e espero sempre poder estar participando e ajudando a todos! Sou muito feliz por ter você como amigos aqui do fórum e por sempre responderem minhas perguntar. Tenham certeza que mesmo vocês encontrando outros fóruns por ai, nenhum se equipara do blast. É normal acontecer alguns mal entendidos, mas nada que um boa conversa e compreensão para resolver tudo. Amo todos vocês do fundo do meu coração. Forte abraço!

E assim termina a entrevista. Esperamos que tenham gostado! o/
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 16:54

kkkk ótima entrevista.

Esse menino ViTh e essas perguntas  Facepalm  kkk.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felipefabricio Qua 11 Dez 2013, 16:58

Muito legal a entrevista =D

ViTh,altas dorgas nas perguntas Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 5 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos