PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

+25
Chazzy
Felipefabricio
Wesley_xd
Rax
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Tchuk-Ex
Vargolino
Felico
Hekonzord
CabraltZ
Raspberry
Ninfa.Peach
Wiilington
Times
Dimitri
Japa-san
Warrior
Hitsugi
Monagma
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
UchihaZoro
PSTeam
29 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Sex 10 Ago 2012, 20:16

Então galera, como tivemos poucos votos para o próximo entrevistado, decidimos então escolher por nós mesmos quem será os próximos a ser entrevistado.

E por sinal, o próximo já foi escolhido, mas para não deixar vocês no prejuízo.


Let's Play a game! clown


Irei dar uma dica de quem será o próximo entrevistado, quem acertar entrará para o grupo dos "adivinhões", nos quais serão dispostos no primeiro post! /o/

Vamos começar ?


Dica: O user que será entrevistado, é ninguém menos que o incrível WSP.

Podem tentar acertar quem é, mais devem justificar o voto! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 18:14

Ninguém irá tentar ao menos dar um chute ? Ao meu ver, isto está tão fácil... silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Dom 12 Ago 2012, 19:10

Vai ser o Warrior?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 20:36

Err... E a justificativa ?

De qualquer forma, como ninguém esta chutando é o Warrior mesmo.

Só para deixar claro, as entrevistas serão postadas dentre o período de duas semanas... Não por ser muito trabalhoso, e sim porque se não em pouco tempo teremos entrevistado todos os users do fórum. Laughing


De qualquer forma, envie perguntas para o Warrior, na conta PSTeam. /o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Dimitri Dom 12 Ago 2012, 21:14

heheheeh,a justificativa é essa:

porque ele foi um dos mais votados,e esse WSP veio me na cabeça o W = warrior.Simples

Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 21:47

SP=Special Blast
W=Warrior

Esta estava bem fácil ^^. Nesta entrevista, estaremos lançando um novo bônus, acredito que você irão gostar ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Warrior Seg 13 Ago 2012, 00:04

Obrigado, foi divertido participar, sempre que precisarem podem me chamar! :]
Querendo ver como vão ser o bônus e as perguntas dos usuários e, claro, a opinião do público.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felico Seg 13 Ago 2012, 00:19

WAAAAAA, que daora, adogo entrevistas :B
gostei da entrevista com o monagma, agora me deu vontade de jogar esse jogo da hello kitty Rolling Eyes
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Ago 2012, 20:36

Então pessoas, enviem mais algumas perguntas ao Warrior, recebi poucas até o momento para poder prosseguir. silent

Final de semana a nova entrevista aparece por ai. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 20:43

Esta nova entrevista irá trazer o bônus que promete deixá-los sem ar de tanta risada Laughing.

Animação pessoal, podem mandar mais de 1 pergunta ao nosso entrevistado ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por PSTeam Seg 20 Ago 2012, 10:24



Entrevista #2 Caique Rodrigues Marques, o  "Warrior"



Foto do indivíduo:




PSTeam - Qual é o seu nome? Você gosta dele? Por quê?

Warrior - Caique Rodrigues Marques. Sim, gosto, é o diminutivo de Carlos Henrique.

PSTeam - Mudaria pra outro se tivesse a oportunidade?

Warrior - Não. Me acostumei com o nome.


PSTeam - Onde você mora? Gosta deste local? Se fosse morar em outro local, qual seria?

Warrior - São José, SC. Na verdade nasci em SP, mas moro em SC há quase 10 anos. Gosto bastante daqui e é bem calmo e tranquilo. Mudar de moradia, no momento não. Mas gostaria muito de visitar um certo país asiático famoso pelo seus jogos e seus desenhos...
Monagma: A Coreia do Sul? -q

PSTeam - Para o Japão então, ja possuiu planos ? Caso sim, não se esqueça dos seus amigos aqui hein. xD

Warrior - Primeiramente, queria ser fluente no idioma (obvious). Nem sei o que faria quando chegasse, só sei que ficaria muito curioso e surpreso. Mas que sabe algum dia? Mas não se preocupem... Trarei lembraanças.-q
PSTeam - Não era bem lembranças que eu gostaria, mas prossigamos.



PSTeam - Pretende se especializar em qual área quando for maior de idade? Por quê?

Warrior - Ainda não decidi direito o que seguir, quando cheguei ao último ano comecei a curtir todas as matérias, lol. Estava pensado em prestar ciencias da computação, pois curto matemática.
Uchiha - Posso considerar você, assim como eu, um rato dos computadores ? =B
Warrior: Nah. Nunca superarei um mestre.-q


PSTeam - Vamos agora para as perguntas relacionadas ao fórum e vida pessoal! /o/

Warrior - Let's-a go!



PSTeam - Você, como um usuário "das antigas" do fórum, já presenciou muitas coisas, inclusive sendo UdM. Diga algumas de suas experiências por aqui, e o que achou que mais mudou no fórum com o tempo.
Monagma: O AUMENTO DE USERS XD -n

Warrior - Foi uma época em que o fórum estava nascendo, no começo, eu só postava os tópicos que havia escrito no Nb. Conheci os grandes users que ajudaram com o fórum, embora nem todos entram recentemente. Foi o momento em fazíamos o máximo para movimentar o fórum.
Com o tempo foram vindo mais e o destino só poderia ser o sucesso. Além deste ponto que o Managma citou (eu nunca ia perceber), trouxe consigo as ideias brilhantes dos usuários trazendo mais novidades ao fórum.



PSTeam - Como é sua relação com os amigos e colegas de escola? Já namorou ou namora?

Warrior - Tenho muitos amigos e converso normalmente com eles. Conversamos de tudo, desde assuntos escolares a coisas da vida.
E ainda não namorei. / foreveralone. No momento só pensando em estudar neste último ano. Contudo, ainda vejo que encontrarei a garota ideal, no momento ideal.
Uchiha: Um pessoa certinha nos tempos de hoje. : serra: +1 respeito




PSTeam - Você ainda é um estudande, você consegue associar normalmente seus estudos com o fórum? Já teve alguns problemas com isso ?

Warrior - Confesso que foi escrevendo no fórum que comecei a melhorar a minha ortografia. Estou começando a me organizar (pois estou estudando em dois turnos agora), o único problema que tive, mesmo, foi separar a hora de estudar e a hora de ficar no PC. lol



PSTeam - Toda familia possui suas desavenças, pais ausentes e/ou rigorosos demais não são novidades, assim como constantes brigas entre irmãos. Tendo isto em vista, como você considera sua vida familiar?

Warrior - Perfeita. Meus pais sempre foram presentes e me deram a educação necessária (devo muito a eles). Raras as vezes que brigo com os meus três irmãos, passo bons momentos com eles.



PSTeam - Você é considerado por muitos um dos melhores users do fórum, sempre criando bons tópicos mesmo que em algumas ocasiões estes não recebam a devida atenção. O que você acha disso? Em algum momento já te desanimou?

Warrior - Um dos melhores users, que emoção! Serra-q Só faço o que gosto e agradeço aos que curtem meus tópicos. Às vezes, me deixa um pouco desmotivado em escrever, pois tópicos desnecessários recebem mais atenção (assim como acontece com outros users).




PSTeam - Como pudemos perceber, você é um fã '"assíduo" da série de jogos Kingdom Hearts. Como conheceu a série? Quais são seus games favoritos da franquia? Possui algum personagem que você se assemelha ?

Warrior - Foi quando ganhei meu PS2 em 2007 com o primeiro KH. No momento só queria saber de que jogo se tratava, mas acabei me encantando com a belíssima trilha sonora, carisma dos personagens e enredo espetacular.
Depois terminei os porteriores do PS2.
E peguei o PSP justamente por BBS. E ainda espero conseguir um DS/3DS.
Ser fã de Kingdom Hearts não é fácil. lol


PSTeam - Além de Kingdom Hearts, podemos perceber que você tem um certa "queda" por Sonic, no que mais lhe chamou atenção na série de jogos do Ouriço Azul? Como foi para você os 25 anos dele?

Warrior - Sonic, assim como o Mario, foram os primeiros personagens de games que conheci. Joguei pela primeira vez no Master System, gostei dele pelo fato da sua velocidade e pelo jogo ser desafiador (além de gostar da antiga série que passava no SBT)
Era 20 anos, lol. Foi o momento que deu aquela sensção de nostalgia de ver o Sonic clássico junto com o moderno. Com a ideia do EduFanaia (SkullWardo), o Hamburger e eu escrevemos os dois tópicos de comemoração, para mim, foi nossa homenagem à grandiosa série da Sega.
Uchiha: Vou te contar. Esses estagiários não servem para nada! ¬¬' -q



PSTeam - Que estilo de game você prefere, os dinâmicos e práticos, ou aqueles mais complexos e cheios de detalhes? Por que?

Warrior - Para mim, os três critérios básicos de um jogo são a diversão, enredo e músicas, entretanto, concordo que gráficos dão um charme a mais. Gosto de dasafios (quem teve videogame de 8 e 16-bits na infância deve saber como é, lol), mas em momentos é bom relaxar com videogames mais práticos. Sou eclético, portanto, sempre percebo os pontos positivos de cada gênero, afinal, nada é perfeito.

PSTeam - Podemos consideram então que goste de ambos, tendo em vista outros pontos. Neste caso, cite o melhor game de cada "gênero" (Um mais simples, e outro mais complexo).

Warrior - Não estou dizendo que sejam os melhores, mas são bons exemplos. Simples e prático: Super Bomberman 4 (SNES) / Complexo e detalhado: Resident Evil 2.
Não concsigo decidir o "melhor de todos".

PSTeam - Era apenas parte da pergunta não se preocupe. xD
Resident Evil 2, boa escolha caiu bem como o "melhor de todos" ! -q

Warrior - Bomberman 4 terminei umas trocentas vezes, lol.
Já RE2 era preciso ter estratégia e economizar balas.
Uchiha: Bons momentos jogando RE2, confesso que era muito frustante morrer, coisa que acontecia frequentemente. Porém mesmo assim este nos prendia ainda mais... (Censurado comentário fanboy) -q



PSTeam - Todo gamer tem sua lista negra de games. Você possui alguma ? Poderia citar exemplos e razões?

Warrior - Não curto em jogos de tiro em primeira pessoa, há exceções é claro. O fato é que, para mim parece que não acontece ação, só atirar e se esconder e fazer a missão... COD é um exemplo, embora eu curti o modo online, acaba cansando rápido.

PSTeam - Já que citou COD, isto abre espaço para uma próxima pergunta.

Atualmente podemos percebemos que muitos jogos estão sendo lançados apenas e unicamente para as empresas ganhar mais dinheiros, os chamados "caça-níqueis". Isto é lançar diversos games de uma mesma franquia em um curto tempo, e estes possuem poucas diferenças entre eles. Porém mesmo assim continuam vendendo absurdamente, bons exemplos que posso citar é COD PES/FIFA, entre mais alguns outros. O que você acha disso ?

Warrior - Infelizmente é o dinheiro que vem em primeiro plano para as empresas. Lançam os novos, simplesmente para dizer que são "novos" e não deixar a série morrer. Guitar Hero, pelo contrário era uma boa série, mas saturaram tanto a franquia, que morreu por volta de 2011. O fato é, boa ideias podem surgir, mas também daí vêm o gosto dos fãs, que sempre dividem opiniões quando novidades "radicais" são apresentadas. Sonic Unleashed, eu gostei, mas há os que disseram que Sonic virar lobisomem foi uma péssima ideia. A mesma coisa digo do sistema de cartas em KH: Chain of Memories, é bom, mas divide opiniões.

PSTeam - Bom, o tempo está acabando.
Última pergunta, lá vamos nós! /o/

Warrior - Let's-a go!²

PSTeam - Durante um periodo de 10 anos, podemos perceber que uma enorme mudança ocorreu nos games. Vamos tentar olhar para o futuro, supondo que 10 anos se passase, quais mudanças você acha que pode acontecer neste mercado em constante crescimento ?

Warrior - Já vejo que será possível a realidade virtual, uma coisa que empresas vêm apostando. Vejo também que a diferença entre o visual dos gráficos e da vida real serão mínimos.

PSTeam - Vamos pensar mais "radicalmente", você acha que algumas das três grandes pode cair ? Caso sim cite qual delas e um motivo para o mesmo.

Warrior - Difícil, difícil mesmo, pois todas estão investindo pesado em seus videogames.

PSTeam - E claro, referente as thirds, você crê que em um futuro próximo estas possam estar arriscando em criar seus próprios consoles ?

Warrior - Não acredito, mas há a possibilidade. Talvez seja de uma empresa que já existisse há anos no mercado e já possua os exclusivos que garantiriam uma boa parte do mercado.

PSTeam - Muito bom, e como sempre "tudo que é bom dura pouco". Warrior meu caro, deixe algumas palavras para os usuários que estiverem lendo isso.

Warrior - "Sejam vocês mesmos e se orgulhem das conquistas já realizadas. Sempre pense positivamente, e acredite nos familiares e amigs próximos. Numca deixe a derrota te conquistar, tente outra vez, e o sucesso chegará!"

PSTeam - THE END
Agradeço pela contribuição e pelo tempo Warrior, desculpe-nos por alguns erros que possamos ter cometido, somos um tanto novatos no assunto. xD

Warrior - Esquece, eu que agradeço. ^^


---

Users's Questions

Felico escreveu:warrior, que solução você daria para os problemas de crescimento vegetativo negativo na Europa?
Sinceramente, não sei o que fazer. Mas acho um tanto radical impedir a saída de filhos de estrangeiros nascidos na região.
A única solução que eu vejo, seria transferir pessoas de países muito populosos para a Europa, claro, garantido-lhes direito à educação, ao trabalho e entre outras condições de vida.

----------------
Felico escreveu:prefere trabalhar em grupo ou sozinho?
Depende da situação, se eu consigo resolver sozinho, sem problemas. Também é legal sempre ter amigos para ajudar nas horas necessárias. :]

---------------
Felico escreveu:se você ganhasse uma bolinha mágica, que pudesse materializar galinhas coloridas, que lutam contra outras galinhas coloridas, você entregaria a bolinha pro governo, ou faria com que as galinhas fossem suas miguxas?
s2s2
Seriam as minhas miguxinhas. :3
Eu seria o primeiro mestre dos futuros "Pokémons" que existirão na Terra. Quem sabe a lei de Darwin não se aplique a elas? -qqqqq

Vou ter uma estátua de platina no meio país, como o pioneiro da "primeira geração Pokémon".

POKÉOVO, VAI!
GISELDA, CACAREJO DO TROVÃO, AGORA!!!

--------------
Felico escreveu: Olhando desde quando você se cadastrou no NB, como você acha que vem sido sua estadia na "rede blast"? se arrepende de algo? saudades de algum user?
Acho que com o aprendizado que vou melhorando meu desempenho. Nos primeiros dias eu era terrível, com o passar dos meses estive mudando minha postura. Estou muito longe de ser um "usuário exemplar", mas faço tudo o que posso a favor do fórum.

Os meus únicos arrependimentos foram as besteiras que já cometi, contudo, a vida exige erros e aprendizados.

Não tenho saudades de ninguém em específico, mas os usuários que saem após marcar um "legado" deixam saudades, sim.

------------------
Felico escreveu: Se você fosse teletransportado para um terra onde o chão é feito de biscoito, as montanhas são pudim, corre milk-shake nos rios, as armas são feitas de doces, e você tivesse que lutar contra o terrível exército de pastéis e cozinhas, tendo como aliados o exército de brigadeiros, qual seria a sua reação?
Vamos à guerra!!! -n
Tentaria fazer algum meio de pacificar a luta, assim, o ambiente seria propício ao turismo e ambos sairiam favorecidos, além de poder acabar com a fome do mundo.

Caso contrário, pegaria minha Keyblade e chamaria todas as pessoas com fome para me ajudar na batalha. tongue

-----------------
Dimitri escreveu:Warrior, qual o jogo que você mais gosta?
É uma excelente pergunta. Cada jogo tem seus destaques que os tornam únicos, por isso que acho difícil escolher "o melhor".

Mas sou eclético, curto diversos gêneros, desde plataformas/ação aos RPGs. :VeryHappy:

---

The New Bonus Appears!

Aqui os entrevistados irão passar por perguntas inusitadas, nos quais devem pensar um pouco para responder. (Ou não)
Por isso esperem por perguntas engraçadas, e respostas ainda mais.

Questions Non-Sense

Você está em sua casa, com seu cachorro, quando ele puxa um zíper e revela ser um alienígena. O que você diz a ela?
Gostaria de saber o por que dela ter se desfaçado durante esse tempo. Também agradeceria pela bondade e carinho dela e se ela poderia continuar sendo cachorro pelo resto da vida.

---------------------------
Você, certo dia, vai a uma loja de relógios e nota que há um relógio diferente dos demais, ele marca algo a mais, que você não consegue identificar. Você então repara que ele é o mais barato de todos, e decide comprá-lo. Chegando em casa, você olha para o relógio e se pergunta o que ele estaria marcando, quando um homem velho lhe diz que marca seu tempo de vida. Você olha de novo ao relógio e repara que há apenas 10 minutos restantes. O que você faz?
Bateria a cabeça na porta por uns segundos por ser muito curioso. Depois postaria em tudo quanto é rede social a notícia - incluindo nos três fóruns, eu faria um tópico de despedida gigantesco (embora ninguém acreditaria), sendo meus últimos momentos da vida, passaria maior parte do tempo com a família e amigos.

Quando faltasse um minuto, fecharia os olhos... E regulava o relógio para viver mais tempo.

Problem? Troll

-------------------------------------

Você está em uma ponte. Em sua frente há um Leão morrendo de fome, atrás de você há uma onça morrendo de fome. No rio abaixo de você há um jacaré morto de fome. Como você escaparia, sendo que você estava sem nenhum equipamento especial?
Como eu herdei as habilidades de Ryu Hayabusa e o senso de Indiana Jones, escapar disso é moleza. Daria um pulo mortal e subiria em cima do leão, enquanto ele se debate, tentaria fazer com que as garras deste cortassem as cordas da ponte, fazendo-a cair.

Pularia em cima do jacaré e amarraria o cipó, que havia pego numa árvore pequena que estava próxima ao leão, à onça. Como essa onça não gosta de água, ela sairia debatendo rio abaixo, e eu sairia esquiando com meu "equipamento" improvisado.

Inteligência vence tudo! Cool
Monagma: Ou a falta dela... :lol:O ICO explica...

-------------------------------------
Certo dia você está tomando café-da-manhã quando de repente um unicórnio aparece dizendo para você subir em suas costas para embarcar em uma mágica aventura. Você teria coragem de cavalgar por cima do arco-íris em um cavalo corno? Explique como seria.
I'm singing in the rainbow!
Se essa aventura for nos moldes de Hora de Aventura eu até participaria. Seria eu um cavaleiro com meu cachorro elástico, salvando as princesas das mãos do malvado Rei Esquentado...

--------------------------------------
Se uma senhora de 70 anos RICA te pagasse 100 mil por mês para ser o marido particular dela. Você toparia? Teria que ir para cama com ela 3 vezes por dia.
Clássica pergunta. 😆
Não, dinheiro não me compra, além disso todos esses treze anos de estudo seriam levados por ralo abaixo (e não precisava colocar "rica" em maiúsculo).

O que me interessa em uma mulher não é seu dinheiro, mas sua beleza e sabedoria...

---

E assim encerramos a entrevista! Espero que tenham gostado!


Última edição por PSTeam em Sáb 10 Ago 2013, 16:46, editado 1 vez(es)
PSTeam
PSTeam
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Seg 20 Ago 2012, 10:30

Bom ai esta nossa segunda entrevista.

Espero que vocês gostem dela, e só para deixar claro aqui. Faremos o possível para ter uma entrevista a cada duas semanas, porém graças a alguns diversos fatores isso pode acabar atrasando um pouco. Por isso espero a compreensão de todos.

Bom é isso, leiam e se divirtam. =P
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Monagma Seg 20 Ago 2012, 11:16

Uma pena que o fórum está meio desértico esses dias. A entrevista ficou legal, poxa. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 13:42

Ficou bem legal!!

Pude dar umas risadas com alguns comentários xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por victorhwmn Seg 20 Ago 2012, 13:53

^^ ri muito com o Monagma kkkkkkkkk

Quem será o próximo????!!!
o mistério continua
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Hekonzord Seg 20 Ago 2012, 21:08

Legal a entrevista, o Warrior é muito certinho -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 21 Ago 2012, 08:01

hahaha'
Ri Muito, na parte de escapar do leão, da onça e do jacaré.. hehehehe

Ficou legal, é bom conhecer um pouco dos Users, xD

Warrior, continue assim, vc é um exemplo de menino! Serra
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Vargolino Ter 21 Ago 2012, 09:29

LOL, eçe pessoal viu Dog Troll

ótimas entrevistas, espero ver as seguintes
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Warrior Ter 21 Ago 2012, 23:53

Ninfa.Peach escreveu:Warrior, continue assim, vc é um exemplo de menino! Serra

Obrigado e pode deixar amiga Peach. Serra

----
E vocês nem citaram o quão apressado o Monagma foi com a entrevista? -q Laughing

Foi divertido participar, obrigado a todos e parabéns à equipe pela excelente iniciativa. Qualquer coisa que precisar, estarei presente. Very Happy

Esperando pelo próximo entrevistado.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felico Qua 22 Ago 2012, 10:38

ain, as minhas perguntas :B -qq
gostei da entrevista, não é a toa que o Warrior é SB o/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Qua 22 Ago 2012, 11:25

Vargolino escreveu:LOL, eçe pessoal viu Dog Troll

ótimas entrevistas, espero ver as seguintes
Vargo comentando em nosso tópico, me sinto até vangloriado. Laughing

Warrior escreveu:E vocês nem citaram o quão apressado o Monagma foi com a entrevista? -q Laughing
Ficou muito melhor com você falando assim. xD

Esse Monagma é muito hiperativo, peço por ele que o perdoe. Laughing

Agradeço por colaborar novamente. o/

felico escreveu:ain, as minhas perguntas :B -qq
Você é o que mais envia perguntas, por favor não pare. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Felico Qua 22 Ago 2012, 12:37

UchihaZoro escreveu:
Vargolino escreveu:LOL, eçe pessoal viu Dog Troll

ótimas entrevistas, espero ver as seguintes
Vargo comentando em nosso tópico, me sinto até vargloriado-q. Laughing

felico escreveu:ain, as minhas perguntas :B -qq
Você é o que mais envia perguntas, por favor não pare. xD
xá comigo Wink
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Convidado Sáb 25 Ago 2012, 15:06

Você está em uma ponte. Em sua frente há um Leão morrendo de fome, atrás de você há uma onça morrendo de fome. No rio abaixo de você há um jacaré morto de fome. Como você escaparia, sendo que você estava sem nenhum equipamento especial?

Warrior escreveu:Como eu herdei as habilidades de Ryu Hayabusa e o senso de Indiana Jones, escapar disso é moleza. Daria um pulo mortal e subiria em cima do leão, enquanto ele se debate, tentaria fazer com que as garras deste cortassem as cordas da ponte, fazendo-a cair.

Pularia em cima do jacaré e amarraria o cipó, que havia pego numa árvore pequena que estava próxima ao leão, à onça. Como essa onça não gosta de água, ela sairia debatendo rio abaixo, e eu sairia esquiando com meu "equipamento" improvisado.

Inteligência vence tudo! Cool

Deixe o mestre aqui explicar Laughing

O Leão está morrendo de fome, mas, ainda está com vida só que com muita fome; A Onça está morrendo de fome, mas, está viva e com uma fome grande.

O Jacaré está morto de fome, ele já morreu, pipocou, partiu desta para melhor! xD. Logo para escapar é simples, basta pular na água e sair nadando tranqüilamente.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Warrior Dom 26 Ago 2012, 01:10

ICO escreveu:Deixe o mestre aqui explicar Laughing

O Leão está morrendo de fome, mas, ainda está com vida só que com muita fome; A Onça está morrendo de fome, mas, está viva e com uma fome grande.

O Jacaré está morto de fome, ele já morreu, pipocou, partiu desta para melhor! xD. Logo para escapar é simples, basta pular na água e sair nadando tranqüilamente.

Eu criei uma situação muito mais complicada, já imaginava que o tal jacaré estaria morto, sendo assim seria muito fácil escapar. tongue

Ninguém seria tão hábil quanto eu para fazer as tais façanhas, além disso, sair esquiando é bem menos cansativo do que nadar. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 21:57

Nós definitivamente não abandonamos este tópico! Atualmente todos do grupo tem estado muito ocupado com diversas coisas por fora. Seja trabalho, escola, vestibular, etc.

Mas acho que até o final de semana estaremos disponibilizando a nova entrevista. Quem adivinhar quem é ganha um doce! ;D
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS] - Página 3 Empty Re: PSTeam - Entrevistas [Nova entrevista no ar - RattleheadCHAOS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos