PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

+4
Hekonzord
SNNeto
Felico
Hitsugi
8 participantes

Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 21:22

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Foto-postada-por-neymar-dir-enquanto-brasil-desfilava-na-abertura-da-olimpiada-1343429468754_615x300


A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres começou às 17h. Às 18h35, a delegação do Brasil fez o seu desfile, comandado por Rodrigo Pessoa carregando a bandeira verde-amarela. Uma das maiores estrelas brasileiras nos Jogos, porém, não viu a cena.

Às 18h38, Neymar postou nas redes sociais uma foto de um controle de videogame e um fone de ouvido com a frase “Game + música - noix”, sugerindo que não estava acompanhando a cerimônia.

O fato não passou despercebido: a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, medalhista olímpica em 2000 e comentarista da ESPN para os Jogos de Londres, fez uma critica. “Espírito olímpico a anos luz de distância”, escreveu, após retuitar mensagem do colunista do UOL, José Simão: “Nem o Neymar tá assistindo essa Apertura! Tá jogando game! Vi no "instagran" dele”.

Nem todos os jogadores da seleção brasileira masculina de futebol, porém, ignoraram a abertura. O atacante Alexandre Pato publicou, minutos depois da postagem de Neymar, uma foto da TV do quarto, mostrando o desfile da deleção brasileira: “Brasil!”, escreveu.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Felico Sex 27 Jul 2012, 22:04

esse neymar é um orgulho pra nossa nação Serra
---
queria ver essa cerimônia D: me distraí demais jogando scotland yard
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por SNNeto Sex 27 Jul 2012, 22:13

Muitos vão me apedrejar e me jogar na fogueira... Mas esse neymar, pra mim, não é ninguém. Só mais um qualquer que esse país idolatra cegamente pelo poder e controle da mídia (na verdade, nem é tão culpa da mídia, mas é que o Brasil tem o mal-hábito de idolatrar celebridades/famosidades/artistas mesmo, vide a classificação dele no 20º lugar na lista de "maior" brasileiro "de todos os tempos"). Qualquer notícia dele me é descartada u_u (Não, não estou reclamando do post, estou reclamando do jogador que faz/vira notícia)
SNNeto
SNNeto
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

http://twitter.com/#!/DM_Neto https://www.facebook.com/DMN.Neto

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hekonzord Sex 27 Jul 2012, 23:16

Cara, uma das primeiras atitudes do Neymar que acho correta... O cara NÃO é obrigado a assistir uma abertura entediante, as olimpíadas, pra quem acompanha o esporte, não está animando ninguém. Ainda mais com aquela transmissão horrível da Record, não, não sou alienado prol Globo, mas eles deveriam aprender um pouco sobre qualidade de transmissão com ela.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hitsugi Sáb 28 Jul 2012, 01:41

felico escreveu:esse neymar é um orgulho pra nossa nação Serra
---
queria ver essa cerimônia D: me distraí demais jogando scotland yard


abertura foi um lixo. perdi 4h do dia vendo isso.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hekonzord Sáb 28 Jul 2012, 17:33

Realmente a abertura foi um lixo. A Record tem que se preparam melhor para transmitir com exclusividade um evento desse e ainda, a própria abertura foi ruim '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por victorhwmn Sáb 28 Jul 2012, 22:29

Bom...a Record não organiza a abertura, simplesmente eles transmitem a abertura...bom pelo que deu para entender seu comentário Hekonzord,foi que a Record organizou a abertura ^^...não estou muito animado não para as olimpíadas, ultimamente eu estou não estou mais com "aquela" emoção...

Bom,o Neymar não devia fazer isso,publicar essa imagem ¬¬,ta que ele não é obrigado a assistir,mas deveria respeitar pelo menos...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hekonzord Dom 29 Jul 2012, 00:21

victorhwmn escreveu:Bom...a Record não organiza a abertura, simplesmente eles transmitem a abertura...bom pelo que deu para entender seu comentário Hekonzord,foi que a Record organizou a abertura ^^...não estou muito animado não para as olimpíadas, ultimamente eu estou não estou mais com "aquela" emoção...

Bom,o Neymar não devia fazer isso,publicar essa imagem ¬¬,ta que ele não é obrigado a assistir,mas deveria respeitar pelo menos...

Eu sei disso, e procurei deixar claro, eu escrevi "transmitir com exclusividade" me referindo a Record e depois "a própria abertura foi ruim" do pessoal de Londres que organizou, comissão etc... ^^

O Neymar não fez nada de errado, no meu ponto de vista não houve desrespeito por parte dele, mesmo que ele não tivesse postado, ele estaria fazendo a mesma coisa... Só deixou isso público.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 07 Ago 2012, 11:16

Neymar e nada pra mim é a mesma coisa...
Acho que ele devia honrar a pátria e não um console!!

Eu amo meu País, e luto pra que um dia ele mude!!! mas como faço isso sem ajuda das pessoaS?
Não curti ele não ter visto a abertura, significa que o País que ele compete e vive não é nada pra ele!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hekonzord Ter 07 Ago 2012, 20:31

Ninfa.Peach escreveu:Não curti ele não ter visto a abertura, significa que o País que ele compete e vive não é nada pra ele!!
Nossa... Você não acha isso exagerado? Eu não assisti a abertura por preferir fazer outra coisa, será que eu não gosto do meu país por causa disso?
Estamos no século XXI, ele tem plena liberdade e consciência do que faz, você falando assim parece que somos obrigados a assistir, ao contrário não gostamos do país o_o... Ser obrigado a gostar do país me lembra do nazifascismo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 20:36

O grande problema é que idolatram MUITO o Neymar!

Ele tá fazendo sucesso e tudo mais, faz zilhões de propagandas... é um dos melhores jogadores do Brasil. Sim isto tudo ele é.

Agora, só porque ele não assistiu a abertura, manchou o Brasil todo. Como se ele fosse a cara do Brasil nestes tempos u.u
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Hekonzord Ter 07 Ago 2012, 21:23

Eczatamiente ICO. Como ele é tudo isso, a imprensa espera que ele até pinte o corpo de verde e amarelo, só para promover o Brasil...

@off: Queria esse headset dele u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 08 Ago 2012, 08:44

Ele simplesmente, não deu apoio, velho to querendo dizer que antes de dar o seu apoio a equipe brasileira ele preferiu jogar... Sou contra..!!! ele é um atleta... leva o nome do Brasil aonde ele vai! Desse jeito?
Me poupe, mas ele mostrou não ter nenhum interesse com a nossa pátria
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Monagma Qua 08 Ago 2012, 10:29

Ninfa.Peach escreveu:Ele simplesmente, não deu apoio, velho to querendo dizer que antes de dar o seu apoio a equipe brasileira ele preferiu jogar... Sou contra..!!! ele é um atleta... leva o nome do Brasil aonde ele vai! Desse jeito?
Me poupe, mas ele mostrou não ter nenhum interesse com a nossa pátria
Ele não é obrigado a ver, ninguém é. Sério, isso não é um desrespeito à nossa pátria, é só preguiça mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Japa-san Qua 08 Ago 2012, 10:46

Mas tbm não pode jogar a culpa toda pra ele, o resto do time tbm conta, ele pode ser bom, mas a mente dele não esta preparada para isso ainda, pensa, ele tem 20 anos, saiu do ana ano passado e ja estao falando de melhor do mundo, e bla bla bla.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 08 Ago 2012, 11:22

Não mudarei minha opinião... ¬¬
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation" Empty Re: Este cidadão sabe honrar o nome "Playstation"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos