PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 Barato?

4 participantes

Ir para baixo

PS3 Barato? Empty PS3 Barato?

Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Ago 2012, 17:33

Por favor galera,me recomendem lojas com preço barato para que eu possa comprar um PS3.

E que sejam confiáveis! Wink
VirtualBoy
VirtualBoy
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Barato? Empty Re: PS3 Barato?

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 18:15

Amigo, eu comprei o meu no pontofrio. Estava em promoção. Foi o de 320gib. paguei 1.090, mas, depois, baixou para 1.050.
Agora subiu, mas sempre tem promoções.
Tem também as LojasAmericanas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Barato? Empty Re: PS3 Barato?

Mensagem por katmandu2012 Qui 16 Ago 2012, 15:05

Comprei o meu PS3 320 GB na UZGames Shopping Interlagos, dois controles e alguns jogos.

www.uzgames.com

Foi uma indicação de um colega de trabalho.
Eu considero uma loja confiável, bom atendimento, comprei muitos jogos lá e nunca tive problema. Frete grátis para todo o Brasil .

Inclusive, quando saí de lá eles já atualizaram o PS3 com as últimas atualizações da Sony e tal.

(...não trabalho lá, não sou sócio e nem tô levando comissão...hhehehehhe Very Happy )

Uma coisa que faz diferença que eu notei é o tamanho do HD. Se você não vai comprar games na PSN para PS3 ou PSP então não precisa de um HD grande, pode ser até um modelo com HD 120GB ou 160GB.

Independente da loja, um PS3 é caro, então é melhor verificar a garantia, o que é feito em caso de defeitos e tal.
Não recomendo se o cara der 3 meses de garantia ou que desbloqueia o console, acho furada.

FaloW
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Barato? Empty Re: PS3 Barato?

Mensagem por Luiz Sáb 18 Ago 2012, 10:57

Compra na E-virtua ou Iguanamall, você encontra de ATÉ 999 Reais (ou 1000 se assim quiser tongue
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Barato? Empty Re: PS3 Barato?

Mensagem por Mat Lee Sáb 18 Ago 2012, 16:45

Eu to vendendo o meu PS3 Slim + games, quem se interessar, manda MP! tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Barato? Empty Re: PS3 Barato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos