PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Media Molecule Revela seu Novo Projeto – Tearaway para PS Vita

Ir para baixo

Media Molecule Revela seu Novo Projeto – Tearaway para PS Vita Empty Media Molecule Revela seu Novo Projeto – Tearaway para PS Vita

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 16 Ago 2012, 22:09

Sim, sei que tem um tópico que tem ele, mas já como é um tópico com outras notícias, decidi postar esse, que tem "só ela" e.e
E sorry se o tópico tiver no lugar e tals .
------------------------

Tearaway é meio que um filme de amigos. Ele é estrelado por iota, um mensageiro de uma dimensão de papel cuja cabeça de envelope contém uma mensagem urgente para ser entregue… a você! É uma mensagem muito especial, e única para cada jogador. Para ler a sua mensagem, você precisa assumir o papel de coadjuvante e, junto a iota, viajar por um vibrante cenário de papel – dois amigos em uma aventura épica para entregar esta importante mensagem.


Você e iota viajarão para bem longe, combatendo inimigos e ajudando os necessitados. Vocês conquistarão dignidade e descobrirão surpresas mágicas de papel. Mas com este jogo, você estará segurando mais do que apenas um PS Vita em suas mãos – você estará segurando o próprio mundo de papel!


Utilizando poderes divinos, dignos de alguém que pode segurar um mundo inteiro em suas gigantes mãos, você pode fazer a sua presença ser sentida tirando proveito de todos os recursos do PS Vita – alguns sutis, outros épicos. Você pode sacudir as coisas ou virá-las de ponta-cabeça. Um assopro suave cria uma violenta tempestade. Você pode até cutucar o painel traseiro do PS Vita para rasgar o mundo e ajudar iota a completar a sua tão especial entrega.


Confira tudo isso e mais no trailer abaixo.


Tudo o que você vê no mundo de papel de Tearaway pode ser criado no mundo real com um pouco de papel! Se quiser tentar, vá até a nossa página no Facebook para pegar os desenhos e criar o seu próprio papercraft personalizável de cervo de Tearaway. Lembre-se de nos mostrar as suas criações e, claro, de nos mandar um olá no Twitter! E não deixe de visitar o site oficial de Tearaway.



Media Molecule Revela seu Novo Projeto – Tearaway para PS Vita 7781992610_b59546af2c_zMedia Molecule Revela seu Novo Projeto – Tearaway para PS Vita 7781992768_08d3cca69b_z


Fonte
-----------------------------

Well well, sorry algumas coisas, tipo o embed que não deu, aí tive que pegar o vídeo do Youtube[mas do Playstation Channel, claro e.e], e etc.
Mas agora sobre o jogo, sério, a trilha sonora dele parece ser MUITO boa, e esse estilo mundo de papel + faroeste, sério, gostei muito *-*
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos