PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

+4
Felico
Hekonzord
victorhwmn
UchihaZoro
8 participantes

Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Ago 2012, 18:27

A conferencia da Sony acabou a alguns momentos, e esta conseguiu demonstrar uma incrível performance. Aqui estarei colocando um resumo de tudo importante que rolou por lá, para os que não puderam assistir a conferencia ao vivo. pirat


Until Dawn
Durante sua conferência na Gamescom 2012 a Sony mostrou mais um jogo exclusivo para o PlayStation 3, Until Dawn. Este usará o Move, não há informações sobre compatibilidade com o Dualshock 3.





Puppeteer
A Sony mostrou pela primeira vez durante a sua conferência na Gamescom 2012 o exclusivo Puppeteer, que chegará apenas no PlayStation 3, . A produção está sendo feita pela Sony Japão, a data de lançamento não foi informada.Assista abaixo o primeiro vídeo do jogo:





Call of Duty: Black Ops Declassified
Um dos maiores mistérios para o PlayStation Vita era o gameplay aguardado Call of Duty: Black Ops Declassified. A grande dúvida era se sua qualidade seria aceitável.
Hoje, a espera acabou, pois a Sony finalizou sua conferência na Gamescom 2012 revelando ao mundo o aguardado gameplay do mais novo membro da série Call of Duty.





Killzone Mercenary
A Sony anunciou durante a sua conferência na Gamescom 2012 mais um jogo da série Killzone, mas dessa vez exclusivo para o PlayStation Vita. O portátil da Sony foi escolhido para receber Killzone Mercenary.






PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
Mais uma novidade para os assinantes da PlayStation Plus. A Sony confirmou durante sua conferência na Gamescom 2012 que o serviço será estendido para o PlayStation Vita muito em breve, mas não deu nenhum detalhe de como ele funcionará no portátil.

Espera-se que inicialmente apenas descontos em jogos e DLCs sejam adicionados, visto que o catálogo de jogos do portátil é recente e pequeno.





Outra novidade da Sony agora é o Cross-Buy
A Sony confirmou durante a sua conferência na Gamescom 2012 uma nova funcionalidade para os jogos em mídia física, o Cross-Buy.
Resumidamente, quando você comprar um jogo para PlayStation 3, que também possui a mesma versão para o PlayStation Vita, você ganhará totalmente grátis a versão portátil.

Os primeiros jogos que virão com essa nova funcionalidade são PlayStation All-Stars Battle Royale e Sly Cooper: Thieves in Time.





Assassin’s Creed III: Liberation em espetacular novo trailer
O jogo Assassin’s Creed III: Liberation ganhou um trailer inédito durante a apresentação da Sony na Gamescom 2012. O novo trailer mostra muito gameplay e as funcionalidades do PlayStation Vita em ação.

O lançamento de Assassin’s Creed III: Liberation está marcado para o dia 30 de outubro nos Estados Unidos, junto com o bundle do jogo que acompanhará um PlayStation Vita Branco e Assassin’s Creed III para o PlayStation 3.






The Last Of Us Ganha novo Trailer






Cross-Controller em breve no seu PlayStation 3 e PlayStation Vita

Imitação do Wii U? Talvez, mas o que importa é que durante sua conferência na Gamescom 2012, a Sony demonstrou ao mundo uma nova ferramenta, o Cross-Controller. A demonstração feita ao vivo foi com o jogo LittleBigPlanet 2, o PlayStation Vita serve como controle, mapa e em alguns momentos o jogo passa para o portátil. Confira a demonstração:






Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank são os novos personagens de Playstation All-Stars Battle Royale
Durante a conferência da Sony na Gamescom foi confirmado novos personagens para o jogo Playstation All-Stars Battle Royale, são eles: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank. Outra grande novidade foi o cross-buy conforme divulgamos mais cedo, quem comprar a versão do PlayStation 3 ganhará a versão do PlayStation Vita. Confira os vídeos e a matéria completa divulgada no PlayStation Blog:


E aí, leitores do PlayStation.Blog! A gamescom finalmente chegou e você sabe o que isso significa: hora de algumas revelações tão esperadas para Playstation All-Stars Battle Royale!

Estamos felizes em anunciar a inclusão de Ratchet & Clank da Insomniac em PlayStation All-Stars! Com o arsenal de ferramentas e bugigangas que eles têm, fez total sentido incluí-los ao elenco. Esta dupla é forte a média distância, e eles podem cortar muitos pontos de entrada com ataques em ângulos variados. Fizemos questão de garantir que as armas características de Ratchet & Clank, como a Combusto Pistol, a R.Y.N.O., e a Tesla Spikes estivessem disponíveis para os jogadores no campo de batalha. Clank chega à luta com seu poderoso Chronoscepter, e até Mr. Zurkon pode ser invocado para dar uma mão!


Também chegando ao elenco, temos Spike, da franquia Ape Escape da Sony Computer Entertainment – um personagem que estava em nosso radas desde o começo. Nós aqui do estúdio temos boas memórias do Ape Escape original no PlayStation, que foi revolucionário à época por introduzir elementos de jogabilidade únicos com o controle Dual Shock. A série Ape Escape se consolidou na história do PlayStation, e é um prazer ter Spike em nosso elenco. Ele é um personagem balanceado que pode competir a curtas distâncias ou a longas, com suas armadilhas e projéteis, incluindo o clássico R.C. Car. Ele chega agitando não só com seus tradicionais tacos, mas também com traquitanas peculiares, armas insanas e, claro, macacos!


Dante, de Devil May Cry da Capcom, também está chegando a PlayStation All-Stars Battle Royale! Era necessário ter um personagem com uma história tão rica e um estilo de jogo tão brilhante como parte do nosso elenco, e os fãs de Dante finalmente poderão colocar seu caçador de demónios favoritos contra pesos pesados como Kratos e Heihachi. As capacidades ofensivas e a mobilidade de Dante permitem que os jogadores sejam criativos em seus ataques, garantindo que os fãs de Devil May Cry sintam-se em casa atacando, picotando e jogando seus rivais ao esquecimento com um arsenal devastador e combos estilosos.


Por último, estamos satisfeitos em anunciar que o Sackboy de LittleBigPlanet da Media Molecule está se unindo às brigas! Os fãs tem implorado pela sua inclusão ao nosso elenco, e estamos mais do que felizes em atende-los. Temos um arsenal de itens e bugigangas para inspirar os movimentos de Sackboy em nosso jogo, então decidimos dar uma seleção de golpes curiosa e peculiar que faz ele se destacar do restante do elenco. Ele pode produzir vários objetos, aparelhos e ferramentas que tem efeitos diferentes em jogo, dando a ele um estilo de jogo distinto para pegar inimigos desprevenidos. O Sackboy pode importunar seus inimigos a distância com o Cakeinator, e empurrá-los para uma distância segura com uma placa de salto!


Também estamos empolgador por anunciar a nossa nova fase, Stowaways, retirada de uma das sequências mais frenéticas em Uncharted 3: Drake’s Deception da Naughty Dog. Stowaways é um estágio único, que força os jogadores a se adaptarem a combates a longa e curta distância. O ambiente está se movendo e mudando constantemente, beneficiando aqueles que se adaptam rapidamente. Como sempre, os jogadores podem esperar que esta fase temática de UNCHARTED seja misturada com elementos de outra franquia – qual será desta vez?

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. 7782000400_e83427fdb2_z
Também estamos felizes em anunciar uma promoção para PlayStation All-Stars que foi deita durante a coletiva de imprensa. Para todos que comprarem a versão para PlayStation 3 de PlayStation All-Stars – seja em lojas ou digitalmente pela PlayStation Network – será possível fazer o download da versão para PS Vita sem custo adicional. Diga o quão sensacional é isso?!? Agora você vai poder experimentar todas as funções de jogo cruzado e save cruzado que PlayStation All-Stars tem a oferecer para o PS3 e o PS Vita por um único preço!
Por enquanto, isso é tudo! Apreciamos o suporte contínuo de todos os fãs de PlayStation All-Stars Battle Royale. Ainda temos muitas surpresas para todos entre agora e a data de lançamento em 20 de novembro, então fique ligado para mais informações!


Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. 7782002816_54eedc5b24





Rain” é anunciado para PlayStation 3
Mais um jogo exclusivo – sim, já perdemos as contas de quantos já foram anunciados hoje -, a bola da vez é Rain. O novo jogo será exclusivo para o PlayStation 3 e só será vendido na PlayStation Store. A produção é da Sony Japão e o personagem principal é um homem invisível.






Multiplayer de God of War: Ascension é detalhado em vídeo e beta confirmado
A Sony mostrou durante sua conferência na Gamescom 2012 um novo vídeo do jogo God of War: Ascension. Mas, dessa vez, com algumas explicações do modo multiplayer, inédito na série.

As partidas serão de times no formato quatro contra quatro e os jogadores terão que cumprir alguns objetivos específicos de cada cenário. Os personagens poderão ser customizados e existirão quatro “classes”: Zeus, Ares, Poseidon e Hades.

Outro novidade confirmada é o beta multiplayer, os assinantes da PlayStation Plus serão os primeiros a receber o convite mas ainda sem data de início.

Confira abaixo o vídeo:






Novo jogo dos criadores de LittleBigPlanet é exclusivo para o Vita, conheça “Tearaway”
Mais uma grande surpresa para o PlayStation Vita. A Media Molecule, criadora da série LittleBigPlanet, anunciou durante a conferência da Sony mais um jogo exclusivo para o novo portátil, Tearaway.

Pelo o que foi mostrado, o jogo irá usar todo o potencial criativo do PlayStation Vita, assista o primeiro vídeo:






Dead Space 3 ganha data de lançamento; Confira novo trailer
E para finalizar com grande estilo a sua conferência, a Electronic Arts revelou a data de lançamento e um novo trailer de Dead Space 3, um dos jogos mais aguardados de 2013.

O jogo será lançado no dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos e no dia 8 de fevereiro na Europa. O novo trailer, abaixo, mostra que apesar das mudanças e da introdução de um novo personagem, a série não perdeu a sua essência aterrorizante.






Okami HD ganha vídeo com gameplay e novas imagens
Também presente na Gamescom 2012, Okami HD ganhou um novo vídeo com cenas inéditas e diversas novas imagens.

--------------------------



A Sony acaba de demonstrar um trabalho muito superior ao apresentado na E3, diversos novos IP estão a caminho, e o Vita finalmente ganha seu destaque.

O porque da sony não ter apresentado tudo isso na E3, ninguém sabe. Porém esta conseguiu ter toda a atenção hoje, e você o que achou ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por victorhwmn Ter 14 Ago 2012, 19:20

O.O RAtchetttttttttt!!!!!
Aeeee finalmente colocaram o ratchet ^^
e quanto anuncio...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Hekonzord Ter 14 Ago 2012, 19:28

A Gamescom da Sony foi muito superior a da E3... Não intendo, E3 é uma feira mais importante, que tem mais visibilidade e talz '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 20:21

Agora sim!! A Sony mostrou tudo que deveria ser mostrado!

Ainda não vi nada do The Last Guardian, espero que o game não seja declarado morto para o PS3 :/. Já li rumores que ele pode vim para o futuro PS4.

Estou ansioso com o Assassin's Creed Liberation e o Dead Space III, ambos prometem serem ótimos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Felico Ter 14 Ago 2012, 20:38

é, parece que a sony apresentou bastante coisa para o vita, só faltou uma redução no preço....enfim, not bad sony, not bad....
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Ago 2012, 20:39

Este novo trailer do The Last of Us não mostrou muitas coisas novas, porém ainda mostra como esse game promete ser épico.
Curti bastante o Until Dawn também, apesar de que o fato de necessitar do Move me desanima um pouco, não pretendo comprar tal acessório apenas por um game que aparentemente vale a pena. silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 14 Ago 2012, 21:59

ICO escreveu:Ainda não vi nada do The Last Guardian, espero que o game não seja declarado morto para o PS3 :/. Já li rumores que ele pode vim para o futuro PS4.
Sendo sincero, para mim o The Last Guardian será para o PS3 o que o Zelda Skyward Sword foi para o Wii: o encerramento glorioso da vida de um console, creio eu que este será "O" jogo do Playstation 3, aquele que vai espremer cada pontinha do potencial do console que não foi usada ainda, na minha opinião, se todo esse tempo de demora foi usado para desenvolver o jogo, afirmo que este será o melhor jogo do PS3, um clássico digno de rir de Shadow of Colossus.

E o The Last Of Us, este está mostrando que o PS3 ainda consegue ser atraente mesmo sendo um hardware de mais de 6 anos! Não só os gráficos estão lindos, como a experiência que o jogo parece passar ao jogador parece ser incrível! Basta notar o capricho no desenvolvimento, o jogo tem muitos detalhes que lhe enriquecem muito, como a sua ambientação e os toques realistas que a ND adicionou ao jogo, como a demora para achar um item na mochila.

Deram alguma informação sobre o novo PS3?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por GustavoYoKo Ter 14 Ago 2012, 23:48

Conferencia show de bola bem melhor que a da E3...

agora mudando um pouco de assunto eu estou com medo que esse All-Star Battle seja uma grande furada pelos seguintes motivos:
1º O feedback do beta foi muito negativo, não sei se conseguirão melhorar o game até novembro.
2º Os rumores estão começando a se confirmar, e se "só" add o pessoal que falta naquela lista, vai ser um roster muito meia boca.
Espero que eu queime minha linguá e que o game seja tão bom quanto SSBB.


Última edição por GustavoYoKo em Qua 15 Ago 2012, 10:27, editado 1 vez(es)
GustavoYoKo
GustavoYoKo
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Warfox Qua 15 Ago 2012, 08:54

All-Star Battle ainda é muito questionável. O jogo que mais estou interessado é The Last of Us esse sim é um jogo que vai agregar é muito a biblioteca do PS3.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por fbanin Seg 20 Ago 2012, 10:14

GustavoYoKo escreveu:Conferencia show de bola bem melhor que a da E3...

agora mudando um pouco de assunto eu estou com medo que esse All-Star Battle seja uma grande furada pelos seguintes motivos:
1º O feedback do beta foi muito negativo, não sei se conseguirão melhorar o game até novembro.
2º Os rumores estão começando a se confirmar, e se "só" add o pessoal que falta naquela lista, vai ser um roster muito meia boca.
Espero que eu queime minha linguá e que o game seja tão bom quanto SSBB.

Eu ganhei um código para testar o All Star... e pra mim o jogo é uma grande porcaria, apesar de gostar muito da Sony, é um título que não precisa estar na prateleira de ninguém!

As lutas são confusas pois os personagens são pequenos, vira e mexe você tem que parar para ver onde você está. Os golpes são bobos... os gráficos são legaizinhos... e só... não recomendaria esse jogo a ninguém.. se a Sony cancelasse não iria fazer falta alguma.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 14:03

Tchuk-Ex escreveu:
ICO escreveu:Ainda não vi nada do The Last Guardian, espero que o game não seja declarado morto para o PS3 :/. Já li rumores que ele pode vim para o futuro PS4.
Sendo sincero, para mim o The Last Guardian será para o PS3 o que o Zelda Skyward Sword foi para o Wii: o encerramento glorioso da vida de um console, creio eu que este será "O" jogo do Playstation 3, aquele que vai espremer cada pontinha do potencial do console que não foi usada ainda, na minha opinião, se todo esse tempo de demora foi usado para desenvolver o jogo, afirmo que este será o melhor jogo do PS3, um clássico digno de rir de Shadow of Colossus.

Que suas palavras sejam abençoadas, amigo Tchuk!!!

Se o The Last Guardian vier para encerrar à franquia da Team ICO, não consigo nem imaginar o quanto ele pode ser perfeito, pois alguns rumores surgiram afirmando que o The Last Guardian responderá mistérios em seus jogos anteriores.

O que ainda é meio angustiador é que não saiu nem um trailer, GamePlay novo. O que encontramos é imagens e o trailer de pré-produção ainda Rolling Eyes.

Mas, ele está em boas mãos, e já foi confirmado que ele não foi cancelado e será lançado quando atingir a perfeição. Os melhores engenheiros da Sony e os programadores de God of War III estão trabalhando na produção.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Warfox Ter 21 Ago 2012, 08:36

Esse evento foi muito melhor que a E3! Se a Sony tivesse demostrado tudo isso na E3 e como ela demostrou tudo isso teria sido a melhor conferencia da feira.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom. Empty Re: Confira tudo que rolou na incrível conferencia da Sony na Gamescom.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos