PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor

3 participantes

Ir para baixo

Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor Empty Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor

Mensagem por Wind Ice Ter 21 Ago 2012, 17:04

Sean Murray, fundador da Hello Games, desenvolvedora do jogo Joe Danger 2: The Movie, a ser lançado para X360 e PS3, demonstrou ser um grande fã da Nintendo. Em entrevista concedida ao site Joystiq, na Gamescom deste ano, Sean elogia especialmente o jogo Super Mario Galaxy, do Nintendo Wii, ressaltando que há tanto conteúdo dentro deste jogo que até mesmo sequências isoladas de cinco minutos passam a impressão de que poderiam sustentar um jogo inteiro. Ainda assim, é uma experiência que está sempre se reinventando, oferecendo surpresas ao jogador. O jogo Joe Danger 2 possue muitas semelhanças com a franquia Excitebike, da Nintendo, sendo uma espécie de aventura a bordo de diversos meios de transporte, com o astro Joe Danger no papel principal. Vejam o que Sean Murray disse sobre suas inspirações Nintendo.

Estamos sempre falando sobre este tipo de sensação 'Nintendo'. O que me chama a atenção na Nintendo é que eles fazem isto soar natural - apenas vão acrescentando coisas. Se você está jogando Mario Galaxy, você pensa, ' Estes cinco minutos, muitas pessoas poderiam fazer deles um jogo inteiro.' É por isso que desejo intensamente que as pessoas joguem com o uniciclo - ou com algum destes...nós temos esquis e dura somente por dois níveis - você quer que as pessoas joguem e digam, 'Isto poderia ser um jogo inteiro e eu o jogaria.' Você entende o que eu quero dizer? Mas eu tenho só aquela pequena parte, e fico querendo mais. E eles seguem para a próxima parte, e a próxima, e quando abrem um novo nível, se sentem como 'Eu fico imaginando como será este.' Isto é algo que realmente nos cativa.

É de se esperar que a desenvolvedora Hello Games possua alguma surpresa para os consoles Nintendo, talvez uma versão da série Joe Danger no Wii U/3DS, quem sabe? O site Joystiq ressalta que também o modo cooperativo do jogo lembra bastante outro jogo famoso da Nintendo: New Super Mario Bros. Wii. A semelhança está em estimular os jogadores a competir ou a cooperar dependendo da situação em que se encontram durante os estágios, como ocorre no jogo de Wii. Por mais que o tempo passe, a Nintendo continua sendo uma das maiores fontes de inspiração na indústria dos games, e isso é algo que ninguém pode negar.

Fonte: Reino do Cogumelo
Wind Ice
Wind Ice
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 4
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor Empty Re: Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor

Mensagem por Luiz Ter 21 Ago 2012, 20:34

Eu fico imaginando o novo game com polígonos 3D do Mario para Wii U *-*
Tomara que seja algo novo e não uma continuação;...
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor Empty Re: Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor

Mensagem por Master of Disasters Qua 22 Ago 2012, 13:07

Qual será o próximo? Acho que será uma versão de Super Mario Sunshine para 3DS. Do contrário, um novo jogo tridimensional para o Wii U seria ótimo, mas, francamente, prefiro SMS no 3DS que um novo jogo. Deve ser a nostalgia...

Mas qual seria a franquia do Mario exclusiva do Wii U afinal?
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor Empty Re: Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos