PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gen- Pés descalços

2 participantes

Ir para baixo

Gen- Pés descalços  Empty Gen- Pés descalços

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 30 Ago 2012, 09:32

Gen - Pés descalços


Gen- Pés descalços  Gen-careca


Estava estudando para o vestibular, até que eu cheguei a uma página indicando HQ, e filmes, e me surpreendi, indicaram uma mangá, e estou indicando a vocês, que ainda estão na fase boa da vida, sem preocupações...

O nome do Mangá é: Gen Pés Descalços, uma série criada por Keiji Nakazawa.
A série começou em 1945 em Hiroshima e arredores da cidade, onde o garoto de seis anos de idade, Gen, vivia com sua família. Depois que Hiroshima é destruída pela bomba atômica, Gen e outros sobreviventes são obrigados a lidar com as consequências da destruição.
A história é baseada nas experiências do próprio autor, Nakazawa, já que ele próprio é um sobrevivente da bomba lançada em Hiroshima.

Estarão lendo, e ao mesmo tempo aprendendo, sei que mangás nos ajudam muito como pessoa, pois nos ensinam lealdade e muitas outras coisas. Mas indico esse para fins de estudo! Assim poderá aprender detalhadamente com a bomba de Hiroshima.


Gen- Pés descalços  Gen%2B-%2BP%25C3%25A9s%2BDescal%25C3%25A7os%2B-%2BHist%25C3%25B3ria%2B%26%2BQuadrinhos%2B005


Ficou interessado, você pode comprar e ler a partir desse site
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Gen- Pés descalços  Empty Re: Gen- Pés descalços

Mensagem por UchihaZoro Qui 30 Ago 2012, 10:01

Hm, confesso nunca ter ouvido falar desse mangá. Seria cômico se não fosse trágico, eu ri do desenho. O traço simples e antigo, deixou o quadrinho que a pessoa puxa a perna da outra um tanto engraçada... Laughing

Vou pesquisar a respeito, curto bastante os mangás que retratam algo assim. Belo tópico Ninfa. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos