PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ascension é um God of War um pouquinho diferente

+3
Fabbrini20
Hitsugi
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 14:30

O God of War: Ascension parece com os velhos God of War. Sim, agora tem multiplayer, mas o que a campanha solo vai mostrar de tão diferente? Confira a seguir um texto postado no Kotaku sobre o assunto.

"No começo desta semana, David Hewitt, gerente de design da Sony Santa Monica, me mostrou o que o jogo tem de novidade. Ele jogou a demo apresentada na E3. Da última vez que eu havia visto essa demo, durante a conferência da Sony, eu não consegui ver diferenças significativas entre Ascension e os outros God of War. Mas Hewitt me explicou as diferenças."

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Godofwarascension_kotakubr

"A demo começa em uma parte do jogo em que Kratos já tem muitos movimentos e poderes. Ele está com raiva, é claro. Não existe um Kratos em paz. Mas dessa vez, a raiva faz mais sentido: ele acabou de cair na armadilha de matar sua esposa e filha. Ele está em busca de vingança (é claro), mas Hewitt me disse que ele vai parecer um pouco mais humano do que nos outros jogos."

"O jogo ainda é um God of War com seus milhões de monstros, quick time events e sangue. Kratos tem um conjunto de movimentos mais amplo, com novas armas secundárias que ele pode usar em combinação com suas tradicionais correntes. As armas secundárias estão mapeadas para o botão círculo, e é por isso que você não verá a "bolinha" flutuando sobre a cabeça dos inimigos enfraquecidos."

"Em vez da bolinha de sempre, você verá arcos de luz, indicando que o inimigo está pronto para ser executado. Mas em Ascension existem outras alternativas além de simplesmente executar seu inimigo. Você pode usá-lo como uma arma, girando-o no ar e arremessando-o contra outros oponentes."

"Kratos também pode socar e chutar. E ele pode também usar a arma de um inimigo morto, mesmo que temporariamente. Então você pode ver que a lista de movimentos está maior mesmo."

"Em Ascension, Kratos tem o poder de recuperar estruturas danificadas. Na demo da E3, ele usa essa magia reconstruir um andaime destruído para que ele possa subir até o topo. Na apresentação, Hewitt fez essa parte da demo de maneira diferente."


"O poder de reconstrução de Kratos pode ser revertido, também. Hewitt reconstruiu o andaime até um ponto em que ele estava tão perfeito que não havia como escalá-lo. Então o designer desfez a reconstrução até a metade do caminho, deixando a estrutura meio danificada para que Kratos pudesse subir nela. Esse, Hewitt apontou, vai ser um poder útil e interessante para ser usado em quebra-cabeças do jogo. Eu concordo: é muito mais interessante do que parecia na primeira vez."

"Hewitt disse que eu veria Kratos fazendo algo surpreendente. Quando alguns inimigos atiraram lanças em alguns humanos inocentes, Kratos salvou a vida de um homem. Viu? Ele é mais parecido com uma pessoa normal nesse jogo."

"Kratos pode pegar as lanças arremessadas e usá-las contra os inimigos. Ele também pode entrar em um "modo de fúria", em que fica muito mais poderoso. Esse conceito não é novidade na série, mas funciona de forma diferente em Ascension. O medidor de raiva de Kratos é preenchido durante a batalha e, uma vez cheio, ele é acionado automaticamente. Esse modo de fúria dispara o poder do elemento que Kratos estiver usando no momento. Ele estava usando o poder do fogo na demo, o que lhe permitia usar um conjunto novo de ataques. Existem outros elementos, mas eu não vi nenhum deles."

"E então Kratos lutou com um elefante monstruoso, aquele mesmo que você vê na demo da E3. E, assim como na demo da E3, foi aí que acabou a breve demonstração do jogo."

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Original-32-e1342804015273

"Esse jogo vai mudar radicalmente a série God of War? De jeito nenhum. Eu disse a Hewitt que tinha ficado surpreso com a semelhança de Ascension em relação aos outros jogos da franquia. Eu estava surpreso por eles não tentarem mudar radicalmente a fórmula, ou introduzir um novo panteão de deuses."

"Ele me disse que as coisas ainda funcionavam bem assim, antes de me lembrar que o multiplayer é algo totalmente novo. E no multiplayer, disse ele, a equipe tentou fazer o PS3 mostrar os gráficos mais impressionantes que um God of War já teve. Isso, por sua vez, levou ao desenvolvimento de uma engine gráfica melhorada, que permite espetáculos ainda maiores na campanha solo."

"O jogos da série God of War não são nada sutis, mas as mudanças em Ascension passam despercebidas facilmente. Ainda bem que tudo fica mais interessante quando você percebe essas pequenas mudanças."

God of War: Ascension será lançado apenas para PlayStation 3 em 12 de março de 2013.


Fonte: Kotaku


Última edição por UchihaZoro em Sáb 21 Jul 2012, 14:43, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por Hitsugi Sáb 21 Jul 2012, 14:37

mas o sujeito apenas descreveu o que está no vídeo!

quero ver kratos comer muitas mulheres e que mostrem uma cena mais explicita.

quero ver kratos descer o cacete nas personagens mulheres-monstras do jogo.

quero que não tenha bugs, glitches ou qualquer outra ferramenta que atrapalhe a jogatina de quem compra o produto. jogar com bug não dá.

gostaria que tivesse um modo co-op on line. jogar com kratos e Deimos seria uma maravilha.

NÃO QUERO DLC!
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Jul 2012, 14:42

"O jogos da série Gears of War não são nada sutis, mas as mudanças em Ascension passam despercebidas facilmente. Ainda bem que tudo fica mais interessante quando você percebe essas pequenas mudanças."

EUHEHUHUEHUEHUEHEHUEH

Enfim, eu estou ansioso pelo jogo, gosto bastante de GoW! xD
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por guhfreitas125 Sáb 08 Set 2012, 10:18

Vai ter Multiplayer xD
guhfreitas125
guhfreitas125
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por lukepaz Sáb 08 Set 2012, 10:27

Kratos tá mais pra Bambi do que pra Scorpion.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por Takeru Suridiesu Dom 09 Set 2012, 11:50

Esse GoW parece estar ficando diferente mesmo apesar de não muito, e com certeza sera tão bom quanto os outros, eu provavelmente pegaria se não tivesse vendido meu PS3.
Takeru Suridiesu
Takeru Suridiesu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por Jotabe Qua 12 Set 2012, 14:02

Estou muito ansioso por esse GoW, ainda mais pelo fato de ter sido prometido vir dublado em PT/BR.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Ascension é um God of War um pouquinho diferente Empty Re: Ascension é um God of War um pouquinho diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos