PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

2 participantes

Ir para baixo

Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi? Empty Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

Mensagem por Douglas444 Sáb 22 Set 2012, 21:53

Tipo, eu gosto tanto desse jogo, gosto muito meeessssmo! Acho que é o 3° melhor jogo de toda minha vida! Zerei ele 14 vezes, isso mesmo, quatorze vezes, e sinceramente, só não zero mais vezes pois não tenho mais o jogo!
Eu nunca consegui entender o porque da crítica e dos fãs não terem gostado! O jogo tem uma história muito divertida, e além de relembrar a história de jogos anteriores, coloca novos personagens dentro do universo de Crash! Além do mais, as fases foram muito bem elaboradas, assim como os chefões! O mundo aberto deu novas possibilidades para a franquia! Os gráficos ficaram muito bons! E o melhor de tudo, o que já mais em toda minha vida eu vou esquecer... As músicas são incrivelmente divertidas!

Porque vocês não gostaram? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



avatar
Douglas444
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi? Empty Re: Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Set 2012, 22:45

Eu sou um fã louco de Crash como podem ver kk
Bem eu sempre defendo este jogo, desde que Crash havia deixado de ser produzido pela Naughty Dog os jogos foram uma "draga véia", mas ai surge o Twinsanity, totalmente revolucionário para a série e, para mim, se repetissem a fórmula desse jogo a série poderia voltar aos trilhos. Acharam, finalmente, a fórmula para botar novamente Crash de volta. Depois fizeram um outro jogo bom que foi CTTR, mas depois simplesmente jogaram a série no lixo e a fórmula dos dois jogos anteriores foi evaporada.

Twinsanity é muito bom, 'se pá' um dos melhores da série inteira, mas um de seus problemas eram ter muitos bug's por ser mundo aberto e ter sido produzido nas pressas. Um jogo muito bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos