PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

+12
lukazzz
White Dragon
SNNeto
Luiz
felipegouveia20
alexander.chavesmartins
RattleheadCHAOS
Warrior
Robert Prado
Hekonzord
Monagma
UchihaZoro
16 participantes

Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Jul 2012, 14:41

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Games_Criador+de+Crash+Bandicoot+gostaria+de+uma+vers%C3%A3o+HD+da+s%C3%A9rie+ou+um+reinicio+da+s%C3%A9rie

JakaPixelArt criou uma incrível demonstração técnica de Crash Bandicoot HD para PC.

Desenvolvido no Unreal Development Kit, Crash Bandicoot HD 2012 é um novo jogo da série Crash Bandicoot feito por JakaPixelArt na Unreal Engine com exclusividade para PC.

Este jogo modificado ainda não está concluido, mas ainda há esperanças que JakaPixelArt possa liberar o game para PC ainda em 2012.

Por enquanto, você pode aproveitar para ver o novo trailer da versão Tech Demo do jogo abaixo.



Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC CrashBandicootNexGenHD2012_012Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC CrashBandicootNexGenHD2012_014

Fonte:GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Monagma Ter 10 Jul 2012, 14:46

Pensei que era de aniversário. ¬¬

QUE COISA LINDA, MANO!!! *-*

Ansiosíssimo pelo game, agora sabemos que há fãs que fazem um melhor trabalho que a própria produtora (no caso, Activision. ¬¬).

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jul 2012, 16:47

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE K7 MANO, CARAMBA, CASSILDA, AE PO%#@.

Nossa véio, até que enfim, pensei que esse projeto tinha acabado. E que lindo *-*, mas pelo que vi do personagem Crash, ele está meio feinho :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jul 2012, 21:28

Isso aí é um rascunho do que seria o game se a Naughty Dog resolvesse fazer, comprando de volta da Activision
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Warrior Ter 10 Jul 2012, 21:48

Trailer muito bonito, os cenários são bem coloridos e lindos de se ver para um jogador que teve sua infância mágica com o Crash na era Naughty Dog. Embora o Crash mostrado seja um tanto feio.
-------
É Activision, até os fãs estão trabalhando no marsupial. Por que não vende o Crash para a Naughty Dog? Seria um trabalho a menos para você e um grande presente para os saudosos fãs do marsupial... Rolling Eyes
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jul 2012, 23:13

Pra Actvision acordar pra vida. Que o Crash tem uma grande fãn-base.

E esse caso da Naughty Dog, eu acho que não ficaria bom, pq desde que eu vi o Crash Twinsanity daquele jeito de jogo, eu queria que só fosse assim, de mundo semi-aberto e creio eu que se fosse feito pela Naughty Dog eles fariam em estilo de warp room, não negando a qualidade, mas não gostaria de ver Crash mais assim.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 11 Jul 2012, 00:48

Eu não joguei Crash Warp Room, mas joguei bastante do Twin Sanity. Adorei o jogo, cenário grande e tal, gostei da idéia. Após este, nenhum foi tão bom. :/ mas esse daí, Crash HD... véi, coisa linda. *u* prepararei meu pc para isso!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 13 Jul 2012, 14:52

vamo rezar pra sair no ps3 e no vita Very Happy Very Happy
alexander.chavesmartins
alexander.chavesmartins
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

https://www.facebook.com/alexander.chavesmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por felipegouveia20 Qua 15 Ago 2012, 16:24

Galera eu trabalho no blog centraltecnologia10.blogspot.com.br e eu consegui uma entrevista com o criador do projeto, estaremos publicando sobre o Crash HD ainda essa semana !!
felipegouveia20
felipegouveia20
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Luiz Sáb 18 Ago 2012, 11:03

Hekonzord escreveu:AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE K7 MANO, CARAMBA, CASSILDA, AE PO%#@.

Nossa véio, até que enfim, pensei que esse projeto tinha acabado. E que lindo *-*, mas pelo que vi do personagem Crash, ele está meio feinho :p
SUAHAUSHAUHSUAHS, calma ai ;D
O jogo está lindo, os gráficos estão lindamente refinados, tomara que dê para colocar minhas mãos nessa belezinha logo xD
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por SNNeto Sáb 18 Ago 2012, 21:38

Os meus Crashs prediletos foram o 1 e o 3 para PS1. Marcaram (meados) da minha infância! O 2 eu não curti muito não... Mas era muuuito legal explorar aquelas ilhas do 1º, chegar até o topo da última (se vc pegasse Gems suficientes, poderia ir a um final alternativo). E foi muuuito legal também entrar nos diferentes mundos no 3, descobrir fases secretas (tinha uma fase que entrava quando batia numa placa com um "alien" numa fase de corrida), tentar ganhar as 5 fases extras quando se pegava 5 relíquias, ganhar os poderes e utilizá-los nas fazes, tentar bater os tempos de jogo e conseguir relíquias de prata e ouro... Minha nossa! Fiquei com uma baita vontade de jogar tudo de novo!! (além de Crash Team Race: muuuito legal as corridas e tentar ganhar as moedas CTR para habilitar as corridas diamante... Ah! Meu Deus, foi uma serie de jogos incríveis, agora que me dei conta depois de digitar tudo isso..).
O problema é que fiquei tão marcado com estes jogos de PS1 que quando vou para os de PS2 eu não consigo me acostumar (é um problema =/ confesso, isso acontece comigo também com Resident Evil, não me marcam tanto como os de PS1), por isso nem me interessei muito pelos outros jogos dele. MAS esse tech demo... Estou torceeeeendo forte pra que lancem esse Crash HD!! QUE LINDO *O*
SNNeto
SNNeto
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

http://twitter.com/#!/DM_Neto https://www.facebook.com/DMN.Neto

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 Ago 2012, 23:41

SNNeto escreveu:Os meus Crashs prediletos foram o 1 e o 3 para PS1. Marcaram (meados) da minha infância! O 2 eu não curti muito não... Mas era muuuito legal explorar aquelas ilhas do 1º, chegar até o topo da última (se vc pegasse Gems suficientes, poderia ir a um final alternativo). E foi muuuito legal também entrar nos diferentes mundos no 3, descobrir fases secretas (tinha uma fase que entrava quando batia numa placa com um "alien" numa fase de corrida), tentar ganhar as 5 fases extras quando se pegava 5 relíquias, ganhar os poderes e utilizá-los nas fazes, tentar bater os tempos de jogo e conseguir relíquias de prata e ouro... Minha nossa! Fiquei com uma baita vontade de jogar tudo de novo!! (além de Crash Team Race: muuuito legal as corridas e tentar ganhar as moedas CTR para habilitar as corridas diamante... Ah! Meu Deus, foi uma serie de jogos incríveis, agora que me dei conta depois de digitar tudo isso..).
O problema é que fiquei tão marcado com estes jogos de PS1 que quando vou para os de PS2 eu não consigo me acostumar (é um problema =/ confesso, isso acontece comigo também com Resident Evil, não me marcam tanto como os de PS1), por isso nem me interessei muito pelos outros jogos dele. MAS esse tech demo... Estou torceeeeendo forte pra que lancem esse Crash HD!! QUE LINDO *O*

Alguém que me entende *-* Os Crash's por natureza tem várias opções que aumentam a vida útil do jogo.
Um Crash também que me marcou também foi o Twinsanity.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por White Dragon Dom 19 Ago 2012, 16:54

Só pra PC?
sem versão para os consoles da sony? isso seria uma boa pro PSVITA que ta precisando de uma força.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por lukazzz Ter 28 Ago 2012, 23:22

nossa que demais! ta muito lindo isso! como queria jogar, me lembra minha infância +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Master of Disasters Sex 31 Ago 2012, 10:37

Lancem logo esse jogo, tudo bem que é fanmade, mas quem se importa? Cenários magníficos, e tudo o que marcou os primeiros jogos da série (não vou com a cara daquelas Mojo, prefiro as Wumpa mesmo...)

Mas ainda confio em um verdadeiro retorno da série aos consoles. E que consiga conquistar novos fãs e manter os de loga data (como eu, XD).
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Bferrari350 Sex 31 Ago 2012, 12:45

White Dragon escreveu:Só pra PC?
sem versão para os consoles da sony? isso seria uma boa pro PSVITA que ta precisando de uma força.

Esse jogo é fan-made cara...
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Takeru Suridiesu Sex 21 Set 2012, 16:34

o crash marcou minha vida gente, mas os jogos nao sao mais os mesmos desde o twinsanity, jogo muito louco esse, mas os melhores sempre serao os tres do ps1 mesmo, de qualquer jeito pra mim esta otimo isso ai quero que a activision olhe para nos e nao so para o proprio umbigo com esses cods dela...
Takeru Suridiesu
Takeru Suridiesu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Mazza Sáb 22 Set 2012, 16:18

O Crash original não era tão bonito(tirando o de Twinsanity), então acho que está bem fiel, heheh.

Btw, Achei a demonstração linda! A ilha, as Wumpas flutuantes, crates....

Espero realmente que minha placa de video aguente esse jogo....esperando pelo lançamento.
-------------------------------
Dos novos jogos do Crash, só tenho a reclamar do design dos personagens. Poxa, Uka Uka e Aku Aku, por exemplo ficaram tão diferentes de seus estilos tradicionais, que eu tive que checar algumas cutscenes para ver se eram eles mesmos que estavam no game.

De resto, os games são até legais. Só acho que tem muita porrada e pouca plataforma.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Set 2012, 16:30

O Crash of the Titans é horrível, além disso que você disse, tem o fator enjoativo, o jogo a todo momento é muito igual e muito curto, ele não tem uma trama envolvente, você já desvenda o roteiro facilmente, diferentemente de Crash Twinsanity.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC Empty Re: Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos