PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TGS] Trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

2 participantes

Ir para baixo

[TGS] Trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty [TGS] Trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

Mensagem por Neko Seg 24 Set 2012, 22:06

Saiu o primeiro trailer da compilação de 3 jogos da série para PS3 (1 Final Mix, Chain of Memories e 358/2) e eu corri atrás para conseguir as legendas (legendar do japonês é tenso). Quem curti KH vai se amarrar nessa versão em HD, tá muito maneiro!!

Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

[TGS] Trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: [TGS] Trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

Mensagem por victorhwmn Ter 25 Set 2012, 14:02

O.O
Compra praticamente confirmada

Eu quero muito esse jogo!!!!
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos