PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN Store Brasil/EUA

5 participantes

Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Chaos4551 Dom 09 Set 2012, 21:26

Olá pessoas,

Não sou um usuário frequente do PlayStation Blast, mesmo porque não tenho nenhum console Sony, mas estou em vias de adquirir um PlayStation3, quase que exclusivamente para jogar alguns games que serão exclusivos de PS3.

A questão é que, procurando informações na internet, não consegui informações suficientes para tirar minhas dúvidas, então vim no fórum ver se tinha algo e também não achei, então estou criando esse tópico...

O que eu queria saber é o seguinte:

1 - Ao adquirir um PlayStation3, eu posso me cadastrar na PSN, certo? E esse cadastro é "bloqueado por regiões", ou seja, existem PSN americanas, mexicanas, japonesas, brasileiras etc? Ou é região América, Ásia e Europa?

2 - Existem diferenças de preços nos produtos, dependendo das regiões, se houverem?

3 - Para jogar games de PS1 e PS2 no PS3, eu preciso baixá-los da PSN, certo? Qual é o preço médio dos títulos de cada plataforma? E onde eles são armazenados no console? Os jogos rodam sem problemas no PS3?

Enfim, como não conheço nada de PS3, quem souber e puder me tirar essas dúvidas eu agradeço. Ah, e por curiosidade, o game "Crash Team Racing" está disponível para download na store? Falo daquele primeiro, lançado para o PS1...

É realmente uma pena que os PS3 Slim, os únicos disponíveis no mercado no momento, não tenham retrocompatibilidade... mas não sei se seria mais fácil comprar games usados pelo mercado livre ou baixá-los da PSN... o que vocês acham?

Já agradeço pela ajuda antecipadamente!

Obrigado.
Chaos4551
Chaos4551
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por victorhwmn Dom 09 Set 2012, 21:44

resposta 1- Se eu não me engano é por região...ou é por pais, exceto a Europa,não lembro muito bem

2- não sei nunca comprei nas PSN

3-...acho que rodam sem problemas no PS3

...tentei ajudar kkkkkkkk

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Chaos4551 Dom 09 Set 2012, 22:34

hehe, tudo bem! Só pela Narusegawa no seu post, já valeu! hahahaha...

Chaos4551
Chaos4551
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Rafael Becker Seg 10 Set 2012, 00:41

1 - Sim, as PlayStation Store são de vários países. As que lembro de cabeça são: Brasil, EUA, Japão, Europa (para toda ela) e México.

2 - Não, os preços são convertidos conforme a cotação original (dólar, na maioria).

3 - Nos modelos "Fat", a maioria roda os discos de PS e PS2. No Slim, há os "PS1 Classics" e os "PS2 Classics". A maioria custa entre 10 e 15 dólares, não dão troféus e ficam armazenados no disco rígido do seu PS3.

Sobre o Crash Team Racing ter no PSone Classics, há sim.

Espero ter ajudado, abraços.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Wiilington Seg 10 Set 2012, 11:45

Rafael Becker escreveu:1 - Sim, as PlayStation Store são de vários países. As que lembro de cabeça são: Brasil, EUA, Japão, Europa (para toda ela) e México.

2 - Não, os preços são convertidos conforme a cotação original (dólar, na maioria).

3 - Nos modelos "Fat", a maioria roda os discos de PS e PS2. No Slim, há os "PS1 Classics" e os "PS2 Classics". A maioria custa entre 10 e 15 dólares, não dão troféus e ficam armazenados no disco rígido do seu PS3.

Sobre o Crash Team Racing ter no PSone Classics, há sim.

Espero ter ajudado, abraços.
Lembrando que o PS3 Slim roda os discos de PS 1 normalmente com a restrição de região, se vc tem um jogo de PS1 região americano só rodará num PS3 Slim Americano, ja os jogos do PS3 não tem restrição de região.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Chaos4551 Seg 10 Set 2012, 23:26

Rafael Becker, respondeu perfeitamente todas minhas dúvidas! Agora posso comprar meu PS3 americano sussegado, e os preços dos clássicos na PSN Store não estão absurdos, dá pra comprar alguns títulos tranquilo, mesmo porque não desejo milhares de jogos...

Muitíssimo Obrigado!
Chaos4551
Chaos4551
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por jurebaao Seg 01 Out 2012, 09:56

na verdade jogos de ps2 tem troféus sim, principalmente aqueles relançados. shadow of the colossus por exemplo tem troféu no ps3. to tentando platinar... oh dificuldade
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Store Brasil/EUA Empty Re: PSN Store Brasil/EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos