PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

3 participantes

Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 18:08

Enquanto alguns fãs de GTA esperam por anúncios oficias da Rockstar a respeito de novos DLCs para o jogo, outros não tem a mesma paciência, como o youtuber Chr0m3xMoDz. O jogador descobriu pistas de um possível DLC de campanha solo envolvendo zumbis, ao investigar o código de GTA V.
Chr0m3xMoDz conseguiu acessar o que aparentemente é uma tela de seleção de DLCs. Uma das opções da tela indicava um conteúdo nomeado "Dead". Ao selecioná-lo, o jogo acionava um comando chamado "SPZOMBIES", o que parece ser a sigla para "Single Player Zombies".
A possibilidade faz lembrar a expansão "Undead Nightmare", de Red Dead Redeption, outro jogo da produtora Rockstar, que enchia o velho-oeste americano de zumbis.
Além da opção "Dead", Chr0m3xMoDz também encontrou uma indicação de DLCs entitulada "Trevor", com pistas para missões de CIA e assassinatos, envolvendo o mais violento protagonista de GTA V.
Fonte:UOL Jogos
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por Chazzy Sex 01 Ago 2014, 20:43

Chega de zumbi gente, kede a criatividade?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 23:04

Chazzy escreveu:Chega de zumbi gente, kede a criatividade?

Poderiam colocar algo mais criativo, como missões Swatt, inserir cavalos nos lugares prováveis. Eu acho que pode até ficar interessante, mas, mesmo assim, parece que a febre zombie não acabou e não vai acabar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 23:40

Mano eu ate acho bacana ter zumbi no GTA v deve ser bacana andar por los santos destruida e matando zumbi e eu espero que se tiver esse modo zumbi tenha uma historia to boa que explique detalhadamente como ocrreu o apocalypse zumbi e tal
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por Wolfman Sáb 02 Ago 2014, 00:07

Apesar de estar sem paciência pra coisas de zumbis mais, devo admitir que o Undead Nightmare do RDR foi uma expansão realmente divertida. Mudou um pouco a dinâmica do jogo e acho que valeu a pena ter jogado. Foi interessante também finalmente podermos caçar o Sasquatch que sempre tem rumor de estar nos jogos da Rockstar.  Razz

Se fizerem no mesmo nível pode até ser divertido o negócio. Eu não vou pegar porque GTA já cansou pra mim e não gostei muito do V mas pra quem vai valeria a pena.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis Empty Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos