PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

2 participantes

Ir para baixo

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8. Empty Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 19:58

A Microsoft procurou Notch, criador do Minecraft, para oferecer ajuda no processo de certificação do game na plataforma Windows 8. No entanto, o desenvolvedor não só recusou a proposta como também disparou duras críticas no Twitter.

Notch escreveu:Recebi um email da Microsoft querendo me ajudar a ‘certificar’ Minecraft para Win 8.

Concluindo:
Notch escreveu:Disse para eles pararem de tentar arruinar o PC como uma plataforma aberta... Eu prefiro que o Minecraft não rode no Win 8 do que participar disso. Talvez possa convencer algumas pessoas a não trocarem para o Win8 dessa maneira.

Ao todo, são 52 quesitos que precisam ser observados no processo. Entre eles está “não reiniciar o sistema”, “operar com a versão de 64-bits” e “trabalhar com múltiplos logins”.

Outras plataformas e desenvolvedoras

Em julho, Gabe Newell, CEO da Valve, produtora de games como Half-Life, Left 4 Dead e criadora do Steam, disse:

Gabe Newell escreveu:O Windows 8 será uma catástrofe para quem gosta de jogar no PC e vai prejudicar o mercado de computadores.

A nova plataforma da Microsoft terá a sua própria loja de aplicativos - a Windows 8 Store. E Newell acredita que ela prejudicará serviços semelhantes já existentes atualmente.

A loja de apps do Windows 8 será, de certa forma, uma concorrente para o Steam. O serviço de distribuição de jogos da empresa de Newell conta atualmente com mais de 40 milhões de usuários ativos e 2,5 mil títulos de diferentes desenvolvedores.

Caso a loja da Microsoft consiga oferecer games com a mesma eficiência do Steam - e se a integração com o Xbox da própria Microsoft se tornar uma realidade - o serviço da Valve pode sair bastante prejudicado.

Fonte: Olhar Digital
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8. Empty Re: Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Out 2012, 20:48

Até o momento não tive a oportunidade de testar o Windows 8, mas como utilizo o PC praticamente para os jogos. Creio que eu nem deva me preocupar com isto.

O Windows 7 é "novo" ainda, pode nos oferecer diversas coisas. Não irei trocar ele tão facilmente. Não sou fã de Minecraft, por isso ele não é um dos motivos... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8. Empty Re: Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 15:35

Se no Windows 7 tenho vários problemas com jogos, imagina no 8, concordo com o Notch!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8. Empty Re: Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

Mensagem por CabraltZ Sáb 06 Out 2012, 22:52

a coisa ta feia mas acho que a microsoft devia parar de frescura e criar uma plataforma de pc unica, como por exemplo uma que tenha tudo que querem e criar outra só na proxima geraçao, junto com a de games, para todos ficarem igualados vamos dizer...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8. Empty Re: Criador de Minecraft recusa-se a certificar o game para Windows 8.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos