PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

+4
Monagma
Rafael Becker
victorhwmn
Robert Prado
8 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Robert Prado Qua 03 Out 2012, 17:50

O jogo Resident Evil 6, lançado oficialmente ontem nos Estados Unidos, recebeu em apenas um dia 2.484 análises de usuários no site Metacritic, que reúne as análises dos principais sites internacionais e permite que os usuários façam sua própria análise de um jogo, obtendo uma nota média de 0.4/10.

Lógico, esta nota é ridícula, mas pior ainda são os comentários de alguns usuários que claramente estão votando apenas para bagunçar. A maior parte das reclamações vem dos amantes de jogos de terror, que estão indignados com a transformação da série, que agora ganhou tons de aventura e tiros.

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Resident-Evil-6-Metacritics
------------------------------------
Isso tudo apenas prova que análises, mais do que nunca, são opiniões pessoais do autor e que ninguém pode tirar conclusões de um jogo simplesmente porque viu uma nota e deve sim, jogá-lo. Além disso, está mais do que provado que o Metacritic serve apenas para criar notícias curiosas e reunir uma enorme quantidade de nerds que simplesmente não possuem nada para fazer.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por victorhwmn Qua 03 Out 2012, 19:32

Prefiro ler o que está escrito nas analises do que ver a nota...Uchiha vai ficar doidão quando ver isso,capaz de usa suas espadas e seu sharingan(acho que é assim) e ir matando as pessoas um por um...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 19:48

Acreditar em análises superficiais é complicado! Parace que só sabem julgar negativamente o game, sem ao menos perceber as qualidades para poder o ter uma nota correta.

Só acreditarei, realmente, quando eu jogar o game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Rafael Becker Qua 03 Out 2012, 22:33

Ridícula essa nota.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Monagma Qua 03 Out 2012, 23:10

Tradução: bando de "fãs" de mimimi dando 0,0 porque acham que é um lixo só por não ter "o clima dos jogos anteriores".
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 23:30

Monagma escreveu:Tradução: bando de "fãs" de mimimi dando 0,0 porque acham que é um lixo só por não ter "o clima dos jogos anteriores".
Exato!

Tipicamente dos que não sabem diferenciar o estilo de jogabilidade do gênero. Só porque é igual ao RE4 e RE5, o estilo claro, não significa dizer que será o mesmo gênero. Só olham para os defeitos, sem ao menos fazer uma análise baseada nos prós e contras.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 04 Out 2012, 08:30

Cada jogo tem a sua originalidade...
imagine 6 edições e todas iguais?

Não creio muito nas criticas, temos que jogar pra depois saber oras...

Não leve a sério as criticas, pois tem muitos fã gostando!!!

e cada edição, tem que ter uma coisa diferente, ou um aspecto diferente!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Thiaggus Qui 04 Out 2012, 10:48

Bom, eu pessoalmente nunca fui muito fã de resident, desde o primeiro silent hill, e na atual geração DEAD SPACE tem sido o verdadeiro survival horror. Porem eu gostei das camapanhas diferentes do resident 6, principalmente pelo toque de "aVentura" dado, ja que o "HORROR" do game morreu no resident 3.

Comprarei quando cair o preço, e vai cair com certeza.
Mas na boa, o jogo está muito bom. Merecia um 8.0 pelas campanhas diferenciadas e duração do game.

Thiaggus
Thiaggus
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por UchihaZoro Qui 04 Out 2012, 20:18

Como é triste ver as pessoas agindo desta maneira, mas eu não os culpo. Quando foi lançado Resident Evil 5 eu tratei o game de uma forma meio que parecida, aparentemente, muitos ficaram apenas "aguentando" as mudanças de Resident Evil 4 e somente agora eles "explodiram" de vez.

Well, creio que eles estejam fazendo isto na hora errada, pois se for comparar direito o quesito terror esta muito mais presente em Resident Evil 6 do que em Resident Evil 5.

Por sinal, até mesmo o cenário do Chris no qual todos pensavam que seria pura ação esta muito satisfatório, há algumas ocasiões que eles nos deixam muito parecido com Dead Space, o que já é algo ótimo. Esse novo estilo de game "Dramatic Horror" é muito satisfatório, e eu já vos adianto que o cenário do Chris é o que mais me surpreendeu até agora. (Não terminei ele ainda, mas já estou sabendo de alguns spoiler... Crying or Very sad )

O Cenário do Leon então está realmente muito bom, muito parecido com aquilo que vemos em Resident Evil 4, em alguns momentos ele consegue ser superior. Para aqueles que somente jogaram RE5 e ORC nos consoles de mesa, RE6 é um colírio para os olhos. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Jotabe Seg 08 Out 2012, 14:33

Eu particularmente detestei a demo, tanto que apaguei rapidamente a mesma do HD e liguei meu Wii e fui matar a saudade da serie, jogando RE Zero.
Mas pelo numero de vendas desse RE6, não creia que a Capcom vá abandonar o rumo que ela tomou com esse ultimo RE.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic Empty Re: Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos