PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é para você que dá valor a esse fórum.

2 participantes

Ir para baixo

Como vc avalia o fórum?

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae120%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 0% 
[ 0 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae120%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 0% 
[ 0 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae1286%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 86% 
[ 6 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae1214%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 14% 
[ 1 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae120%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 0% 
[ 0 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae120%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 0% 
[ 0 ]
Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrae120%Essa é para você que dá valor a esse fórum. Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Empty Essa é para você que dá valor a esse fórum.

Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 23:23

Boa noite/Boa tarde/ Bom dia!
Galerinha, eu estou aqui já faz um bom tempo e percebi que esse fórum, exatamente esse, tem uma importancia para mim.
Pois mesmo com tantos afazeres acabo querendo ver como estão as coisas, o que estão falando, se comentaram o que eu disse, enfim, eu me importo de certa forma com tudo que passa ou deixa de passar por aqui.
Eu estou falando por mim: Sinto que esse fórum é muito, mais muito importante na minha vida. Antes de conhecer todos aqui, em especial, Rafael Becker, Vargolino, Wiilington, Warrior, Vicent, recentemente Victo, entre outros que também foram importantes, cujo nome não me recordo, justamente por se tratar de nicks diferentes, não podia conversar com ninguém ou não havia ninguém para conversar sobre essas coisas. Todos esses caras deram importancia para 90 % de todas as bobagens ou coisas sérias que eu falava.
Isso fez com que eu me sentisse importante. Senti que existem pessoas que pensam ou gostam das mesmas coisas que eu. É tão bom!
Sério. Na cidade que moro, não me sinto avontade para conversar as coisas que falo aqui.
Bem, como já disse, estou falando por mim. Espero não ter ofendido ninguém e que fique bastante claro minhas conciderações por esse gratificante espaço que nos é concedido para tratarmos das inúmeras coisas que gostamos.
Seja lá o que for que vc curte, vc é meu amigo.
Essa é para você que dá valor a esse fórum. PlayStation-All-Stars-Battle-Royale-Characters-2
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Empty Re: Essa é para você que dá valor a esse fórum.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 17 Out 2012, 08:15

Bom esse forum tbm faz parte da minha vida!!
Não tenho ninguém que more perto de mim ou coisa assim para podermos discutir sobre tais assuntos.

Desde que eu fiz a minha conta, é rotina estou sempre aqui esperando por novidades, e tentando ajudar a crescer o forum!

fiz muitas amizades que pra são valiosas, não citarei nomes, mas todos aqueles que conversam comigo, quero q saibam que são especias...

Sei que eu tenho uma visão de doida, mas quero mudar isso, póis eu não quero me aparecer... lol
enfim...

Vcs são meus amigos gamers... xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Empty Re: Essa é para você que dá valor a esse fórum.

Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012, 09:20

Sem dúvidas, este fórum se tornou para mim uma segunda família! Se tornando um local mais do que excelente para se estar.

Posso dizer que ele é um espaço social MUITO agrádavel, conquistei amizades aqui, que na vida social nem sei se realmente conquistaria, em especial Uchiha'Sensei, Monagz, Tchuk-Ex e felico. Estes sem dúvidas são os que mais converso e troco ideias, até mesmo conheço pessoalmente o felico =]. Claro todos são meus chegadões, victorhwmn, Rinku, Warrior sempre aqui nos divertindo e participando Razz, não citarei todos, pois sairá todos os users do fórum Laughing

Sempre me dedicarei ao fórum, pois este espaço para mim é um local ao qual tem gente com gostos semelhantes e excelentes amigos. Ótimas pesoas, gentis, companheiras, amigas, prestativas. Isso é o PS-Blast ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Empty Re: Essa é para você que dá valor a esse fórum.

Mensagem por victorhwmn Qua 17 Out 2012, 15:06

Um lugar muito bom ^^

Sempre tento entrar,e o povo daqui sempre é muito compreensivo,além de serem um pouco desaparecidos Razz ,esse lugar é como se fosse outra família ^^
...cara,quando eu li,pensei que fosse alguma critica ao fórum Hã? kkkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para você que dá valor a esse fórum. Empty Re: Essa é para você que dá valor a esse fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos