PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

+17
Hekonzord
RattleheadCHAOS
Super Pêiper Bros.
Wolfman
Mazzy
Kazuo
Josué Onilink
lanitaguai
Ryan - exceL
UchihaZoro
EduKurosaki
fbanin
Warfox
Marcelo.
Wiilington
Jotabe
victorhwmn
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Nov 2012, 22:15

Eu não ligo muito em troféus...mas quem quer um jogo fácil de conseguí-los é o "The Walking Dead" da Telltale.

Não há mistério algum, basta seguir o enredo independente das escolhas que tomar. Quando você termina o episódio, terá todos os troféus dele. Só não sei se há platina.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por fbanin Ter 06 Nov 2012, 10:55

Tem platina sim e ela irá aparecer ao finalizar o quinto e último episódio (que estou esperando ansiosamente).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por UchihaZoro Seg 03 Dez 2012, 20:43

Vou dar uma dica para o troféu Hard Choice, no Resident Evil 6:

Teoricamente ele é bem difícil de conseguir, visto que se trata apenas de um troféu bronze. Você deve estar no quarto capitulo da campanha do Jake (Tem de estar jogando com ele e não com a Sherry). Haverá um certo momento, em que deveremos destruir um helicóptero que esta trazendo diversos J'avos.

No momento que o helicóptero abaixar para deixar os inimigos, corra imediatamente até a corda e pule nela.(Corra mesmo, não haverá muitas oportunidades lol) Tente escala-la o mais rápido possível segurando uma Magnum (Elephant Killer), e quando estiver acima do helicóptero mate o piloto com um tiro da Magnum.

Como você pode pega-lo em qualquer dificuldade, recomendo ir no Normal. Eu fui no profissional e sofri MUITO nesta parte. lol
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Ryan - exceL Seg 03 Dez 2012, 20:56

A boatos de que os jogos mais faceis da historia do PS de pegar platina é todos os GOW ^^, se é verdade eu nao sei, até mesmo porque nem curto o jogo... Vou tentar pegar a platina do RE6 ou do RED DEAD...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por lanitaguai Seg 03 Dez 2012, 23:37

Sim, Ryan. No GoW Collection, até onde eu vi dos troféus que existe no GoW 1, acredito que no mínimo uns 60% deles são obtidos ao prosseguir na história, os outros 40% são por coisas separadas que exige habilidade mas de qualquer jeito são fáceis. A maior ameaça pra mim foi a de não levar dano escalando tal coisa em tal lugar(eu não lembro, lol). Mas que é fácil é. xD

Pena que não posso dizer isso em relação ao Uncharted 1. Eu já terminei no Normal(que por cortesia libera o Easy também) e hoje terminei no Hard. Já desbloquiei todos os troféus e agora só falta o Crushing. Eu perdi paciência e me estressei um pouco(leia-se: toda vez que morria sendo cercado ou por burrice eu ameaçava quebrar o controle rs.), não quero nem imaginar eu jogando no Crushing... Sad
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 23:42

lanitaguai escreveu:Sim, Ryan. No GoW Collection, até onde eu vi dos troféus que existe no GoW 1, acredito que no mínimo uns 60% deles são obtidos ao prosseguir na história, os outros 40% são por coisas separadas que exige habilidade mas de qualquer jeito são fáceis. A maior ameaça pra mim foi a de não levar dano escalando tal coisa em tal lugar(eu não lembro, lol). Mas que é fácil é. xD

Pena que não posso dizer isso em relação ao Uncharted 1. Eu já terminei no Normal(que por cortesia libera o Easy também) e hoje terminei no Hard. Já desbloquiei todos os troféus e agora só falta o Crushing. Eu perdi paciência e me estressei um pouco(leia-se: toda vez que morria sendo cercado ou por burrice eu ameaçava quebrar o controle rs.), não quero nem imaginar eu jogando no Crushing... Sad

Bixo, esse lance do crusing, eu me lasquei em Uncharted 2. Quase estourei o joystick na tv. Tem parte que é muito foda! E o 1 é pior do que o 3.

Eu ainda não platinei o 1, nem zerei por sinal, apenas o 2.

Mas tenha fé, que mais da metade vc já está!

Acredito que a galera do blast ficará entre os melhores platinadores em alum mÊs.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Josué Onilink Ter 04 Dez 2012, 15:04

Pegar troféus é legal o que me deu mais trabalho foi Killzone 2 terminar o jogo no modo elite
alias quero pegar um troféu no Darksiders 2 alguém ai tem o jogo?
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 10:07

Eu não tenho.
__________________________-

Eai pessoal?
Como estão os motores "dedais" para correr em busca dos trofeus?
_________________
Esse mês eu pego Call of Duty Modern Warfare 3 para pegar alguns trofeus ou o LA. Noire. Acredito que o CoD é mais divertido.
_________________________

Zerei Senhor dos Aneis e estou em busca de um trofeu chamando "Força Aliança" acho que é esse nome mesmo. Preciso de alguém para resolver esse trofeus.

É o seguinte: preciso dar o golpe critico juntamente com outras 2 pessoas online.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Kazuo Sáb 02 Fev 2013, 23:02

Troféus que faltam para eu platinar Rachet and Clank

 4 Play
 Upgraded - falta 2 armas
 The First Million is Always the Hardest - (deixando por ultimo)
 Night Lights are for Wimps


Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Mazzy Seg 04 Fev 2013, 00:19

Cara, recentemente platinei Demon's Souls, foi minha segunda platina até agora, o jogo é muito bom recomendo pra quem gosta de um rpgzinho hehe
Mas exige muita mas muita paciencia, ahh e recomendo jogar offline xD

PS: Platinadores, me adicionem Minha ID é: Mazzyhp
Mazzy
Mazzy
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por lanitaguai Seg 04 Fev 2013, 10:18

Irei add, Mazzy. Very Happy

Nossa, Demon's Souls? Não é esse que citam ser um RPG bem difícil e hardcore? Deve ter sido difícil platinar isso aí. Shocked
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Josué Onilink Seg 04 Fev 2013, 10:47

Demon's Souls dizem ser um jogo muito bom vou pegar pra tentar platinar
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 15:14

Kazuo escreveu:Troféus que faltam para eu platinar Rachet and Clank

 4 Play
 Upgraded - falta 2 armas
 The First Million is Always the Hardest - (deixando por ultimo)
 Night Lights are for Wimps



Eai, platinou?

_______________________________________

Demons Souls, acho que deve ser bem dificil.
Conta sua dificuldade em algum trofeu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Wolfman Ter 05 Fev 2013, 19:36

Tava tentando platinar no Hitman, mais da metade do caminho de todos os desafios feitos.... PS3 trava e o save corrompe........... Perdi todo o progresso.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Gallery_38767_26344_764327644c6ca5d42aa74
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 23:51

Wolfman escreveu:Tava tentando platinar no Hitman, mais da metade do caminho de todos os desafios feitos.... PS3 trava e o save corrompe........... Perdi todo o progresso.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Gallery_38767_26344_764327644c6ca5d42aa74



Eitha meme doido!

Manos isso é

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Impossibru-meme
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 22:01

Galera, olha esse cara nivel 100

http://psnprofiles.com/BIELERIC
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por fbanin Ter 12 Fev 2013, 17:10

BIELERIC, além de usar save hack ainda compartilha a conta com várias pessoas... assim não tem graça... estou satisfeito e bem orgulhoso por ter apenas 53 platinas... mas posso dizer que TODOS os troféus foram conquistados por mim.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 20:21

fbanin escreveu:BIELERIC, além de usar save hack ainda compartilha a conta com várias pessoas... assim não tem graça... estou satisfeito e bem orgulhoso por ter apenas 53 platinas... mas posso dizer que TODOS os troféus foram conquistados por mim.
Ah o dele teve save hack foi?
Então não deveria nem ter sido levado em consideração.
Eu tenho apenas 6, mas foram graças ao meu esforço
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 12 Fev 2013, 20:41

Galera, aqui a lista de troféus do Sly Cooper Thieves in Time (VITA, mas acredito que é a mesma do PS3) e o Bentley's Hackpack (PSN VITA/PS3) =3:

- Bentley's Hackpack
- Sly Cooper Thieves in Time

o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 22:01

Lista de jogos que não se pode mais platinar.

2010 FIFA World Cup South Africa
Motivo: servidores fechados em 06/DEZ/2011.

Create
Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

Def Jam Rapstar
Motivo: servidores fechados em 25/JAN/2012 por problemas de direitos autorais com as músicas.

Dirt 2
Motivo: a DiRTNET foi desligada impossibilitando conseguir os troféus TOURNEY e I AIN'T AFRAID OF NO GHOST!.

EA Sports Active 2
Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

EA Sports MMA
Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

FIFA 09
Motivo: servidores fechados em 08/FEV/2011.
Troféu REAL WORLD WINNER impossível de se conquistar desde JUN/2009 com o fim das ligas interativas.

FIFA 10
FIFA 10 - DLC Ultimate Team
Motivo: servidores fechados em 06/DEZ/2011.

FIFA 11
Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

Ghostbusters: The Video Game
Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

Hasbro Family Game Night
Motivo: servidores fechados em 30/ABR/2012.

Madden NFL 10
Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2011.

Major League Baseball 2K9
Motivo: servidores fechados.

Major League Baseball 2K10
Motivo: servidores fechados.

Major League Baseball 2K11
Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

MLB 09 The Show
Motivo: servidores fechados em 17/MAR/2010.

MLB 10 The Show
Motivo: servidores fechados 21/MAR/2011.

MLB 11 The Show
Motivo: servidores fechados 10/MAI/2012.

Motorstorm: Pacific Rift
Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2012.

NBA 2K10
Motivo: servidores fechados.

NBA 2K11
Motivo: servidores fechados em 31/JUL/2012.

NBA 2K12
Motivo: servidores fechados em 01/NOV/2012.

NBA JAM
Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

NBA Live 10
Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

NCAA Basketball 10
Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

NCAA Football 10
Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

NHL 10
Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2011.

NHL 11
Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

NHL 2K10
Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

Overlord II
Motivo: servidores fechados.

PES 2010
Motivo: servidores fechados em 31/JAN/2012.

PES 2011
Motivo: servidores fechados em 29/JAN/2013.

The Lord of the Rings: Conquest
Motivo: servidores fechados 16/MAR/2010.

Tiger Woods PGA Tour 10
Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

Tiger Woods PGA Tour 11
Motivo: servidores fechados em 10/OUT/2012.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 11:03

Galera, uma dica:

Com essa mudança no Ps3 onde os seus trofeus foram para Network, quando entramos para ver qualquer trofeu e se estivermos online, demora demais para entrar e também para sair.

A dica é a seguinte: Se vc quiser ver algum trofeu, é melhor vc finalizar a sessão psn e veja, depois conect.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por fbanin Qui 28 Fev 2013, 12:33

Ou melhor ainda, aperta o triangulo e escolha o modo offline! Ficará igual era antes! Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 19:51

Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz
um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero
mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas
dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 17 Abr 2013, 23:44

Estou na dolorosa busca da Platina de GTA IV. Quero platiná-lo antes do lançamento do quinto jogo. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Jotabe Qui 18 Abr 2013, 08:52

Robwood escreveu:Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz
um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero
mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas
dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.
Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Eu já platinei esses 2 da lista que você citou, é uma platina até fácil, porem demora um pouco, pois precisa zerar cada game 2 vezes no minimo, tem o colecionáveis que você ira precisar de um guia para encontrar todos; mas como são jogos muito bons, aconselho a fazer a 1ª jogada sem se preocupar com os troféus, deixe para ser preocupar com os troféus na 2ª jogada.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 2 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos