PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu

3 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por TonyXGamer Qui 27 Dez 2012, 03:18

Olá, tudo bem ?

Eu supostamente ia começar um canal no youtube, a partir do vídeo de unboxing das minhas encomendas, MAS minha tia não comprou o PS3, ela não viu no e-mail portanto estou com 15 jogos parados, o PS move e a placa de captura... No entanto, meu objetivo não é vendê-los se foi isso que pensaram, mas sim esperar um PS3... E como ando procurando várias lojas, acabei encontrando 2 shopto.net (?) e thehut.com (?) que são lojas do Reino Unido, me corrijam se eu estiver errado. Então, eu gostaria de saber se tem algum problema comprar o PS3 EUROPEU com produtos US para usar, porque, até onde sei, o console da Sony não possui trava de região..

Obrigado pessoal, espero a resposta ^^

PS: shopto.net/ps3/PS3BU229-ps3-500gb-console-dishonored-straw-dogs-bluray Isto que planejo comprar..
Tem algum perigo cair na alfandega ??

Se alguém tiver informações sobre este site eu agradeceria muito também ^^
TonyXGamer
TonyXGamer
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty Re: (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por victorhwmn Qui 27 Dez 2012, 09:52

Cara,pesquisa bem, recomendo ficar pesquisando em forum sobre os site...como aqui...

E acho que não tem nenhum problema,o meu era lá da Asia e funcionou com jogos o US
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty Re: (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por TonyXGamer Qui 27 Dez 2012, 13:02

victorhwmn escreveu:Cara,pesquisa bem, recomendo ficar pesquisando em forum sobre os site...como aqui...

E acho que não tem nenhum problema,o meu era lá da Asia e funcionou com jogos o US

Eu também pensei em compr alguns asiáticos, porque sempre que vou no play-asia e fico olhando aqueles PS3 com skins maravilhosas me dá vontade de comprar Sad só que não sei se tem problema, se tem a opção de línguas inglesas... Aí complíca. Mas obrigado ^^
TonyXGamer
TonyXGamer
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty Re: (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por Ryan - exceL Qui 27 Dez 2012, 13:53

cara, compra nas lojas brasileiras, tipo nao é taaao caro perto com os de fora, mas da pra tirar um proveito porque o frete é bem mais barato, e nao tem o perigo de ser taxado pela alfandega... Recomendo a www.e-virtua.com.br e a www.iguanamall.com.br , sao as que tem os produtos bem mais baratos comparao as outras, mas se preferir, voce pode comprar em loja fisica na sua cidade. Aqui eu moro no sul, e em cidade pequena, comprei o meu por 1.200 e ainda veio com um jogo rs.

Bom, é isso, Seja bem vindo ao forum se quiser fazer uma apresentaçao clique aqui !
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty Re: (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por TonyXGamer Qui 27 Dez 2012, 13:59

[quote="Ryan - exceL"]cara, compra nas lojas brasileiras, tipo nao é taaao caro perto com os de fora, mas da pra tirar um proveito porque o frete é bem mais barato, e nao tem o perigo de ser taxado pela alfandega... Recomendo a e a , sao as que tem os produtos bem mais baratos comparao as outras, mas se preferir, voce pode comprar em loja fisica na sua cidade. Aqui eu moro no sul, e em cidade pequena, comprei o meu por 1.200 e ainda veio com um jogo rs.

Bom, é isso, Seja bem vindo ao forum se quiser fazer uma apresentaçao ///

É, eu comecei a procurar no Mercado Livre porque é a única loja que conheço, mas me preocupo se vai vir com o HD prometido no anúncio e se vem com o cartão da playstation plus... Obrigado galera, valeu mesmo, quando eu criar minha conta na PSN eu apresento aqui ^^
TonyXGamer
TonyXGamer
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Comprando PS3 Europeu  Empty Re: (Dúvida) Comprando PS3 Europeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos