PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

5 participantes

Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por UchihaZoro Sáb 27 Out 2012, 13:02

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Gtavnotrailer610

Anunciamos em 11 de Outubro que a nossa capa de dezembro seria o GTA V, e hoje podemos compartilhar com vocês o calendário do lançamento da nossa edição de dezembro sobre Grand Theft Auto V.

Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e mais uma coisa, a história é enorme - são mais de 18 páginas impressas - cheias de detalhes e imagens que mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Depois, à tarde (Hora Central dos EUA) iremos lançar a edição digital da Game Informer para o iPad, Android (até 10 polegadas) e PC/Mac. As versões impressas estarão sendo enviadas aos nosso assinantes a seguir. A Revista estará nas bancas no dia 16 de Novembro.

Fonte:GameInformer
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 13:13

Outro Game que está sendo bastante esperado =]

Sempre curti a série GTA, mesmo aparentando ser violenta e etc. mas, conquista fãs direto xD. Toda vez que eu jogava o GTA San Andreas, eu prometia que iria zerar, mas nã9 resistia e saia brincando pela cidade Laughing

Aguardando mais informações sobre o game Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 27 Out 2012, 13:38

É bom mesmo que revelem tudo de uma vez, já tava começando a perder o hype,lol.

Gosto bastante de GTA, os jogos da franquia tem uma ambientação incrível, além de um gameplay ótimo.

O mais incrível é a longevidade dos jogos da franquia, visto que GTAIV é ainda um dos jogos mais jogados da Live.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por UchihaZoro Sáb 27 Out 2012, 14:08

Outro game que eu espero que também lance para computador. Afinal de contas, GTA para min tem de ser no PC... Razz

Provavelmente terei de dar algum UP no pc, para conseguir rodar no máximo. Normalmente os GTAs sempre possuem ótimos gráficos, e são meio pesados, melhor exemplo que posso citar é GTA IV, o game já é um pouco antigo e continua sendo um pouco pesado... e-e

Also, esperando ansiosamente. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 27 Out 2012, 14:48

Só acredito vendo.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 27 Out 2012, 19:48

UchihaZoro escreveu:Outro game que eu espero que também lance para computador. Afinal de contas, GTA para min tem de ser no PC... Razz

Provavelmente terei de dar algum UP no pc, para conseguir rodar no máximo. Normalmente os GTAs sempre possuem ótimos gráficos, e são meio pesados, melhor exemplo que posso citar é GTA IV, o game já é um pouco antigo e continua sendo um pouco pesado... e-e

Also, esperando ansiosamente. =]
Não que o GTAIV seja bom graficamente, mas é um jogo de mundo aberto, isso pesa MUITO.

Os gráficos do V estão visivelmente melhores pelos trailers e teasers apresentados atpe agora, logo, é bem provável que o seu Quad Core vá explodir se tu tentar rodar isso.

E é 100% provável que a Rockstar siga o mesmo padrão de Max Payne 3, ou seja, um jogo muito bonito nos consoles, porém excepcional nos PC's.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Rafael Becker Sáb 27 Out 2012, 20:40

GTA V vai ser de fato o melhor jogo da Rockstar Games até então, eles vão explorar muito o mundo aberto e vão querer mostrar cada detalhe dele. Com certeza vai ocupar bastante espaço nos consoles e no PC, neste último também deverá exigir uma ótima placa de vídeo e pelo menos uns 4GB de RAM, então vai preparando o seu PC, Uchiha Razz
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por UchihaZoro Sáb 27 Out 2012, 21:03

Nah, memória é o de menos. Recentemente eu adicionei uma grande quantidade de memória, não vou precisar me preocupar com isso. (Estou com 8GB DDR3 ;3) A placa de vídeo estou em duvidas, provavelmente terei de pegar outra... Assim como o processador também...

Ao menos minha placa mãe ainda pode aguentar muito, visto que ganhei ela recentemente de presente... xD (Striker extreme)

Also, eu ainda quero ver o milagre que eles irão conseguir fazer nos consoles. Pois um game deste tipo irá espremer até a ultima gota de todo o potencial deles...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Rafael Becker Dom 28 Out 2012, 13:25

Uchiha, bad news: viu que vazou um pôster para divulgar o game e ele só mencionava o 360 e o PS3? Nada de Wii U ou PC. Nele também era dito que ele será lançado na primavera estadunidense (outono aqui, chutarei maio que é sempre o mês que a Rockstar lança os seus jogos).

Mas bem, a empresa tem o costume de lançar primeiro os seus jogos nos consoles para depois lançar no PC. Tomara que seja isso mesmo com GTA V.

Abaixo, o pôster:

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Gtafive.pl_gtav_spring2013_1-610x421

A pré-venda deverá começar logo que a Rockstar lançar novas infos ou depois que o game estampar a Game Informer. Estou com muita dúvida de quem será o protagonista, pois aquele homem de topete do trailer aparentemente é o mesmo que tá disfarçado para assaltar a loja e esse outro com o cachorro é o que estava correndo da polícia no trailer e que apareceu em uma das imagens segurando-se em um caminhão (e também fugindo da polícia). Não sei, mas acho que teremos mais de um personagem controlável.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por UchihaZoro Dom 28 Out 2012, 13:59

Sim, eu já havia visto, até pensei em postar aqui mas você foi mais rápido... Razz

Então, é exatamente isto o que eu penso. Todos os GTA tiveram uma versão para PC, mesmo que esta fosse lançada posteriormente. Para a minha tristeza isto acontece diversas vezes... MAS, caso ele realmente não lance para PC, eu me conformo com a versão de PS3 mesmo... xD

Also, sobre o poster... Eu duvido um pouco que seja dois (ou mais) personagens controláveis. Isso seria algo novo na franquia... Coisa que abriria as portas para uma campanha cooperativa.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Ryan - exceL Dom 28 Out 2012, 20:14

tomara que de pra entrar nos predios *-* jah pensou um mundo aberto MESMO, que voce possa entrar em todas as casas ? arrombar as casas, robar móveis, como em uma missao no san andreas que voce tinha que roubar a casa KKK

PS: sou nenhum criminoso, mas sempre tive vontade de ver como seria se fosse eu na pele do criminoso, isso gta me trouxe u.u
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Rafael Becker Dom 28 Out 2012, 21:19

Ryan, acho bem possível isso, mas não acredito que seja em todas as casas e prédios porque senão o jogo seria o maior já criado (deixaria outros como Skyrim no chinelo). Além do mais, iria exigir muito mais do que consoles e até PC (um bom, não aqueles de mais de 15 mil reais) podem oferecer.

Mas acredito que poderemos entrar em bastante lugares sim, mais do que nos outros jogos de GTA. Se os rumores que saíram no ano passado forem verdade, será possível até entrar em prédios e criar barricadas para a polícia não entrar.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 29 Out 2012, 08:42

Que bom... xD

Ficamos feliz em ver notícias assim...

Estamos super eufóricos com o God Of War, ai vem essa notícia... é de deixar bastante empolgado!
Afinal, esses são clássicos da Sony!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos