PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar PS3

3 participantes

Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Comprar PS3

Mensagem por hidrox Dom 28 Out 2012, 22:10

Boa noite, pessoal.
Já estou a um tempo querendo comprar um PS3 e agora, um amigo de onde trabalho esta vendendo um slim, não me lembro se é de 120 ou 250Gb de HD, o preço está muito bom, mas tenho algumas dúvidas, vou enumera-las.

1° Se eu comprar o console, posso formatar o HD, para colocar meu nome de usuario e tirar todos registros dele, como seu cadastro na psn, lista de amigos e tal?

2º PSN Plus tem jogos como infamous 2, LBP 2 gratuitos ou já não tem mais?

3º Um HD de 120 Gb é bom, ou muito pouco para um usuario da PSN Plus, que geralmente baixa muitos jogos?

4° Se possivel, gostaria que me indicassem jogos legais, com bom modo online que o pessoal joga bastante por aqui, pode ser jogos de tiro, luta, rpg...

Por enquanto é só isso, muito obrigado aos que responderem.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por Eilchen Dom 28 Out 2012, 22:41

1) Sim, pode sim. Nas configurações do Playstation, tem a opção de resetar.

2) Não sei muito da PSN Plus, acho meio "abusivo". Poderia ter mais jogos. Só vale a pena a PLUS se você compra "muitos", mas muitos jogos onlines. PSN Plus, você consegue baixar mais demo, e recebe pouco desconto, são raros jogos completos e de graça pela PSN plus.

3) 120 é bom, mas depende. Você vai comprar os jogos em loja, ou pela PSN? Se for pela PSN, você vai ter que instalar o jogo inteiro. Uma hora vai ter que começar a apagar. Se comprar em loja, só vai usar o HD para os salve, atualmente são poucos jogos que você precisa instalar. Se comprar na PSN não se preocupe, com conta na PSN você pode baixar os jogos mais de uma vez, sem ter que pagar de novo.

4) Super Street Fighter IV, Fifa 2013, Mortal Kombat 9, Grid...
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por hidrox Dom 28 Out 2012, 22:47

Valeu pela resposta ae, não conheço muito da psn plus, talvez nem pegue ela, vou pesquisar mais um pouco, acho que vou comprar esse ps3.

Só mais uma coisa, você sabe se o serviço do netflix no ps3 é bom, tava pensando em colocar?
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por Eilchen Dom 28 Out 2012, 22:51

É, sim. Mas vai depender da sua conexão.

E Você tem, outros "aplicativos" que passam filmes, seriados, tudo de graça. Alguns passam seriados bons, outros nem tanto.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por hidrox Dom 28 Out 2012, 23:18

Minha conexão aqui é de 10MB, geralmente faço download a 1,2mb/s. Vou conversar com o meu colega de serviço, caso eu compre volto aqui pra marcar uma jogatina com o pessoal, muito obrigado, ajudou bastante.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Out 2012, 00:43

hidrox escreveu:Minha conexão aqui é de 10MB, geralmente faço download a 1,2mb/s. Vou conversar com o meu colega de serviço, caso eu compre volto aqui pra marcar uma jogatina com o pessoal, muito obrigado, ajudou bastante.
10MB, pode ficar tranquilo. Tenho 10MB também e Netflix roda tranquilo, assim como as partidas online no Black OPS
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 01:21

Certo, as dúvidas foram respondidas ^^

Trancando o tópico. Caso você tenha mais algumas dúvidas sobre sua compra me mande uma Mensagem Privada (MP), que estarei desbloqueando aqui para o pessoal lhe ajudar Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS3 Empty Re: Comprar PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos