PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

+3
Hekonzord
hidrox
Frb Slime
7 participantes

Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Frb Slime Qua 21 Nov 2012, 15:06

Desde o anuncio do Battle Royale, dois personagens sempre estavam entre os mais pedidos, Crash e Spyro. É inquestionavel a importancia desses personagens para a marca Playstation, ainda sim, o tempo passou e esses dois personagens ficaram de fora... Muitos ficarram irritados com isso, eu estou inclusa nisso, como poderia um jogo com "all-stars" no nome excluir as duas caras do playstation 1?

Well, recentemente o motivo foi revelado, a actionvision fez bastante pressão, e sabendo da importancia dos personagens, ela cobrou preços absurdos pelos direitos de uso, e mesmo assim, se eles fossem comprados, os personagens teriam que aparecer com a aparencia atual, e não a classica e iconica. VIVA!

Só sei que eu nunca mais toco em um jogo da Actionvision u_u
Frb Slime
Frb Slime
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por hidrox Qua 21 Nov 2012, 20:07

Acho que a culpa maior foi da sony por abrir mão de um personagem iconico como o crash, acredito que a actvision tenha é que valorizar o que tem em mãos sim, se o personagem é importante ele precisa ter seu valor alto.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Hekonzord Qua 21 Nov 2012, 21:39

De manter a atual aparência do Crash eu não ligo, ele está até bonito! Mas a do Spiro pelamor néh? Que negócio horrível do capeta fizeram? u_u

Espero fortemente que eles venham em DLC.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 11:12

Espero que a Sony não desista destes 2 tesouros, mesmo que possa custar muito, ela desistir tão facilmente poderá deixar fãs tristes, pois Crash e Spyro, desde que eu me entendo por gente, possuem um belo legado de fãs.

Mas, quem sabe pode vim surpresa por ai, acredito que a Sony ainda não desistiu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Frb Slime Qui 22 Nov 2012, 11:29

hidrox escreveu:Acho que a culpa maior foi da sony por abrir mão de um personagem iconico como o crash, acredito que a actvision tenha é que valorizar o que tem em mãos sim, se o personagem é importante ele precisa ter seu valor alto.

O que aconteceu é o seguinte: Spyro e Crash só foram possíveis para esses dois pequenos estúdios graças a universal, o contrato acabou em 2000 e a Universal quis as séries só para ela, a seção de games dela faliu depois de erros consecutivos e as ips foram para a Sierra que foi então anexada pela Actionvision. Naughty e Insomaniac não queriam perder as IPs, mas perderam por culpa dos outros.
Frb Slime
Frb Slime
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por victorhwmn Qui 22 Nov 2012, 19:10

É uma pena os dois não serem um personagem para o PsASBR...creio que isso aumentaria o numero de pessoas que iria comprar o jogo,porém,será que realmente compensa pegar esses dois? Pois se der errado é um prejuízo e ninguém gosta disso
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Ryan - exceL Qui 22 Nov 2012, 19:55

a sony poderia criar pesgonagens parecidos e dizer que são irmãos deles (spyro e crash) sóqn

Como não vou comprar o jogo, não ligo, mas se eu fosse comprar, não iria ligar tanto, pois eh como no SSB da nintendo, que você só usa os bons, como o link, mario, kirby ... Alguns personagens sao um tanto que inuteis. No ASBR não vai ser tao diferente, como por exemplo na demo, os personagens que eu vi repetidamente eram o kratos... Muitos escolhem ele, e na minha opniao eh o melhor que tem pra se jogar aquilo... Mas né, cada um com suas opnioes :s
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Frb Slime Qui 22 Nov 2012, 20:18

victorhwmn escreveu:É uma pena os dois não serem um personagem para o PsASBR...creio que isso aumentaria o numero de pessoas que iria comprar o jogo,porém,será que realmente compensa pegar esses dois? Pois se der errado é um prejuízo e ninguém gosta disso

A questão é que o jogo é uma comemoração dos 18 anos de playstation, e tipo, spyro, e principalmente crash, são importantíssimos para a historia dos consoles, Crash principalmente foram chaves para a historia do consoles. É tipo Smash sem kirby ou link
Frb Slime
Frb Slime
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Hekonzord Qui 22 Nov 2012, 20:35

Um jogo que comemora um aniversário deixar de fora, principalmente Crash, é um insulto!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 23 Nov 2012, 10:40

Mancada pow!

Cobrar um valor enorme só porque eles são imensamente importantes...

triste.. é a mesma coisa que ter um buraco no meio da estrada... vamos sentir falta!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 23 Nov 2012, 13:23

Qunado joguei Crash eu já não era tão criança assim, mas me amarrava nos games, joguei muito o 2 e 3, (bem mais o 2 que o 3 hehehe). Seria muita realização ter ele como personagem para escolha, e quem sabe um estágio de luta maneiro baseado no 2º game dele.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 20:18

Um dos criadores do Crash disse que os direitos de imagem dele estão tanto com a Naughty Dog quanto com a Activision, seria desdém da ND por um jogo que praticamente fez sua excelente fama no mundo dos games?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Frb Slime Sex 23 Nov 2012, 21:09

Hekonzord escreveu:Um dos criadores do Crash disse que os direitos de imagem dele estão tanto com a Naughty Dog quanto com a Activision, seria desdém da ND por um jogo que praticamente fez sua excelente fama no mundo dos games?

Não sei não, que eu lembre tanto Naugthy Dog quando Insomniac perderam o direito de imagem quando a contrato com a Universal acabou.
Frb Slime
Frb Slime
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 22:49

Frb Slime escreveu:
Hekonzord escreveu:Um dos criadores do Crash disse que os direitos de imagem dele estão tanto com a Naughty Dog quanto com a Activision, seria desdém da ND por um jogo que praticamente fez sua excelente fama no mundo dos games?

Não sei não, que eu lembre tanto Naugthy Dog quando Insomniac perderam o direito de imagem quando a contrato com a Universal acabou.

Segundo ele era isso quando o questionaram o pq de não ter mais jogos do Crash e o pq de a ND comprá-lo. Eu não sei de mais nada u_u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision Empty Re: Sem Spyro e Crash no PS-All Stars por causa da Actionvision

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos