PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Black Ops 2 PC

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops 2 PC Empty Call of Duty: Black Ops 2 PC

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 29 Out 2012, 10:13

Avisando... tava em espanhol, eu tive que traduzir... caso algum erro! Sorry.

O Black Ops Zombies Modo 2 é o conteúdo do jogo mais revolucionário e promissor para os fãs da franquia. O que por isso atrevo-me a dizer isso? Duas palavras: mundo aberto. Depois de duas ondas de zumbis segurando entregas em mapas limitados, a principal submodo Modo Zombies convidá-lo a sobreviver ao apocalipse morto-vivo em um mundo tão grande que você não simplesmente caminhar. Além disso, o número máximo de jogadores é expandido a partir de 4 a 8, o modo de sub-Grief novo onde os seres humanos são também outros inimigos. O modo clássico acrescenta à fórmula, um fãs mais definidos e extras de vários jogadores deslumbrar Treyarch. Resultado: quem diabos precisa de uma campanha e outros modos multiplayer?



Tranzit é a nova estrela de CoD Blops Modo Zombies 2. Este modo sub-vai mergulhar com três amigos no mundo do maior já lançado pela Treyarch. "O mapa é muito grande, tem muitos lugares e nunca sabe onde atacar a infestação, por isso você precisa de estratégias diferentes a considerar", disse Mark Lamia na época, conduziu o estudo. Por exemplo, em vez de andar, você pode optar por tomar o ônibus, vai viajar distâncias mais rápido, mas também mais fácil de ficar preso em um scrum de mortos-vivos. Felizmente, apenas neste modo sub-, você vai enfrentar novos desafios com armas e ferramentas criadas a partir de objetos que você coleta no mundo.

Sobrevivência é o modo de franquia clássica, ideal para aqueles que ainda não se atrevem a sair para um mundo maior. Mapas de sobrevivência são adaptadas versões de alguns dos locais de Tranzit. Fora isso, seu objetivo será o mesmo: fazer forte em uma área, embora fortalecer e fazer explorações emocionantes breves exterior em busca da munição esquiva, ou máquinas de distribuição itens lendários ou habilidades úteis. Claramente, o desafio é mais suportável e divertido quando você está na companhia de três amigos. Mas ... e se você não llevaseis tão bem?

Mágoa, a última das novas sub-modos, relatamos uma batalha incomum três bandas: vs Zombies vs humanos ... humanos!? Em Grief duas equipes de até 4 jogadores cada um vai enfrentar o outro enquanto indiretamente enfrentar os mortos-vivos da maneira antiga. E é que os seres humanos não podem prejudicar o outro, mas deve executar truques que impedem os planos do grupo rival. Treyarch não deu muitos detalhes sobre ele, apenas que haverá novas mecânicas desenvolvidas especificamente para este fim, de modo pérfido.

Call of Duty: Black Ops 2 PC Call-of-duty-black-ops-2-ps3-large-58136

O modo de Black Ops Zombies 2 motor vai aproveitar a refinada série de jogos multiplayer para garantir mais suave. De um modo geral, os fãs finalmente ter suas estatísticas tão registradas ao detalhe. Esta inovação não só permite a criação de rankings online e rancores eternos, mas também permitir que baste Treyarch ainda mais o matchmaking para que você sempre encontrar usuários da mesma opinião a seu gosto ou estilo de jogo. Finalmente, você pode personalizar seus próprios itens para criar regras únicas, como uma forma em que só vale o sofrimento headshots, por exemplo.

Por que o modo Zombies mime recebe tanto ou mais do que Blops outros conteúdos CoD 2? Enquanto Treyarch é fã dos mortos-vivos, para cada entrega se esforça para melhorar seu divertimento estranho pelo crescente apoio dos fãs. O desenvolvedor está ciente de que a comunidade quer surpreendido ao tentar sobreviver, e, assim, introduzir dezenas de ovos de Páscoa, novos inimigos e até mesmo estilos de jogabilidade que nunca serão reveladas explicitamente pela Treyarch. Touched você deixar o ônibus para descobrir. Você tem corag
em?

Fonte : ...
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops 2 PC Empty Re: Call of Duty: Black Ops 2 PC

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 06 Nov 2012, 09:50

Eu adorei esse jogo '-'

porque ninguém nem falou nada?
o.O
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos