PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no PlayStation Blast!
Mortal Kombat 9554

Mortal Kombat 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mortal Kombat 9

Mensagem por Ryan - exceL em Dom 04 Nov 2012, 15:24


Mortal Kombat 9


Publicadora: Warner Bros
Distribuidora: Time Warner
Título: Mortal Kombat 9
Plataforma: PS3 / X360
Recursos do Jogo: 1/4 Jogador
Idiomas: Inglês / Espanhol / Francês / Portugues
Faixa Etária: 18

Resumo da História:
Spoiler:
O deus Raiden, prestes a ser assasinado por Shao Kahn, faz um feitiço
no seu agora partido amuleto mágico, direccionando-o a contactar o
Raiden do passado com a mensagem "he must win" (ele deve ganhar).
Durante os eventos do primeiro torneio por Shang Tsung, a versão do
passado do Raiden vê visões do futuro do agora partido amuleto. Raiden
chega á conclusão que o lutador Liu Kang vai ganhar o torneio e salvar
Earthrealm de Outworld. Apesar de Liu Kang suceder, o amuleto de Raiden
continua a deteriorar-se, um sinal que os eventos do futuro continuam
sem mudar. Desapontado com a derrota de Outworld, Shao Kahn ordena a
execução de Shang Tsung, mas muda de ideia quando o feiticeiro sugere um
segundo torneio em Outworld. Raiden tenta mudar a linha do tempo
substituindo Liu Kang por Kung Lao como campeão do segundo tournament.
Shao Kahn, no entanto, mata Kung Lao após a sua vitória, com Liu Kang a
retaliar, matando o vilão. Apesar disso, o amuleto de Raiden continua a
deteriorar-se.

Curado pelo feiticeiro Quan Chi, Shao Kahn alia-se com ele (Quan Chi)
e invade Earthrealm. Nightwolf, Raiden e Liu Kang (entre outros)
unem-se na tentativa de parar Shao Kahn, mas muitos dos seus aliados são
mortos pela agora ressuscitada mulher de Shao Kahn, Sindel, Shao Kahn
desintegra Shang Tsung e dá seu poder a Sindel. Na tentativa de matar
Sindel, Nightwolf sacrifica-se.

Raiden, confrontando Quan Chi e sabendo da sua aliança com Shao Kahn,
chega á conclusão que a mensagem "he must win" refere ao próprio Shao
Kahn - Se for permitido a unir Outworld e Earthrealm, será castigado
pelos Elder Gods pela violação do código Mortal Kombat. Liu Kang, no
entanto, culpa Raiden pela morte dos seus aliados e ataca Shao Kahn. Ao
tentar preservar o futuro, Raiden fere acidentalmente Liu Kang, que
acaba por morrer vítima dos ferimentos. Com culpa pela morte de Liu
Kang, Raiden rende-se a Shao Kahn. Os Elder Gods interveem, usando
Raiden para condenar e castigar Shao Kahn pela sua violação do código.
Raiden fica aliviado com a morte e castigo de Kahn, mas se culpa pela
morte dos outros guerreiros e por não ter chegado a tempo de ajuda-los,
mas Sonya o consola dizendo que ele fez tudo que era possivel para
proteger o mundo e que em guerras, baixas eram inevitáveis. Após ter
morto Kahn, Raiden promete reconstruir Earthrealm com os sobreviventes
Johnny Cage and Sonya.

Em uma cena pós-créditos, descobre-se que Quan Chi está secretamente
aliado com o seu mestre Shinnok, que planeja tomar vantagem do caos e da
morte de Shao Kahn para conquistar Outworld e Earthrealm em nome de
Netherrealm.
imagens / gameplays:






Arenas:
Arenas / Edição:


Bell Tower (UMK3)
Evil Monastery (MKII)
Flesh Pits
Goro's Lair (MKI)
Hell
Kahn's Arena (MKII)
Shang Tsung's gardens [day/night]
Shang Tsung's Throne Room (MKI)
Shao Kahn's Throne Room (MK3)
Soul Chamber (MK3)
The Armory (MKII)
The Bridge (MK3)
The Courtyard [day/night] (MKI)
The Dead Pool (MKII)
The Desert (UMK3)
The Flame of Olympus (PS3 exclusive)
The Graveyard (MK3)
The Living Forest (MKII)
The Pit [day/night] (MKI)
The Rooftop [day/dawn/dusk] (MK3)
The Subway (MK3)
The Temple (MK3)
The Wastelands (MKII)

Um pouco de cada personagem:
cyrax:
Cyrax, é um personagem ficcional da série Mortal Kombat, que teve sua primeira aparição em Mortal Kombat 3. É um guerreiro Botswana, que serve ao clã Lin Kuei, do qual se orgulhava, até iniciarem um projeto chamado Cyber Iniciativa, que visava melhorar os guerreiros do clã, instalando partes mecânicas em seus corpos. Eles se opós ao projeto, pois ele acreditava ser mais eficaz do que qualquer prótese mecânica, mas foi capturado por Sektor, e foi forçado a se tornar um ciborgue.

Cyrax entrou no torneio Mortal Kombat, junto de seus companheiros, Sektor e Noob Saibot, que foram convidados por Shang Tsung. Ele tentou abandonar o clã, crendo que eles não eram mais uma organização de assassinos honrosa, mas durante o primeiro torneio, Sektor o derrota e o leva para o clã para ser robotizado, assim, se tornando um ciborgue. Nessa forma ele obedece cegamente as ordens do clã, e ele junto a Sektor vão em busca de Smoke e Sub-Zero, para transforma-los em ciborgue, mas eles conseguem capturar somente Kuai Liang. A última vez que Cyrax é visto, ele ajudou no contra-ataque da Rainha Sindel, junto as tropas de Shao Kahn.
Jax:
Mais conhecido pelo seu codnome Jax, Jackson Briggs é um membro condecorado das Forças Especiais dos EUA e um formidável guerreiro em combates corpo-a-corpo, a missão atual major '''Jackson Briggs''' é para derrubar uma organização criminosa conhecida como o Dragão Negro. Com a ajuda da Tenente Sonya Blade, ele se apoderou de muitos dos esconderijos de armas da organização. Mas quando um informante de confiança, Kano, se revelou um membro do alto escalão do Dragão Negro, Jax fez da captura de Kano sua prioridade. Kano conseguiu enganar Jax muitas vezes, levando as forças especiais a várias emboscadas mortais. Jax e Sonya finalmente encurralaram Kano em uma ilha desconhecida, mas foram dominados pelos habitantes da ilha, onde foram forçados a participar de um ritual sádico de combates sangrentos, conhecido como Mortal Kombat. Jax tem próteses mecânicas em seus braços, sendo reconhecido facilmente por fãs do jogo.
Baraka:
Baraka é mais feroz dos Tarkatanos, uma das raças mutantes nômades da Exoterra. Como todos os Tarkatanos, ele se juntou ao exército de Shao Kahn, uma vez que ele chegou a maior idade e sobreviveu ao brutal Ritual de Sangue dos Tarkatanos. Ele ganhou o posto de enforcer, após derrotar sozinho uma facção rebelde. Sua lealdade e força fazem dele um dos favoritos do imperador; com suas lâminas retráteis matou muitos dos piores inimigos de Shao Kahn. Como um contestante no torneio Mortal Kombat, ele tem o dever de garantir o Plano Terreno ao imperador.
Kintaro:
Como Goro e Sheeva, Kintaro é da raça de quatro braços, os Shokan, mas ao contrário de seus companheiros, ele é de classe baixa, da linhagem dos Tigrar. Como é habitual, quando Shao Kahn recruta um shokan e um centurião, ambos devem lutar em combate sangrento para decidir quem vai servir o imperador. Kintaro matou seu adversário e, num ato sem precedentes de bravura, gritou que queria derramar mais sangue, fazendo com que outros centuriões pulassem ao ringue, mas foram massacrados. Por ser muito selvagem, Shao Kahn nomeou Kintaro seu guarda pessoal.
Cyber sub-zero:
Cyber Sub-Zero é visto com as suas mãos sobre a cabeça, onde então, Shao Kahn envia uma substância verde para dentro dele (provavelmente é sua alma), após isso, olhos vermelhos são vistos. A câmera tira o zoom para mostrar Cyber Sub-Zero combinado com Shao Kahn. (Apenas imagens são mostradas em seu final, nenhuma palavra é pronunciada.) O que leva a pensar que Shao Kahn preveu sua morte e deixou algo programado em Cyber Sub-Zero
Ermac:
Tudo começa quando alguém descobre um misterioso ninja vermelho nome erro de macro , que nada mais era do que uma falha do traje Scorpion no modo versus quando escolheu os dois jogadores, que se relacionam que as auditorias do versões MK viu Ermac. Isso foi relacionado para o momento, uma vez que foi o número de vezes que ele tinha sido encontrado desde Ermac aparece abaixo em uma versão do tempo a encontramos Reptile aparências e dando dicas para encontrar. Havia até mesmo pessoas que escreveram a Midway e eles negaram.Outra resposta é que era a quantidade de vezes que o jogo tinha "caído" em erro de macro. Mesmo MK II para ir mostra jogo no texto em vermelho abaixo faixas etc em um deles aparece um anagrama que diz: "Ermac não existe" (Ermac não existe).

O fato de que a revista publicou uma foto de AGE "Ermac" descrevendo como "tudo que tinha acontecido" boatos aumentados desta personagem secreto alegado.

Em seguida, ele mostrou o caráter foto desfocada, mas foi Scorpion tinha manipulado as cores e com algum programa estilo Photoshop, como as bandeiras estão lá no palco com uma tonalidade amarela como Scorpion ea foto também são com uma tonalidade avermelhada.

Além disso os nomeados "Ermacs" (o real) foram alguns erros que ocorreram que irá repor o jogo. Isso aconteceu muitas vezes em outro jogo chamado Midway Smash TV vestindo a mesma arquitetura que o MK usado mais tarde. Isto é, quando um sistema implementado para evitar tais erros.

As últimas versões do MK, G-Unit chamadas usando uma arquitetura diferente do que os anteriores e, entre outras coisas, finalmente, eliminados os felizes "Ermacs". É por isso que nas auditorias das versões 4 e 5 G-Unit não aparecem mais.

Os criadores de Mortal Kombat, Ed Boon e John Tobias, decidiu criar um personagem que apartir de erro, usando as iniciais ER + erro = macro = MAC (Ermac) para torná-lo oficial e colocar um personagem em Ultimate Mortal Kombat 3 .
Jade:
Jade começou em Mortal Kombat II como uma personagem secreta . Foi pela primeira vez jogável em Mortal Kombat 3 . Shao Kahn concedeu-lhe como guarda costas da Princesa Kitana , mas logo acabaram virando amigas . Quando Kitana traiu Shao Kahn Jade recebeu a ordem de levar Kitana viva até ele mas quando ela viu sua amiga decidiu se unir a ela e juntos com os guerreiros do plano terreno
Jade.jpg
Mayrinhoo 10Adicionada por Mayrinhoo 10
está em uma missão para restaurar a paz na Terra e em Edenia.
Johnny Cage:
Johnny Cage o primeiro personagem que não é serio, como diria Liu Kang. Ele faz piadas em todas as situações, das mais inusitadas até as mais simples, mas suas habilidades nas artes marciais não são brincadeira. É amigo de Liu Kang, Kung Lao, e em particular Sonya Blade.
Johnny Cage é um superstar dos filmes de artes marciais treinado pelos grandes mestres ao redor do mundo. Seus golpes Shadow Kick e Force Ball não são efeitos especiais, como a maioria do público e os críticos de cinema pensam, esses golpes são o produto de seu talento sobrenatural. Para provar isso, ele entrou no Mortal Kombat, mas ele não foi vencedor, e também não morreu , como a maioria dos outros participantes. Ele fez um filme baseado em suas experiências que também se chamava Mortal Kombat.

Johnny acompanhou Liu Kang até Outworld e se juntou aos heróis de Earthrealm para participar do Mortal Kombat em Outworld. Usou as experiências dessa nova aventura para escrever o script para a seqüência de seu primeiro filme, criando assim o Mortal Kombat II.

Quando Shao Kahn invadiu Earthrealm, Cage e os heróis de Earthrealm derrotaram Kahn. Ele se achava uma fraude, mas ficou famoso em toda Outworld ao derrotar o pervesso principe Goro. Depois dos eventos de Mortal Kombat: Trilogy, Shinnok iniciou a invasão de Edenia e conquistou-a . Cage e seus amigos lutaram contra os exércitos de Shinnok. Depois de ter derrotado Shinnok, Cage voltou a fazer filmes, e chegou a receber um premio por seu ultimo trabalho, mas quando foi recebe-lo, abriu sua grande boca e começou a fazer piadinhas, sendo duramente vaiado e hostilizado pelo público presente. Anos mais tarde, Johnny Cage fez um filme chamado Mortal Kombat: A morte de Johnny Cage, em que o próprio é morto e trazido de volta a vida várias vezes.

Foi procurado por Raiden, que pediu ajuda na batalha contra a “Aliança Mortal” (Deadly Alliance). Raiden o enviou para a ilha de Shang Tsung e aguardar novas instruções. Ele pretendia usar essa nova aventura para fazer seu próprio filme. Quando chegou até a ilha, ele tomou conhecimento da morte de Liu Kang e foi até Outworld, para ajudar seus amigos, mas foi morto junto com outros guerreiros da Terra durante a investida final contra as forças da “Aliança Mortal" nas mãos de Shang Tsung e Quan Chi . Mas foi ressulcitado por Onaga, que o fez seu escravo. O que aconteceu a Johnny Cage depois disso, só se saberá nos eventos que vão ocorrer em Mortal Kombat: Armageddon, mas uma coisa é certa, ele poderá terminar junto com Sonya Blade.

No Mortal Kombat 9, Johnny Cage e Sonya foram os únicos sobreviventes do exército de Rayden.
Kabal:
É um ladrão especial que fez sua primeira participação em 3, vestindo um sobre-tudo, cabelo preto, Hooksword, e usando um aparelho para respirar. É um personagem da Malibu que sobreviveu aos ataques dos piratas de Shao Kahn. Atualmente é líder do clã Black Dragão .Originalmente concebido para o bem, sua índole foi mudando, até ele tomar os caminhos do mal.
É membro do clã Black Dragon, desde que Shao Kahn conquistou Earthrealm. Sobreviveu aos ataques dos grupos de extermínio de Kahn, mas foi terrivelmente mutilado e agora precisa de um aparelho para poder respirar. Esses eventos e sua entrada no clã Black Dragon levaram a adotar uma conduta voltada para o mal.
Entre os eventos ocorridos entre : Trilogy e : Deadly Alliance, foi severamente ferido por Mavado, um membro do clã Red Dragon. Mavado pegou as hookswords de como troféu.
Havik encontra perto da morte e o cura. Depois disso, foi instruído por Havik a assumir o comando do clã Black Dragon. Ele seguiu as instruções de Havik sem hesitação. Acredita-se que tenha treinado com Havik por alguns anos, antes de voltar a Earthrealm e matar Mavado, obtendo de volta suas Hookswords. Ele recrutou Kira e Kobra. Os três juntaram-se a Havik em Outworld, nos eventos ocorridos em : Deception.
Na abertura do jogo : Armageddon, corre ao lado dos vilões, e quando chega na pirâmide de Argus, ele é impedido de chegar ao topo por Stryker quando este o joga da pirâmide. No modo Konquest, é derrotado por Taven em Botan Jungle após ter convidado Taven para se juntar ao Clã Black Dragon, o que foi recusado, e então, duela contra Taven.

No (2011) é ferido gravemente por Kintaro, sendo totalmente queimado pelo monstro. Antes que Stryker pudesse ajudá-lo, foi removido por Kano para Outworld. Shang Tsung tratou de curar usando magia, mas não conseguiu curar os seus pulmões, forçando-o a usar um aparelho de respiração por toda a eternidade. A intenção de Kano era justamente tentar convencer de voltar para o Black Dragon, mas ele recusou. , por sua vez, tentou chegar até Shao Kahn, com a intenção de enfrentá-lo, mas foi interrompido por Noob Saibot e Milenna. Depois de enfrentar os dois e derrotá-los, consegue fugir de Outworld. Ao chegar na Terra, se depara com nada menos que Cyber Sub-Zero e o enfrenta, conseguindo derrotá-lo. Na sequência, Rayden aparece e convida a se juntar aos entes da Terra.

tem uma breve aparição em : Shaolin Monks, onde ainda se apresenta sem seu aparelho respiratorio. Em meio a um combate entre os clãs Red e Black dragon, é libertado de uma jaula por Kung Lao e Liu Kang que lhe pedem ajuda para impedir Shang Tsung, ele recusa alegando ter que ajudar o seu clã e necessitam saber que foram traido por um dos barões mas alerta que neste lugar (Outworld) o inimigo do seu inimigo é seu amigo, em seguida entrega suas Hookswords para ajuda-los.
kano:
Kano é um dos poucos personagens que estrearam a série Mortal Kombat. Ele é um mercenário e líder da organização criminosa internacional Black Dragon. Foi através de sua habilidade que convenceu Shao Kahn a poupar sua vida, e com sua ambição por poder ambition ele mais tarde ascenedria ao posto de general do exército de Outworld. Kano combina as características de um servo covarde, um sobrevivente solitário, um homem enlouquecido e um comandante inteligente. Seus atos o fizeram inimigo da Tenente Sonya Blade.
Kano faz sua primeira aparição em Mortal Kombat: Special Forces, ele libertou seus amigos No Face, Tasia, Jarek e Tremor de uma área de segurança das Forças Especiais dos EUA, com a pretensão de reformar a organização Black Dragon. Na verdade, ele queria usá-los como iscas, para atrair a atenção de agentes das Special Forces que pudessem persegui-lo. Ele e seus capangas conseguiram escapar da prisão, matando um esquadrão inteiro.

Com as tarefas atribuídas a seus associados, Kano foi para Outworld, onde ele recuperou o Olho de Shitian, um artefato com o qual ele poderia adquirir incrível poder. Porém, o Major Jax derrotou seus cúmplices e o capturou. Jax usou o Olho para transportá-los de volta à Terra, e trouxe Kano sob custódia, mas ele conseguiria escapar depois.

Ele entrou no torneio Mortal Kombat de Shang Tsung depois de ouvir que seu palácio estava cheio de ouro e riquezas - Kano queria roubá-las. Nessa época, o Black Dragon era o alvo primário das Special Forces e continuaria a ser por alguns anos. Ele foi perseguido por Sonya Blade, que guardava rancor por ter ele ter matado um ex-parceiro seu. Enquanto Kano estava livre para tomar parte no seu acordo, Sonya e sua unidade foram capturadas pelos escravos de Shang Tsung, que ofereceu a ela um ultimato: competir no Mortal Kombat ou serem executados; se ela vencesse, todos poderiam ir embora. Sonya e Kano sobreviveram, mas muitos não, incluindo homens de Sonya. Depois da batalha final de Shang Tsung e Liu Kang, Kano se uniu a Sonya e Johnny Cage para enfrentar Goro. Durante a batalha, a ilha começou a se desfazer por causa da derrota de Shang Tsung, e antes que eles percebessem, Kano e Sonya se viram numa floresta em Outworld, sendo capturados por Shang Tsung. Por fim, ambos foram resgatados por Jax, mas antes que Kano pudesse ser preso, ele fugiu.

Embora a maioria dos guerreiros da Terra pensasse que Kano estava morto, ele conseguiu salvar sua vida convencendo Shao Kahn a aceitá-lo como instrutor de armas. Como conhecedor do armamento da Terra, ele era o candidato mais adequado. Mais tarde, nos eventos de Mortal Kombat Trilogy, Sonya empurrou Kano para a morte do alto de um prédio. Ele foi encontrado por Motaro, que o curou e aprisionou. Por sua vez, Motaro foi morto por Sheeva, que libertou Kano da prisão. Embora eles tivessem um plano para matar Shao Kahn, Kano se virou contra Sheeva no momento decisivo e a matou. Kano foi então apressadamente promovido a general das armas de encolhimento rápido de Outworld.

Afinal as forças de Shao Kahn foram derrotadas. A Terra estava livre, e também Edenia. Mesmo com a vantagem esmagadora e domínio tático da princesa Kitana e seu exército Shokan, Kano cedeu terreno and por fim repeliu o exército invasor. Ele retornou ao palácio de Shao Kahn bem a tempo para ver Shang Tsung e Quan Chi atacarem o imperador enfraquecido. Assim que a batalha terminou, Kano declarou sua lealdade aos novos reis de Outworld, a Aliança Mortal. Kano orientou a escravização de uma pequena vila, que construiria um templo para a tumba de Onaga abrigar o Soulnado. Durante a construção, Kano foi atacado por Li Mei, mas Quan Chi interveio.

Porém, isto não foi uma demonstração de afinidade. A Aliança tinha feito um trato com o membro da Red Dragon Mavado; ele eliminaria o espadachim Kenshi em troca da oportunidade de matar Kano. Mavado deixou Kenshi agonizando, ganhando sua batalha.

Mavado teria ganho a luta, pois em Mortal Kombat: Armageddon, Kano é encontrado por Taven por ter sido prisioneiro do clã Red Dragon. Antes de escapar de suas instalações, Kano explica para Taven que o Red Dragon o estava experimentando, na tentativa de criar uma ser hibrido dragão-humana. Kano menciona que eles estavam tentando "algo novo" nele, mas vai embora sem mais explicações.
kitana:
Kitana fez sua primeira participação no segundo Mortal Kombat, mas não se sabia seus verdadeiros sentimentos ou alinhamentos, que foram posteriormente revelados aos guerreiros de Earthrealm, durante o torneio. Ela é filha ilegítima de Shao Kahn. Kahn reivindicou o trono de Edenia, matou seu antigo rei , Jerrod, e casou-se com a sua esposa, Sindel, mãe de Kitana. Temendo que um
Kitana em Mortal Kombat: Shaolin Monks
Rafael martinsAdicionada por Rafael martins
dia ela pudesse descobrir a verdade e traí-lo, ordenou a Shang Tsung que criasse uma irmã gêmea para Kitana, Mileena, que era o seu clone monstruoso.
Kitana em Mortal Kombat II

Kitana cresceu devotando toda sua lealdade a Shao Kahn. Ela se tornou, assim como sua “irmã” Mileena e sua melhor amiga Jade, assassina pessoal de Kahn, porém em seu coração sabia que algo estava errado, e que suas atitudes não eram corretas. Nesse momento de sua vida, ela finalmente tomou conhecimento a respeito da origem de Mileena, e de como Shao Kahn conquistou seu reino, através de constantes visões em seus sonhos.

Abatida, desolada e angustiada por saber que sua vida era uma mentira, Kitana resolveu voltar todo seu poder contra Shao Kahn e reestruturar Edenia. Também teria que se redimir de todo o mal causado enquanto estava sob as ordens de Shao Kahn. À princípio Kitana continuou a servir Kahn lealmente, planejando e aguardando pelo momento certo para atacá-lo abertamente..

A sua chance finalmente chegou durante o Mortal Kombat Shaolin Monks, quando Shao Kahn e Shang Tsung atraíram os heróis de Earthrealm para Outworld. Kitana entrou no torneio, mas apaixonou-se e namorou secretamente com Sub Zero ,a quem prontamente se sentiu cativada e correspondida, para ajudar a derrotar Kahn. Seu plano foi descoberto por Mileena, que atacou-a, forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, mas esse fato revelou que ela não servia mais lealmente a Shao Kahn.
Kratos:
Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta. Bastante violento e sanguinário, não demonstrava receio algum por travar uma batalha. Graças à eficiência da sua crueldade durante numerosas guerras e à sua habilidade em manejar qualquer tipo de arma, veio a destacá-lo entre os outros guerreiros e rapidamente se torna num dos melhores combatentes do exército espartano. Tendo depois começado com um exército de apenas cinquenta guerreiros a seu comando, que brevemente teria milhares de seguidores sob suas ordens.

Ele nunca fora derrotado em batalha, mas nunca esteve tão perto da derrota na luta em que enfrentou o destemido Rei dos Bárbaros e o seu exército de bárbaros em número visivelmente superior. Ao fim de várias horas de intenso combate e vendo o seu exército ser vencido, e a sua morte próxima, Kratos faz um pacto com o deus da Guerra, Ares, para que este venha em seu auxílio. Em troca da derrota de seus inimigos e a salvação do restante de seu exército ele dedicaria o resto de sua vida as causas do Deus da Guerra. Assim, Ares concedeu a Kratos uma das armas mais cobiçadas por todos os grandes guerreiros, as Blades of Chaos (em português: Lâminas do Caos), que são lâminas presas para sempre aos seus braços por correntes em brasa, como uma marca permanente do seu compromisso para com o deus, e as usa para ganhar a batalha que se encontrava na derrota iminente. E como pagamento pela derrota de seus inimigos, Kratos torna-se o melhor e mais fiel servo do Deus da Guerra.
Agora, como escravo do Deus da Guerra, Kratos tornou-se ainda mais violento, mais destrutivo e ainda mais temido. Apesar de fazer tudo o que Ares lhe ordenava, nunca era suficiente para satisfazer o ambicioso Deus, pois com Kratos, Ares quis criar o guerreiro invencível, ou seja, o campeão dos deuses, e havia algo que impedia Kratos de se dedicar única e exclusivamente as ganâncias de Ares: sua mulher e filha.

Sob a loucura e a sua sede de sangue, Kratos, numa noite em que cumpria a missão de destruir uma aldeia e seus habitantes nos arredores de Atenas que, segundo a informação de Ares, tratava-se duma localidade onde havia algo oculto que ameaçava a sagrada cidade. Mas, enquanto que Kratos sempre fizera durante a sua vida de escravo um serviço leal para com Ares, foi atraiçoado numa armadilha montada pelo próprio Amo.

Dentro de um misterioso e sagrado Templo da aldeia, pelo qual era vigiado pelo Oráculo da aldeia, e construído para os moradores em honra da Deusa Atena, era o local onde se guardava o terrível segredo que viria a perseguir Kratos para sempre. O guerreiro espartano, e servo de Ares, é avisado pelo Oraculo do Templo que iria se arrepender amargamente se ali entrasse. Contudo, ignorando o aviso do Oraculo Kratos irrompe pelo Templo adentro esquartejando indiscriminadamente toda a gente que lá se encontrava, mas é aqui que comete do seu terrível erro. Apesar dos avisos do Oráculo da aldeia e ignorando a sua própria intuição em que nunca deveria entrar naquele Templo, vê nas suas lâminas o sangue do horrendo crime que cometera, uma chacina que nunca se viria a esquecer. Estendidos no chão do Templo jazia a sua família que se encontravam entre os moradores da deusa; Kratos matara a mulher e a filha.
Agora, não existia nada que interferisse Kratos por se dedicar inteiramente ao serviço do deus da Guerra, porém, Ares não contava que uma violentíssima criatura como Kratos pudesse ter um coração tão cheio de amor pela sua mulher e pela sua filha. Foi uma traição injusta que Kratos, solenemente, jurou a Ares que um dia o deus se iria arrepender pelo que lhe tinha feito.

Kratos crema os corpos de sua mulher e filha, e as cinzas que se soltavam das chamas que queimavam os corpos espalhavam-se pelo ar agarrando-se ao corpo de Kratos, revestindo sua pele de branco, para que todo o mundo pudesse ver o crime que ele cometera e a pesarosa lembrança do pecado lhe ficar, para sempre, enraizada no espírito. Carrega no seu corpo a própria morte da família e nasce assim, neste momento, a lenda do Fantasma de Esparta.
Kung Lao:
Kung Lao é descendente doGrande Kung Lao, o antigo campeão do Mortal Kombat, que perdeu seu título para Goro 500 anos atrás. Ao contrário de seu antecessor, Kung Lao não desejava ser o campeão do Mortal Kombat e preferia viver sua vida em paz. È membro da White Lotus Society assim como seu amigo, Liu Kang. Quando os Templos Shaolin foram atacados por Baraka e suas hordas,Liu Kang resolveu viajar através do portal que levava as tropas dos Tarkatas ao templo e vingar os monges mortos na batalha, seguindo cada passo de Shang Tsung. Antes de se juntar ao seu irmão nessa missão, Kung Lao tinha como objetivo reconstruir a White Lotus Society na academiaWu Shi, para treinar uma nova geração de guerreiros através dos anos. Ele, junto com Liu Kang, aventuraram-se em Outworld para combater as forças de lá em um novo torneio. Enquanto Liu Kang lutava contra Shang Tsung, Kung Lao lutava contra Kintaro no Mortal Kombat, o qual conseguiu vencer, mas estava muito debilitado e não pôde lutar contra Shao Kahn. Depois disso os guerreiros de Earthrealm retornaram se prepararam para a invasão que viria. Quando Shao Kahn invadiu Earthrealm, Kung Lao lutou contra o imperador, mas foi brutalmente derrotado, e ficou à beira da morte. Isso enfureceu Liu Kang que derrotou Shao Kahn, fazendo com que as tropas de Outworld voltassem para seu lugar de origem. Depois disso, Kung Lao decidiu não retornar aos Templos Shaolin, fazendo com que todo mundo pensasse que ele estivesse morto e foi viver sua vida em paz. Kung Lao procurou encontrar tranqüilidade, mas antes disso, foi obrigado a resolver suas pendências com Goro, por conta de complicações com as hordas de Shinnok. Os anos seguintes foram pacíficos. Isso terminou com os eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, quando os feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung se uniram e assassinaram Liu Kang em uma investida covarde (Tsung se disfarça como Kung Lao para se aproximar deLiu Kang ). Kung Lao encontrou o corpo do irmão, e imediatamente levou a notícia a Raiden dizendo também, que Tsung foi o assassino e formou aliança com Quan Chi. Enfurecido, Kung Lao procura vingança contra o feiticeiro e uma vez mais abandona a sua vida pacífica. Suas habilidades eram insuficientes para derrotar Shang Tsung, então antes de se encontrar com os guerreiros de Earthrealm e ir para Outworld, Kung Lao procurou Bo' Rai Cho para treiná-lo e aprender novas técnicas, entre eles o 'whirlwind kick'. Juntos, eles se uniram aos guerreiros e investiram contra os dois feiticeiros. Kung Lao não descansaria enquanto,Liu Kang não fosse vingado, e Tsung morto. Mas o ataque não obteve sucesso. Assim comoSonya, Jax, Johnny Cage, e Kitana, Kung Lao foi derrotado. Depois da aliança ser destruída por Raiden, usando seu sacrifício para isso, Kung Lao e os outros foram ressuscitados por Onaga nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception e com certeza voltarão em Mortal Kombat: Armageddon .

Em Mortal Kombat (2011), Kung Lao é encorajado por Raiden a lutar no lugar de Liu Kang no torneio correspondente aos eventos de MK2. Kung Lao consegue derrotar bravamente Shang Tsung eQuan Chi, que tinham formado uma Aliança Mortal contra o Monge Shaolin. Na sequência, Kung Lao enfrenta e derrota o poderoso Kintaro. Porém, não deu tempo nem de Kung Lao comemorar sua vitória, pois infelizmente ele é morto covardemente por Shao Kahn. Furioso,Liu Kang enfrenta com fúria o Imperador, que é derrotado pelo também Monge Shaolin. Liu Kang não só consegue ser o Campeão do Mortal Kombat, como também consegue vingar a morte de seu grande amigo Kung Lao.
Stryker:
Stryker apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 3 como um dos poucos sobreviventes humanos na Terra, após a invasão de Shao Kahn ele vaga até o deserto em busca de respostas e encontra aqueles que serão, a partir daquele momento até os dias presentes, seus únicos amigos e companheiros. Porém, é uma pessoa que se alia facilmente com qualquer guerreiro, sendo considerado um mercenário por muitos. Há um certo sentimento de desaprovação ao personagem pelos jogadores, talvez pelo fato de Stryker usar, ao invés de técnicas de luta ou poderes especiais (como fazem todos os outros personagens da série), armas de fogo. No entanto, justamente fatores como este o tornam um dos melhores personagens do jogo, já que seus golpes com armas são, em sua maioria, de longa distância.

Stryker retorna em Mortal Kombat: Armageddon, mais velho e com um visual bem diferente. Stryker faz três aparições secundárias em Deception uma prisioneiro em uma cela da arena Dark Prison, outra no modo Konquest, onde ele é obrigado a se tornar um guarda Seidan (Chaosrealm) e outra no final de Shujinko, atrás de Sindel. Stryker também é mencionado em Shaolin Monks, em uma mensagem de fim de jogo, dizendo: "Who Will Win? Stryker or Cyrax?".
Na história "nova" do MK9, Stryker aparece quando os guerreiros de Shao Kahn invadem a terra. Ele e Kabal tentam ajudar na luta contra os guerreiros. Primeiro Stryker derrota Reptile, depois Mileena, depois Kintaro (que fere gravemente kabal) e, por ultimo, Ermac, antes de ser chamado por Nightwolf, que explica toda a situação para ele. A partir daí, Stryker entra para o grupo dos guerreiros da Terra, e durante a invasão de Sindel a base dos guerreiros (onde muitos morrem) não é mostrado se Stryker morreu ou não, mas tudo leva a crer que ele tambem morreu nessa invasão (junto com Kitana, Jade,Kabal,Jax,Cyber Sub-zero,Nightwolf e Smoke), tendo em vista que sua alma aparece posteriormente sendo controlada por Quan Chi na luta contra Rayden.
Em seu final de Mortal Kombat (2011), embora tenha dito ao mundo que estava fazendo nada mais do que seu trabalho, Stryker foi reverenciado como um herói por salvar o mundo da invasão. Ele recebeu a chave da cidade e a Medalha da Liberdade do Congresso. A imprensa e os paparazzi passaram a segui-lo constantemente. Sua biografia passou um ano na lista dos mais vendidos. Os bonecos de brinquedo de Stryker voavam das prateleiras das lojas para as mãos de jovens garotos. Porém, quando Hollywood o abordou para comprar os direitos de sua história, Stryker teve que recusar a oferta. Ele jamais permitiria ser representado no cinema por Johnny Cage!
Liu Kang:
Liu Kang foi treinado pela Order of Light e mandado para o Templo da Luz para derrotar Shang Tsung. Liu Kang foi treinado por Bo' Rai Cho, quem o ensinou o movimento Flying Kick. Tornou-se amigo de Johnny Cage e Sonya Blade quando entrou no torneio. Liu Kang enfrentou Shang Tsung, e depois de uma violenta batalha acabou derrotando-o, usando Flying Kick e tornando-se o novo campeão de Mortal Kombat.
De volta da ilha de Tsung, ele encontrou muitos dos monges Shaolin mortos em um violento ataque das hordas dos Tarkatan. Enfurecido, Liu Kang decide viajar para Outworld, junto com Johnny Cage e Kung Lao, procurando vingança. No torneio de Outworld ele conhece Kitana e se apaixona por ela. Ele fica sabendo sobre o verdadeiro intuito do torneio, mas mesmo assim ele decide participar. Liu Kang luta contra Shao Kahn, que perto da derrota ordena que suas legiões destruam os guerreiros de Earthrealm, forçando-os a voltar para casa e começar os preparos para se defenderem da invasão dos homens de Kahn.
Depois de retornarem para Earthrealm, Liu Kang e Kung Lao, começaram a treinar uma nova geração de monges Shaolin, mas foram interrompidos quando a invasão começou. Como os grupos de extermínio de Kahn visavam alguns guerreiros, Liu Kang era o primeiro da lista. Kung Lao lutou contra Shao Kahn mas foi derrotado e ficou à beira da morte. Enfurecido, Liu Kang luta contra o imperador e vence a batalha, fazendo com que as hordas de Shao Kahn recuem de volta para Outworld.

Liu Kang viaja pela América procurando guerreiros para serem treinados. Enquanto está na América, ele reencontra seu velho amigo Kai. Os dois vão para a China, onde Liu Kang treina Kai nas artes dos monges Shaolin. Mas a paz foi interrompida quando Shinnok escapou de Netherrealm, indo para Edenia. Sabendo que Kitana tinha sido capturada, Liu Kang foi resgatá-la, mas não teve êxito ao ser derrotado por Shinnok e retornou para Earthrealm, onde se juntou com os outros guerreiros para ajudar seu mentor Raiden.

Scorpion consegue encurralar o feiticeiro Quan Chi em Netherrealm, e a fonte de poder de Shinnok (seu amuleto) é enfraquecida por isso. Liu Kang aproveitando o fato, consegue derrotá-lo e retorna ao Templo Shaolin. Kitana aparece através do portal de Edenia e agradece Liu Kang pela ajuda. Ela oferece a Kang a chance de se unir a ela no trono de Edenia, mas por conta de suas responsabilidades como campeão do Mortal Kombat, ele é obrigado a rejeitar a oferta. Por alguns anos, Liu Kang viveu em paz, relativamente.

Por conta da Aliança Mortal ele foi brutalmente assassinado por Shang Tsung, que se disfarçou de Kung Lao e aproveitou para aproximar de Kang quando ele estava praticando seus katas. Shang Tsung teve a ajuda de Quan Chi, que acertou Liu Kang com uma de suas magias. Shang Tsung usou a distração de Liu Kang para agarra-lo e partir seu pescoço. Depois de morto, Shang Tsung consumiu sua alma, e seu corpo foi descoberto pelo verdadeiro Kung Lao, que o enterrou na academia Wu Shi, onde um santuário foi construído em sua homenagem.
Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang (Essa força misteriosa era Raiden). A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Nos eventos ocorridos emocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Raiden empenha-se em destruir Onaga, Quan Chi e Shang Tsung. Enquanto não se sabe se Quan Chi e Shang Tsung estão realmente mortos, as almas consumidas por Tsung são libertadas, inclusive a de Liu Kang.

O espírito de Liu Kang decide permanecer em Outworld para ajudar na luta contra Onaga, lá ele conhece Ashrah que indica o caminho até onde seus amigos estão. Depois disso a alma de Liu Kang alia-se ao misterioso ninja Ermac para duas missões: a primeira, salvar seus amigos do domínio de Onaga e a segunda, derrotar seu corpo físico, pelo comportamento que o mesmo vem apresentando.

Em sua ending em Mortal Kombat: Armageddon, Liu Kang consegue derrotar o Blaze, que com os poderes sagrados do Blaze, o corpo de Liu Kang e a sua alma voltaram a unir-se em um só, porém que agora com o poder de um Deus. Kang agora terá que derrotar Raiden, que havia se corrompido a muitos anos atrás após o seu sacrificio contra o Onaga. A luta é tensa, mas o Kang no final, acaba derrotando o seu mentor, tornando-se assim o novo Deus e protetor de Earthrealm.

Em seu final no Mortal Kombat vs DC Universe, através de intenso estudo, Raiden foi capaz de decifrar os segredos da Pedra da Eternidade e determina a sua função. Ele decidiu emula-lo e criar um novo Capitão Marvel em Earthrealm. Raiden aplicou em Liu Kang seu própio poder, assim com as habilidades de seus irmãos deuses Argos, Fujin e outros. Para se tranformar em um ser imbatível, Liu Kang só precisava gritar "Mortal Kombat!"

Em Mortal Kombat 9, Raiden tenta mudar a história para salvar a Terra, isso muda a história de todos lutadores, principalmente Liu Kang.

Liu Kang ganha os dois Mortal Kombat, mas no segundo, Kung Lao foi o escolhido para lutar contra Quan-Chi, Shang Tsung e depois Kintaro, após derrotar os 3, é morto covardemente por Shao Kahn, Liu Kang enfurecido "mata" (acredita ter matado) Shao Kahn.

As mudanças de Raiden fazem muita gente que não deveria ter morrido, morrer (Kitana, Jade, Kung Lao e outros) e isso faz Liu Kang pensar que Raiden poderia estar enlouquecendo, pois tudo que ele fazia parecia dar errado e Raiden ainda cogita vender a alma de todos guerreiros da Terra em troca de se tornar aliado de Netherrealm, no final, Raiden consegue decifrar sua mensagem (que "ele" do futuro mandou para "ele" no passado) que dizia que Shao Kahn devia ser o campeão, para que os "Elder Gods" interferissem e não deixassem Shao Kahn dominar a Terra, mas Liu Kang não acredita e vai para cima de Shao Kahn, Raiden tenta - por bem - para-lo, ele não obedece, os dois brigam e Raiden vence, depois disso, Liu Kang diz "Se você não deixa eu matar Shao Kahn, irei matar você e depois ele" e vai na direção de Raiden para dar seu fatality, Raiden tenta apenas se defender, mas acaba queimando Liu Kang, numa das mortes mais tristes do game, onde Liu Kang fala "Você matou a todos nós!" enquanto Raiden pede perdão.

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma: 126
Posts Posts: 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por Ryan - exceL em Dom 04 Nov 2012, 15:25

Mileena:
Mileena matou o imperador em um surto enlouquecido de fúria. Porém, ela não estava ciente de que sua vitória era resultante dos planos de Shang Tsung. O feiticeiro tinha imbuído Mileena com o poder de drenar a magia negra de Shao Kahn, tornando assim o imperador vulnerável. Agora Shang Tsung estava pronto para proceder para a próxima fase do seu plano: assassinar Mileena e tomar o poder de Shao Kahn para si. Porém, Mileena instintivamente usou seus novos poderes contra o feiticeiro. Shang Tsung logo foi derrotado. Mileena absorveu sua alma, tornando-se ainda mais forte. Ela então partiu em busca de um prêmio ainda maior: a alma de um Deus do Trovão , fundida em sua alma, tornando-se ainda mais forte.
nightwolf:
Nightwolf foi o primeiro personagem indígena americano do Mortal Kombat e fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3. Foi apresentado como um historiador e shaman. Ele é um sábio e poderoso guerreiro dedicado a fazer o bem, e faz contato com Raiden através de visões. Ao fazer fusão com seu lobo de estimação, chamado Kiva, Nightwolf consegue conciliar energias espirituais internas e externas, melhorando seu desempenho nas batalhas. Ele é o tipo de pessoa que prefere trabalhar sozinho a acompanhado.
Nightwolf foi alertado sobre a invasão de Earthrealm por uma visão de Raiden. Assim, ele teve tempo de preparar-se para os eventos posteriores, inclusive os ataques das tropas de extermínio do diabólico imperador Shao Kahn. Ele se uniu aos outros guerreiros da Terra e defrontou-se com as tropas de Kahn, vencendo a batalha e salvando o mundo.
Nightwolf possui o poder de convocar machadinhas, arco, flechas, escudos e facas que parecem serem feitos de uma aura verde, criar raios e portais com a ajuda dos espíritos aos quais ele segue fielmente, um meio de honrar os indígenas mortos, de sua tribo e família, vítimias de Shao Kahn. Nightwolf não olha nem se prende ao passado, preocupando-se mais com as ações do presentes que poderão proporcionar um bom futuro.

Nightwolf reapareceu nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception. Onaga aparecia ressuscitado em seus sonhos. Esses pesadelos ocorriam com freqüência, e Nightwolf começou a considerá-los como um aviso. Ele ficou sabendo que Onaga ressurgiu das cinzas usando o corpo de Reptile como hospedeiro, através desses sonhos.

O método que Nightwolf empregou para derrotar Onaga foi usando o conhecimento de seus antepassados. Ele era conhecido como "Devorador de Pecados" de sua tribo, e por isso ele possuía essa habilidade. Embora esse método fosse perigoso tanto para ele quanto para seus aliados, ele empregou-o mesmo assim. O ataque consistiu em ir para Netherealm, e drenar a alma de Onaga, mas antes disso, resolveu não colocar seus aliados em perigo, partindo nessa missão sozinho.

Em MK9, Nightwolf usa o poder dos espíritos para criar uma enorme Luz Sagrada (Holy Light) para derrotar Sindel, que estava sob o controle de Quan Chi, tendo sua mente alterada apenas para servir Shao Kahn. Sindel já havia matado quase todos os guerreiros de Earthrealm, já que estava muito mais forte, pois Shao Kahn concedeu-lhe os poderes e a alma de Shang Tsung. Com o ataque suicida, Nightwolf e Sindel desaparecem, tendo posteriormente seus espíritos controlados e convocados por Quan Chi para lutarem contra Raiden.
Noob Saibot:
No universo de Mortal Kombat, Noob Saibot é um espectro de Netherealm que era o Sub-Zero original e irmão mais velho do Sub-Zero atual, morto por Scorpion, em vingança por tê-lo matado a sangue frio. Um assassino sem coração, Noob Saibot foi reencarnado no Netherrealm, mas acabou ganhando o desejo de um dia o conquistar e comandar. Mesmo já tendo trabalhado ao lado de conquistadores como Shinnok e Shao Kahn, a única pessoa que ele segue é ele mesmo.
Em Netherealm, Noob Saibot se juntou a Brotherhood of the Shadow, o que ele recusou enquanto vivo. Numa mudança sombriamente irônica, Noob Saibot agora seria leal a Shinnok. Uma de suas primeiras tarefas para seu novo lorde seria observar e informar os acontecimentos ocorridos em Earthrealm e Outworld; para isso, ele permaneceu nas sombras durante o torneio de Outworld, monitorando a situação para o Deus Ancião caído. Em Mortal Kombat: Shaolin Monks, porém, ele é visto brevemente em Netherealm por seu irmão, o Sub-Zero mais novo, que está no momento procurando Scorpion para se vingar da morte do irmão. Kung Lao e Liu Kang testemunharam Noob Saibot tentando matar Sub-zero, porém ele consegue evitá-lo. Quando os Monges Shaolin se preparam para matar o espectro, o ninja ordena que eles parem, dizendo que ele os matará se eles derem mais um passo. Sub-Zero então conta a eles que Noob Saibot é o irmão dele e a localização de Scorpion, a quem o trio estava procurando. Nem Sub-Zero nem Noob Saibot são vistos outra vez até os acontecimentos de Mortal Kombat II (Shaolin Monks se passa antes desse jogo).

Ao comando de Shinnok, Noob Saibot aliou-se com o imperador de Outworld, Shao Kahn, durante a invasão de Shao Kahn à Terra. Porém, quando os guerreiros de Earthrealm obtiveram a vantagem, Noob Saibot foi ordenado a trocar as alianças e se juntar aos guerreiros de Earthrealm, sem que Kahn soubesse. Depois que Kahn foi derrotado, Shinnok, sentindo que a hora havia chegado, foi libertado de Netherealm por Quan Chi, e conquistou Edenia. Noob Saibot agora servia a seu lorde diretamente. Mas apesar do planejamento cuidadoso do Deus Ancião caído, Shinnok foi derrotado mais uma vez pelas forças de Raiden e a Brotherhood of the Shadow debandou. Saibot voltou a servir o ainda enfraquecido Shao Kahn. Alguns anos depois, nos eventos sucedidos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, ele apareceu durante a batalha entre os exércitos de Edenia em parceria com os Shokans (liderados por Kitana e Goro) contra o exército de Outworld (liderado por Kano). Ele atacou o já exausto Goro, ferindo-o mortalmente. A guerra terminou trazendo a vitória para Edenia.

Com Kahn supostamente assassinado pelas mãos da Deadly Alliance, e Shinnok desaparecido, Saibot lentamente mudou de peão para jogador. Livre para seguir seus próprios interesses, e desinteressado nos casos envolvendo o retorno de Onaga, ele planejou criar sua própria legião de assassinos. Enquanto procurava a fortaleza abandonada de Kahn, ele descobriu o corpo inerte de Smoke. Reprogramando o ninja cyborg para ser leal a ele, ele reativou a sua nanotecnologia, e formou planos para criar um exército de cyber-gurreiros, usando Smoke como um molde.

Em seu final de Armageddon, ao derrotar Blaze, o espírito do "Classic Sub-Zero" volta para assumir seu corpo e então ocorre uma luta entre Sub-Zero e Noob Saibot para ver quem assume o corpo. Os dois acabam empatando e se juntam. Não era nem Sub-Zero, nem Noob, mas sim uma pessoa completamente diferente.

Em Mortal Kombat (2011), Noob Saibot é derrotado por Cyber Sub-Zero, momento este marcado pelo corte definitivo dos laços entre os dois irmãos (lembrando que Noob Saibot é o Classic Sub-Zero). Na sequência, Noob Saibot é morto por Nightwolf.

Em seu final em Mortal Kombat (2011), Noob Saibot secretamente faz uma aliança com um clérico do Reino do Caos, e abriu para ele um portal para Netherrealm. Shinnok, Quan Chi e a Brotherhood of Shadow não estavam preparados para o ataque do povo do Reino do Caos, que destruiu tudo no reino deles, Havik, o clérico, retornou ao seu mundo satisfeito com seu trabalho, mas Noob Saibot ficou, para governar o reino de Netherrealm.
Quan chi:
Originalmente um demônio, Quan Chi se tornou o feiticeiro e necromante mais poderoso de Netherrealm. Lá fica aprisionado por motivos aparentemente desconhecidos, e se encontra com o deus ancião (Elder God) Shinnok, que na sua cobiça de se tornar o mais poderoso deles e de tomar Earthrealm, acaba derrotado por Raiden, e o deixam aprisionado em Netherrealm, sofrendo nas mãos do regente Lúcifer. O feiticeiro e Shinnok se unem e juntos derrotam Lúcifer. Shinnok se torna o novo mestre de Netherrealm e, como agradecimento a Quan Chi, aumenta o seu poder e o transforma em arqui-feiticeiro.

A cobiça de Shinnok não termina e ele quer mais, então manda Quan Chi recuperar seu amuleto. Quan Chi conheceu Shang Tsung que lhe prometeu dar a localização do amuleto e do mapa dos elementos se este ressuscitasse a rainha Sindel, o que daria início a invasão de Shao Kahn. Quan Chi faz o que lhe é pedido e recebe as informações, porém o feiticeiro descobre que nenhum feiticeiro pode entrar no templo onde o medalhão está.
Quan Chi então tem um plano, decide pedir ajuda a dois clãs ninjas, sem que nenhum saiba do outro, clã Lin Kuei que envia Sub-Zero para a missão, e o clã Shirai Ryu, que envia Scorpion. Os dois ninjas se rivalizam, e no final Sub-Zero se mostra superior, mata Scorpion e traz o pergaminho para o Grã-Mestre Lin Kuei embora insatisfeito com a atitude de Quan Chi. O feiticeiro, satisfeito, como pagamento elimina todo o clã Shirai Ryu, e o Grã-Mestre Lin Kuei oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi pede então para o ninja, que derrote os quatro deuses elementais e pegue o amuleto de Shinnok. Após Sub-Zero matar os guardiões, Quan Chi se aproveita, pega o medalhão e foge com ele.
O feiticeiro faz uma cópia do amuleto e entrega para Shinnok, ficando com o original. Shinnok domina Edenia junto com Quan Chi e a Irmandade das Sombras. Com o original Sub-Zero sendo morto por Scorpion, o seu irmão aparece com o mesmo nome, Sub-Zero, então Quan Chi mente para Scorpion, afirmando que o irmão do Classic Sub-Zero que realmente matou sua família e seu clã. O ninja, com sede de vingança, derrota Sub-Zero, que insisti não ter feito nada, no último segundo Quan Chi surge e admite ter mentido, e conta que ele mesmo destruiu o Shirai Ryu, e manda Scorpion para Netherrealm, porém este se agarra a ele, e os dois vão juntos para lá. Consequentemente, com isso Shinnok acabou perdendo os poderes e foi derrotado por Liu Kang, pois o feiticeiro que estava com o real medalhão.
Quan Chi tenta escapar do mundo infernal, então faz um trato com Drahmin e Moloch de que os levaria junto com ele até Outworld por um antigo portal que ele descobriu, porém ele os engana, e foge enquanto estes lutam com Scorpion, que o perseguia desesperadamente.

Fora de Netherrealm, Quan Chi forma a Aliança Mortal (Deadly Alliance) com o feiticeiro Shang Tsung, em que Quan Chi pedia que se Shang Tsung usasse seu poder para ressuscitar o exército do Rei Dragão, ele daria ao feiticeiro um fonte infinita de almas. O plano estava armado, mas antes eles tinham que eliminar dois grandes obstáculos, o Imperador Shao Kahn e o campeão de Earthrealm, Liu Kang. Eles se aproximaram de Shao Kahn fingindo lealdade, e o mataram em um ataque surpresa. Se uniram a Kano e viajaram até Earthrealm, onde Shang Tsung se disfarçou de Kung Lao para se aproximar de Liu Kang e atacar, porém este conseguiu revidar e levou a melhor, mas Quan Chi surgiu e atacou Liu Kang, que foi executado por Shang Tsung.

A Aliança, junto com as tropas de Kano, invadiram uma aldeia para construir o palácio que abrigaria as almas de Shang Tsung. Li Mei não se conformou com isso e atacou Kano, então a Aliança Mortal decidiu fazer um torneio local, e se Li Mei vencesse eles sairiam de lá. Li Mei venceu e exigiu a saída deles, mas os dois a traíram, e Shang Tsung começou a roubar a alma dela, mas no último instante ela foi salva por Bo' Rai Cho, enquanto Raiden, liderando os guerreiros de Earthrealm, atacou a aliança. Kung Lao, um dos campeões de Earthrealm, foi derrotado por Shang Tsung.

O outro campeão, Raiden, enfrentou ao mesmo tempo Quan Chi e Shang Tsung, porém o deus do trovão não foi páreo para a Aliança Mortal. Ao final da luta, Shang Tsung, com sua ambição por poder, e Quan Chi, com sua suspeita, acabaram se enfrentando. Os poderes de Quan Chi se mostraram superiores e ele obteve a vitória, porém nesse mesmo instante, o Rei Dragão, Onaga, revive e quer reivindicar o amuleto de Shinnok que está em posse de Quan Chi para ressuscitar o seu exército. O feiticeiro usa seus poderes para impedir Onaga, mas eles não são suficientes, então, Shang Tsung, notando isso, o ajuda, mas ainda não é o bastante. Raiden acorda e ao notar o que está ocorrendo, reconhece que Onaga é uma ameaça maior do que os dois feiticeiros, e os ajuda. Mesmo com o poder combinado dos três, eles não são capazes de sobrepor Onaga, então Raiden se suicida em uma enorme explosão energética, matando Shang Tsung e Quan Chi juntos. Mas o sacrifício é em vão, pois o Rei Dragão consegue sobreviver.
Alguns tempos depois, o Elder God Argus acha Blaze, uma criatura elemental,e o coloca em sua pirâmide, e quem o derrotar teria o poder de um deus, mas dá a criatura poder o suficiente para derrotar qualquer guerreiro, ou seja, o plano era de que ele matasse todos os guerreiros, e, no final, um de seus filhos, Taven e Daegon, o derrotaria. Quan Chi sobrevive de alguma forma á explosão de Raiden, e sabendo de Blaze através de Shinnok, arma planos para derrotá-lo e se tornar um deus, ele fere mortalmente o dragão Orin, guardião de Taven, para impedir este de sair de Earthrealm, sabendo que poderia derrotar Balze antes dele. O feiticeiro então forma uma aliança com Onaga, Shang Tsung e Shao Kahn (que recuperou seu domínio sobre Outworld), para atacarem as forças de Earthrealm, impedindo-as de pegar o poder de Blaze antes deles.

No final de Quan Chi em Armageddon, o feiticeiro absorve o poder de Blaze e sua magia fica tão poderosa que ele quebra o seu medalhão. Em sua arrogância, Quan Chi sobe aos céus e ataca os Elder Gods, porém os deuses só haviam feito essa busca como uma armadilha para descobrir a verdadeira perturbação nos mundos, e transformaram Quan Chi em um Kamidogu - o medalhão que ele tinha com ele durante tantos anos. Os Elder Gods mandam o amuleto mágico de volta no tempo para o ponto exato onde Shinnok o tinha descoberto pela primeira vez.
raiden:
Em Mortal Kombat 9, é mostrado que no final do Armageddon, Shao Kahn estava muito poderoso e Raiden prestes a morrer, vendo que errou em várias de suas escolhas, Raiden manda uma mensagem para si mesmo no passado e seu "eu" no passado ao receber, começa a ter visões estranhas, que ele tenta decifrar, no final, ele muda alguns eventos originais da história, e consegue vencer (matar) Shao Kahn, mas acaba falhando em várias coisas, como por exemplo, a morte de muitos de seus lutadores, como Liu Kang, Kung Lao, Kitana e outros.

Durante o Mortal Kombat 9 Raiden tem várias escolhas erradas, mostrando que seria dificil mudar as coisas ruins que aconteceram (como por exemplo: ele salva Smoke de virar robô, mas acaba fazendo com que Sub-Zero vire um), ele acaba matando Liu Kang sem querer e tudo indica que Quan Chi e Shinnok vão comandar um ataque a Terra, e esse ataque será dificil de se proteger, pois dos guerreiros de Raiden só sobraram Johnny Cage e Sonia, ou seja, Raiden acabou salvando a Terra dos ataques de Shao Kahn, mas a deixou exposta para outros ataques. Ele teria como opção mandar outra mensagem para ele mesmo no passado ou tentar lutar dessa maneira, com a maioria de seu exército morto.

Mas no seu final em Mortal Kombat 9 após ele ter destruido Shao Kahn, ele sabia que surgiriam novas ameaças que iriam invadir a Terra, onde então ele recrutou quatro guerreiros, um para cada direção do vento e dividiu sua alma, colocando uma parte em cada um deles. Através destes novos heróis, Raiden pode combater as forças das trevas em quatro lugares ao mesmo tempo.
Reptile:
Reptile é dito ser o último Saurian macho, uma raça de homens-répteis que que havia habitado o Earthrealm antes dos humanos (tendo fugido para Zaterra durante a guerra entre Shinnok e os outros deuses). No primeiro MK e segundo torneio ele é protetor pessoal de Shang Tsung. Depois Shao Kahn dá a ele e a Jade a missão de capturar Kitana. Após a queda de Shao Kahn ele é banido ao Netherealm pelo genocídio de muitas espécies (ironia pois foi assim que foi extinta a sua própria raça) e sai como general das forças do deus caido Shinnok. Após esse Deus também cair, ele retornou a servir Shao Kahn e tendo como ordem atacar a base da Kitana nesse meio tempo Quan Chi e Shang Tsung atacaram Shao Kanh (começo do MK:DA) e tendo falhado a seu mestre ele fica vagando no deserto ate encontrar Nitara e por estar deseperado ele oferece total lealdade a ela e como primeira ordem pede a Reptile que ataque Cyrax. Ela explicou que ele tinha que destruir o painel de braço dele primeiro para debilitar o intruso. Após essa batalha, Reptile descobriu a armação de Nitara e a seguiu até uma caverna cercado por lava, porém Nitara não estava mais lá. Ele chega na caverna na hora em que o último Ovo de Dragão choca, e o espírito de Onaga o Rei Dragão toma o corpo de Reptile, transformando em uma cópia do seu antigo corpo durante Deception. No fim desse jogo, Nightwolf faz um ritual que separa os dois e bane Onaga para o Netherealm.

Em seu final em Armageddon, ele derrota Blaze e a pirâmide cai, revelando o túmulo de uma Saurian. Revertendo para sua forma humana, ele e a Saurian recuperam sua raça, levando Zaterra à sua glória original.

Seu final em Mortal Kombat 9 é um dos melhores, tendo derrotado Shao Kahn, Reptile se torna o mais respeitado e temido guerreiro dos realms, com todo esse poder, ele forçou Shang Tsung a reconstruir toda a sua raça, os Saurian, Shang Tsung fez um ótimo trabalho, criando um exército inteiro de Saurians prontos para se unir as ordens de Reptile. Sua primeira ordem foi a de destruir todos os Tarkatan, Shokans e Centauros que não obedecessem ás ordens dele, o sentimento de estar reunido com seu povo cegou Reptile para com seus antigos aliados, Reptile estava em casa novamente.
Scorpion:
Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero Scorpion foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Scorpion saber, Quan Chi contratou um ninja do clã rival, Lin Kuei, o Classic Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Scorpion perdeu e suplicou pela sua vida, mas Classic Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Quando Raiden envia Sub-Zero para recuperar o amuleto de Shinnok em Netherrealm, Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa ao templo Lin Kuei, recebe uma nova missão: Entrar em um torneio chamado Mortal Kombat e assassinar Shang Tsung. Scorpion, ao saber que Classic Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Neste novo confronto entre Scorpion e Sub-Zero, Scorpion finalmente vinga sua morte, tirando a vida de seu assassino.
No torneio de Outworld, Scorpion descobre que Sub-Zero retornou de alguma forma. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive, decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente, neste momento Scorpion soube que aquele não era o mesmo Lin Kuei que o assassinara. Scorpion, então, jura proteger este novo Sub-Zero por ter matado seu irmão mais velho.

No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn liberta Scorpion de Netherrealm e o recruta para suas hordas. Contudo, ao ver que Sub-Zero, o mesmo a quem havia jurado proteger, estaria defendendo a Terra contra a ameaça de Shao Kahn, Scorpion se volta contra o Imperador.

Durante a ameaça de Shinnok Mortal Kombat 4, Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado pela morte de seu clã e de sua família, Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caído diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi e confessa a Scorpion que matou a família dele, somente para que Scorpion tirasse Sub-Zero do caminho. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.

Em Deadly Alliance Scorpion persegue Quan Chi sem descanso por todo o inferno. Quan Chi se alia aos onis Drahmin e Moloch, que seguram Scorpion enquanto o feiticeiro fugia. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palácio de Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e, embora Scorpion tivesse lutado bem, o jogam em um portal para Os Céus, um soulnado que servia de fonte de poder de Shang Tsung.
Em Deception Scorpion é encontrado pelos Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Raiden, Quan Chi, Shang Tsung e Onaga. Os Elder Gods o então fazem de Scorpion seu servo e lhe dão um novo propósito: Impedir Onaga de unificar os reinos.

Em Armageddon, os Elder Gods ressuscitam o clã de Scorpion, mas como mortos-vivos. Scorpion mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder para se vingar da trapaçã dos deuses.

No final de Scorpion em Armageddon todos os ninjas do clã Shirai Ryu foram ressuscitados, ocupando toda a superfície da pirâmide. Entre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebecesse, surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele em um portal para Netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que caçassem o feiticeiro. Ele não descansará até seu filho ser recuperado e Quan Chi morto. Em seu final no Mortal Kombat vs DC Universe, embora Dark Kahn estivesse derrotado, sua consciencia vivia.
sektor:
Quando o clã Lin Kuei decidiu automatizar seus ninja nos acontecimentos sucedidos de Trilogy, Sektor, para demonstrar sua lealdade ao clã, foi o primeiro membro a se voluntariar para o processo, e mais tarde apareceria ser a criação de mais sucesso deles. Designado unidade LK-9T9, ele foi enviado para encontrar e eliminar o ninja renegado Sub-Zero. Ele tentou completar essa missão duas vezes (durante Mortal Kombat Trilogy e Gold), mas nunca obteve sucesso. Acontecimentos levariam ele a ser o único cyborg ativo restante
dos três que foram criados, sendo que Smoke foi capturado e desligado em uma
Ertrer.jpg
Rafael martinsAdicionada por Rafael martins
prisão de Outworld, e Cyrax se tornou um membro da Outer World Investigation Agency depois que sua alma foi restaurada.

Em algum momento durante suas viagens para Edenia para encontrar e eliminar Sub-Zero, assim como localizar Cyrax, os circuitos de Sektor se tornaram corrompidos, deixando-o instavel. Subsequentemente, ele retornou à Lin Kuei, derrotou o Grandmaster, e tomou o Medalhão do Dragão e a posição de Grandmaster para si próprio. Sub-Zero, percebendo a ameaça da liderança de Sektor, retornou à Lin Kuei e enfrentou-o, tomando dele o título de Grandmaster. Depois dessa derrota, Sektor foi para o Japão e formou o Tekunin, seu próprio clã de ninjas cibernéticos.

No modo Konquest de Mortal Kombat: Armageddon, Sektor embosca Taven quando ele está no templo do pai dele procurando por sua arma que havia sido deixada lá. Sektor leva-o à sua nave de guerra Tekunin, questionando Taven sobre a mensagem que ele havia recebido de seu pai. Taven avisa-o de que ele será punido por isso, em resposta Sektor aumenta a força da máquina de tortura. De repente, a nave de guerra é atacada por Sonya Blade e o Outer World Investigation Agency. Taven escapa de sua prisão durante o caos decorrente, mas Sektor confronta-o antes que ele possa sair, afirmando que ele conseguirá o que ele quer, seja por bem ou por mal. Sektor é derrotado, mas evidentemente é ainda capaz de sair da nave de guerra vivo antes que ela se auto-destrua.
No final de Sektor em Armageddon, ele derrota Blaze, permitindo que o poder do elemental passe por ele. Este poder liga Sektor com os outros ninjas cibernéticos, Smoke e Cyrax. Tornando-se uma única mente, eles se unem em uma abominação de carne e tecnologia. Os reinos logo irão tremer com a transformação desse novo deus.
Shang Tsung:
Shang Tsung é um dos um dos principais vilões da série Mortal Kombat.

Segundo a série Conquest, Shang Tsung foi aprendiz do Mestre Cho, que por ser mortal, iria lutar no Torneio para defender Earthrealm. Ele lutou, mas a ponto de perder, quebrou as regras ao usar um homem da platéia para receber o golpe final. Mesmo trapaceando, o imperador Shao Kahn reconheceu o talento e capacidade que Tsung tinha e lhe ensinou a técnica para ser imortal e jovem ao mesmo tempo, a técnica de roubar as almas. Ele deu então uma poção para seu mestre que o manteria dormindo por centenas de anos e o trancou em uma câmara de pedra para nunca mais despertar. Mas alguns séculos depois, Cho retorna para se vingar, mas fracassa novamente e é trancado ao ver que seu aprendiz se tornou muito poderoso.

Ele então entrou no torneio Mortal Kombat, vencendo facilmente seus inimigos, tornando-se assim o grande campeão, até que um monge Shaolin chamado Kung Lao o derrotou.
Shang Tsung retornaria anos depois, com uma aparência bem mais velha, depois da morte de um dos três Grandes Mestres do torneio. Junto com ele veio o príncipe dos Shokan, Goro, que foi requisitado pelo emperador de Outworld, Shao Kahn, para finalmente vencer o torneio e enfraquecer o portal entre o Outworld e a Terra, para assim poder invadí-la. Mesmo lutando valentemente, o grande Kung Lao foi derrotado e morto por Goro. Shang Tsung então consumiu sua alma e começa o domíniode Outworld no Torneio.
Shang Tsung conheçeu outro feiticeiro, Quan Chi, que estava a procura do amuleto de Shinnok, e que apenas os monges Shaolin sabiam onde estava. Por consumir a alma do grande Kung Lao, ele saberia onde encontrar o amuleto. Em troca da localização do amuleto e do mapa dos elementos, Quan Chi e Shinnok prometeram ajudar Shang Tsung a cumprir a tarefa designada pelo Imperador Shao Kahn, mas Tsung não falou que nenhum feiticeiro poderia entrar no templo onde o amuleto estava.

Depois de 500 anos, enquanto Goro permaneceu invencível, o torneio caia cada vez mais nas mãos de Shang Tsung. Ele se tornou o único Grande Mestre do torneio e mudou o local do torneio para sua ilha - na verdade, uma área entre a Terra e Outworld.

Perto do fim desse período, Shang Tsung conheçe Kenshi. Percebeu que Kenshi poderia ser facilmente explorado, pois era muito orgulhoso. Então ele se disfarça de um velho chamado Song. Ele elogiou Kenshi por suas habilidades com a espada, e disse que merecia uma digna de suas habilidades.

Ele então o levou para um antigo labirinto subterrâneo, e parou diante de um poço profundo, coberto por uma grande pedra. Shang Tsung falou que a espada estava lá dentro. Quando Kenshi removeu a pedra, as almas dos ancestrais dos gerreiros do rei se libertaram, cegando Kenshi. Tsung então se revelou e começou a consumir as almas, deixando Kenshi para morrer, mas não sabia que ele sobreviveria e buscaria vingança.

Durante o décimo torneio, onde seria a vitória final para que Shao Kahn pudesse invadir a Terra, johnny cage, um ator de filmes, derrota Goro, quebrando a invencibilidade e os planos de Outworld. Liu Kang então desafia Shang Tsung, para restaurar a honra do torneio. Liu Kang então vence, e Shang Tsung foge para Outworld. Após Shao Kahn saber da derrota, Shang Tsung implorou por sua vida. Ele disse ao Imperador que desafiaria o Earthrealm para o Mortal Kombat no Outworld, e eles poderiam aceitar ou perder. Kahn concordou com o plano, e restaurou a juventude de Shang Tsung. Enquanto o torneio servia de diversão, Shao Kahn pode continuar com seu próprio plano, 10.000 anos em planejamento: de retornar à vida a rainha Sindel.

Quando a rainha Sindel reviveu em Earthrealm, Shao Kahn poderia alcança-la entre os reinos e recuperá-la, forçando a fusão do Earthrealm com o Outworld. Shang tsung guiou um dos exércitos de extermínio de Kahn para aniquilar os lutadores que Raiden protege. Apesar de ter mais poder que antes, Tsung perde mais uma vez para Liu Kang. Com a derrota de Kahn, Shang Tsung retira-se com ele para Outworld, quando a fusão foi invertida. Tsung seria então aprisionado por falhar na ajuda da fusão mestra entre o Earthrealm e o Outworld. Ele foi solto periodicamente para fazer a tarefa de Kahn, mas foi solto completamente após ganhar a confiança de Kahn novamente.

Alguns anos mais tarde, Shang Tsung encontra Quan Chi no pátio de seu palácio, lutando contra Scorpion. Quando Quan Chi o derrotou, deu a Shang uma oferta: se ele lhe ajudasse a reviver o exército do rei dragão por meio da sua habilidade de manipular almas, ele abriria um "Soulnado" para o Céu, (na intro do Deception aparece o Soulnado ao fundo, enquanto Shang Tsung e Quan Chi lutam contra Raiden) dando uma fonte infinita de almas. Tsung aceita, formando assim a Deadly Alliance. Porém, precisariam remover dois maiores obstáculos: Shao Kahn e Liu Kang. Shang Tsung foi apresentar Quan Chi à Shao Kahn, quando os dois atacaram e mataram Shao Kahn (no entanto, na versão do Mortal Kombat: Deception do Game Cube, Shao Kahn revela que eles mataram apenas um clone). Após matar Kahn e aceitando a oferta de Kano para unir-se a eles, viajaram com um portal ao Earthrealm e à academia de Wu Shi. Lá, Shang Tsung disfarçou-se de Kung Lao e aproximou-se de Liu Kang. Enquanto Liu treinava, Shang revelou sua verdadeira forma e atacou Liu. Embora Liu tivesse golpeado Shang, Quan Chi o ataca por trás, dando a Shang a oportunidade de fazer sua vingança e quebrar o pescoço de Liu e absorver a alma dele.

Shang Tsung, então, decide usar as almas dos guerreirros mortos para recriar o exército do Dragon King.

Em Mortal Kombat (2011), durante os eventos correspondentes aos de Mortal Kombat 3, Shang Tsung é absorvido por Shao Kahn, que por sua vez, utiliza os poderes do feiticeiro para aumentar os poderes da Rainha Sindel. Com isso, Sindel fica terrivelmente forte.
sheeva:
Sheeva pertence à raça Shokan. Assim como Motaro, ela servia a Shao Kahn como a guarda-costas pessoal da então reencarnada Rainha Sindel. Sheeva, como todos os Shokan, veio do reino subterrâneo de Kuatan, no coração do Outworld. Acredita-se que seja uma amiga de infância de Goro e Kintaro, quando Gorbak, pai de Goro, ainda era o rei de Kuatan. Teve pouca participação na história. Ela teve o mesmo destino de Motaro, foi traída por Shao Kahn, sendo jogada e aprisionada em Netherrealm. Depois disso, Shao Kahn a trouxe de volta para lutar por ele novamente durante os eventos de Mortal Kombat Trilogy. Desta vez ela lutou fielmente, mas foi derrotada por Sonya Blade no torneio. Sheeva morre em Mortal Kombat: Armageddon.
Sheeva é uma Shokan, raça de seres metade humano e metade dragão. Sua primeira aparição se deu no terceiro jogo, quando Shao Kahn iniciou sua invasão à Terra. Ele a convocou para lutar em seu exército, porém também tinha contratado secretamente os serviços de outra raça, os Centauros, inimigos naturais dos Shokan. Decepcionada, mas com medo do imperador, Sheeva acaba lutando, mesmo não suportando a presença de Motaro, seu pior inimigo. Durante a campanha, ela acaba falhando em uma missão dada por Shao Kahn e este a castiga mandando-a para Netherrealm.

Em Mortal Kombat 9, Sheeva foi encarregada de guardar Kitana, antes de sua execução, mas falhou, como quase todas as tarefas a qual foi encarregada. Na invasão à Earthrealm, foi uma das comandantes juntamente com Goro, Kintaro e Mileena.
Em seu final em MK9, Sheeva derrota Shao Kahn, e isso só deixa mais óbvio para ela o que ela devia fazer, guiar seu povo para a paz e exclusividade, ela vê isso em Earthrealm, ela e os Shokan vão para Earthrealm, mais precisamente na Austrália, onde, ela se tornou a governante de seu povo, sendo saudada por ter separado a honrosa raça Shokan dos Centauros.
Sindel:
Há tempos, Sindel foi a rainha de Edenia. Casada com o Rei Jerrod e mãe de Kitana, ela tinha tudo o que sempre quis.

Com a morte do Rei, Edenia foi brutalmente tomada por Shao Kahn. Kahn sempre sentiu algo por Sindel, mas a mesma não tinha outro sentimento pelo mestre que não seja odiá-lo, afinal, fora ele quem matara seu amor, seu Rei.

Sindel foi forçada a se casar com Shao Kahn quando conquistou seu reino,a Edenia, em uma tentativa de frustrar os planos do imperador ela se sacrificou,seu suicidio criou uma barreira magica que impedia Shao Kahn de atacar o Plano Terreno,mas a barrera foi destruida porque Quan Chi ressuscitou Sindel e escravizou a sua mente a mando de Shao Kahn.

Como uma ex-aliada do Plano Terreno, Sindel tornou-se uma ameaça mortal, matando, praticamente todos os defensores da terra.
smoke:
Em Mortal Kombat II, Smoke aparece, embora detalhes sobre ele fossem mínimos, sabe-se que ele é um dos melhores assassinos do clã ninja Lin Kuei, assim como seu aliado Sub-Zero.

Em Mortal Kombat 3, Cyrax, Sektor e Smoke foram transformados em cyborgs assassinos, projetados pelo clã Lin Kuei. Smoke e Sub-Zero tentaram fugir da automoção, mas Smoke foi capturado. Então, o clã Lin Kuei distribuí a primeira missão aos cyborgs: Caçar e eliminar o desertor Sub-Zero. Incapaz de controlar a si, desprovido de alma ou vontade própria, Smoke procura cumprir sua missão de matar Sub-Zero. Contudo, Smoke é danificado e desativado, mantido guardado na fortaleza de Shao Kahn.

Em Mortal Kombat: Deception, Noob Saibot vasculhou a fortaleza abandonada de Shao Kahn e encontrou Smoke. Após restaurar e reativar sua nanotecnologia, o reprogramou para ser seu servo e, juntos, buscam usar a tecnologia de Smoke para criar uma hora de cyber-demônios e dominar Netherrealm.
A base do poder de Smoke é a sua nanotecnologia, robozinhos minúsculos que circulam em suas veias. Durante a batalha contra Blaze em Mortal Kombat: Armageddon, os nanobots fizeram uma analise de vida e previram que Smoke morreria. Os nanobots se multiplicaram em um numero excepcional (em milhões), consumindo Edenia e tudo que havia lá, transformando o mundo em uma massa pastosa cinzenta chamada: Smoke.
No novo Mortal Kombat, no qual conta a história que o Raiden manda uma mensagem para o seu eu do passado para impedir os acontecimentos que desencadearão o Armagedon, Smoke, o melhor amigo de Sub-Zero, escapa das mãos de seus caçadores Sektor e Cyrax, no qual ao invés de o capturarem, os ciborgues capturam seu amigo, no que vem a se transformar em Cyber Sub-Zero, unidade LK-520. Smoke tenta ajudar seu amigo, mas Raiden previne isso avisando que seu envolvimento causaria-lhe a robotização também. No final, Smoke é eliminado por Sindel durante o ataque a base dos Kombatentes da Terra.
Sonya Blade:
Sonya Blade era do exército, e entrou no torneio para conseguir prender o perigoso assasino, Kano, um dos personagens de MK e aliado de Shang Tsung. Mas ao entrar no primeiro torneio, descobre uma ameaça ainda maior, o plano de dominação da terra de Shao Kahn! Assim fica aliada aos defensores da terra (Liu Kang, Raiden e outros...).

No primeiro torneio se apaixona por Johnny Cage, outro lutador e ator de filmes. No segundo torneio Sonya é capturada por Baraka e entregue a Shao Kahn, Cage morre em Mortal Kombat 3. Mas no final do torneio do mortal kombat 2 , Jax (outro lutador, e também das Forças Especiais) a salva e eles fogem do local.
A captura de Sonya explica porque, existe a possibilidade de escolher Sonya no MK1, e não no MK2, e novamente a possibilidade de escolha no MK3. E você pode ver Sonya presa no MK2 na arena que aparece Shao Khan no trono e ao lado direito Sonya presa em correntes! Após ser salva na batalha por Jax esta resolve vingar a morte de Johnny Cage e enfrentar o próprio imperador,ela e Jax tem uma luta dificil com Cyrax, o cyborg os enfrenta com tudo, mas eles vencem e Cyrax progama-se para se auto destruir, mas ele explode sozinho e os dois fogem. Antes de chegar ao palácio de Shao Kahn ela é barrada por Mileena que bloqueia o seus caminhos, as duas tem uma luta difícil mas Sonya sai vitoriosa por pouco contra Mileena, que era forte e impiedosamente fria o suficiente para derrotar a loira, mas foi derrotada por muito pouco. Durante os eventos de MK: Trilogy ela fica famosa em Outworld ao derrotar a guerreira Shokan Sheeva. Depois segue caminho com a ajuda de Jax e no final enfrenta o ninja vermelho Ermac e também em uma luta difícil o derrota. Ao ver seu amigo Liu Kang derrotar Kahn, ela se sente vingada. Depois desta batalha, Johnny Cage é ressusitado e ela ajuda agora na luta contra o deus caído Shinnok e reencontra sua inimiga Mileena novamente, agora do lado do deus ancião. Com a derrota de Shinnok, ela fica feliz durante alguns anos de Paz. Ela retorna a Special forces. Porém surge um novo inimigo, a Deadly Alliance, de Shang Tsung e Quan Chi, ela e os herois se unem novamente para enfrentar os feiticeiros, porém Sonya é assassinada por Kano, em Mortal Kombat: Deception, ela é ressulcitada por Onaga juntos com os outros heróis, e se torna sua escrava. Na última batalha do jogo ela poderá ficar com Johnny Cage.

No Mortal Kombat 9, Sonya e Johnny Cage foram os únicos sobreviventes do exército de Rayden.
sub-zero:
Na cronologia dos jogos, temos dois indivíduos de nome Sub-Zero. O Sub-Zero original (as vezes chamado de "Sub-Zero clássico") aparece somente em MK1, nos restantes, quem aparece é seu irmão mais novo usando suas roupas e sua identidade. O Sub-zero original era um dos melhores assassinos do clã ninja Lin Kuei. Após sua morte por Scorpion no Mortal Kombat 1, ele foi para Netherrealm, onde tornou-se membro do clã Irmandade das Sombras, um culto sombrio que venerava o Deus Ancião Shinnok. A partir daí, ele tornou-se um espectro chamado Noob Saibot.

Nos eventos de Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, o feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grande Mastre dos Lin Kuei envia Sub-Zero para a missão. No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Scorpion, de um clã rival chamado Shirai Ryu. Ambos competem entre si pelo pergaminho e em uma luta. Sub-Zero terminou por assassinar Scorpion pela posse do pergaminho e foge do templo.
Ao se reecontrar com o Grande Mestre, Sub-Zero entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o sucesso da missão. Ele explica que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido, e por isso contratou Scorpion também. Ambos discutem, e o Grande Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos do Grande Mestre do clã Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os membros do clã. O Grande Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos Elementos, derrote os quatro deuses elementais e recupere um amuleto, sem dizer que tipo de amuleto era aquele. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.

Após derrotar os quatro guardiães, Sub-Zero chega ao local onde está o amuleto e, ao tentar pegá-lo, Quan Chi surge e o pega antes, contando sobre a verdadeira natureza do amuleto e que o levará a Shinnok, em Netherrealm. Então ele poderá tomar todas as almas de Earthrealm e Outworld. Quan Chi foge e Raiden, Deus do trovão surge e informa que Sub-Zero cometeu um terrivel erro. O guerreiro Lin Kuei argumenta que Quan Chi é um lunático e que não existe Shinnok ou Netherrealm. Raiden diz que Sub-Zero deve acreditar nas suas existências, pois iria até Netherrealm recuperar o amuleto, antes que Quan Chi o entregasse a Shinnok.

Em Netherrealm, Sub-Zero localiza Quan Chi, mas este se teleporta, deixando-o cercado pela Irmandade das Sombras. Ele consegue se livrar de todos e segue até uma prisão, onde acabou sendo capturado.

Jogado em uma cela, Sub-Zero encontra-se com Scorpion, agora um espectro, que pretende vingar-se pelo seu frio assassinato. Sub-Zero tenta explicar que o culpado fora Quan Chi, mas Scorpion ataca com seus novos poderes, sendo derrotado novamente por Sub-Zero, que escapa da prisão e elimina o guarda que o prendeu. Sub-Zero encontra a fortaleza de Quan Chi, e dentro derrota suas assassinas pessoais: Kira e Sareena. Sub-Zero decide poupar a vida de Sareena e segue à Pirâmide de Shinnok.

Encontrando Quan Chi, o feiticeiro diz já ter entregue o amuleto a Shinnok e que Sub-Zero apenas pôde entrar em Netherrealm por conta do mal em sua alma, e oferece um lugar entre os membros da Irmandade das Sombras. Sub-Zero nega, sendo inesperadamente ajudado por Sareena na luta contra Quan Chi. Sareena, então, diz que quer sair de Netherrealm e ir para onde Sub-Zero quiser. Shinnok mata Sareena, mas Sub-Zero recupera o amuleto e escapa por um portal criado por Raiden.

Sub-Zero retorna ao clã Lin Kuei, e o Grande Mestre diz que uma pessoa quer vê-lo. Shang Tsung surge, convidando-o para o torneio Mortal Kombat. Sub-Zero aceita, e quando Shang Tsung se vai, o Grande Mestre e se vai.

Fontes: MKO.COM , MK.WS
__

Bom fazia dias que eu estava no tópico, fazia uma hora de topico salvava e desistia, fiquei nessa madrugada pra trazer bastante e bem completo do mk9, tá eu sei, falta mt coisa ainda, mas vou adicionando aos poucos... Obrigado a todos que leram tudo kkk Tem umas partes que tive de digitar a mão, como no historial de alguns personagens, tive de ir na kripta e digitar a bibliografia ... Mas enfim, o tópico tá ai, estou aberto a criticas e sugestoes. Obrigado (:


Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma: 126
Posts Posts: 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por victorhwmn em Dom 04 Nov 2012, 23:15

legal pela iniciativa!!

Nunca quis ver a historia do Mortal Kombat,mas com o tópico acabei me interessando


victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 53
Posts Posts: 1748

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por hidrox em Seg 05 Nov 2012, 00:28

Mortal Kombat é muito legal, bom tópico. Pra quem quiser entender um pouco mais da história que foi mostrada pelo Ryan, recomendo o vídeo do zangado, ele fala um pouco das origens da série, bem legal também.

hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma: 8
Posts Posts: 46

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por Ninfa.Peach em Seg 05 Nov 2012, 08:45

Eitaaa...

Chegou outro fissurado por MK...
Bem vindo ao meu mundo ^^
Sou apaixonado por MK... s2
vou me casar com o Sub Zero... xP brink's

Nossa, adorei o Tópico <3
bem legal... uma analise bem detalhada e resumida... do jeito que todo preguiçoso gosta... xD

Bom, vc pode ver meu ultimo topic sobre MK aqui é uma homenagem aos 20 anos de MK, xD


Eu adorei o MK9, ta perfeito <3, os graficos e a jogabilidade...
só tem 1 pequeno detalhe que eu não gostei muito... mas bem pequeno mesmo..
é nos fatality, que ta meio que sem noção muito surreal... na hora que vc tira a coluna do jogador esse detalhe não ta legal, ficou semelhante ao Armageddon.. e eles deviam mudar.. xD

mas fora isso... nota 1000

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 935

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por Ryan - exceL em Seg 05 Nov 2012, 12:59

Ninfa.Peach escreveu:Eitaaa...

Chegou outro fissurado por MK...
Bem vindo ao meu mundo ^^
Sou apaixonado por MK... s2
vou me casar com o Sub Zero... xP brink's

Nossa, adorei o Tópico <3
bem legal... uma analise bem detalhada e resumida... do jeito que todo preguiçoso gosta... xD

Bom, vc pode ver meu ultimo topic sobre MK aqui é uma homenagem aos 20 anos de MK, xD


Eu adorei o MK9, ta perfeito <3, os graficos e a jogabilidade...
só tem 1 pequeno detalhe que eu não gostei muito... mas bem pequeno mesmo..
é nos fatality, que ta meio que sem noção muito surreal... na hora que vc tira a coluna do jogador esse detalhe não ta legal, ficou semelhante ao Armageddon.. e eles deviam mudar.. xD

mas fora isso... nota 1000

UHEUHEUHU Nao que eu seja fissurado em mk, mas gosto muuuito porque me lembra bem a infancia, aquela que virava noites com os primos jogando e fazendo campeonatos, aquelas em que os pais levantavam irritados porque 4 horas da manhã ficava-mos gritando no quarto de emocao de executar um fatality ou até mesmo de apelar.

Gosto por isso, acho que foi oque mais me incentivou a comprar o jogo e a fazer o topico... Obrigado a todos que gostaram do tópico.

A e sobre sua critica peach, tbm acho, como por exemplo o fatality do noob, o cara parte um humano ao meio puxando dos dois lados... Tá ele tem poderes, mas com allguns otros personagens eh meio que exagerado, imagina partir a sheeva ao meio somente com a forca ? mas enfim, tah nice.

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma: 126
Posts Posts: 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por Ninfa.Peach em Seg 05 Nov 2012, 13:57

Ryan - exceL escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Eitaaa...

Chegou outro fissurado por MK...
Bem vindo ao meu mundo ^^
Sou apaixonado por MK... s2
vou me casar com o Sub Zero... xP brink's

Nossa, adorei o Tópico <3
bem legal... uma analise bem detalhada e resumida... do jeito que todo preguiçoso gosta... xD

Bom, vc pode ver meu ultimo topic sobre MK aqui é uma homenagem aos 20 anos de MK, xD


Eu adorei o MK9, ta perfeito <3, os graficos e a jogabilidade...
só tem 1 pequeno detalhe que eu não gostei muito... mas bem pequeno mesmo..
é nos fatality, que ta meio que sem noção muito surreal... na hora que vc tira a coluna do jogador esse detalhe não ta legal, ficou semelhante ao Armageddon.. e eles deviam mudar.. xD

mas fora isso... nota 1000

UHEUHEUHU Nao que eu seja fissurado em mk, mas gosto muuuito porque me lembra bem a infancia, aquela que virava noites com os primos jogando e fazendo campeonatos, aquelas em que os pais levantavam irritados porque 4 horas da manhã ficava-mos gritando no quarto de emocao de executar um fatality ou até mesmo de apelar.

Gosto por isso, acho que foi oque mais me incentivou a comprar o jogo e a fazer o topico... Obrigado a todos que gostaram do tópico.

A e sobre sua critica peach, tbm acho, como por exemplo o fatality do noob, o cara parte um humano ao meio puxando dos dois lados... Tá ele tem poderes, mas com allguns otros personagens eh meio que exagerado, imagina partir a sheeva ao meio somente com a forca ? mas enfim, tah nice.


Owwww... minha história com MK é a mesma... <3
Ficava jogando com meus irmãos e primos...
e cada um fazia um fatality diferente!!
ainda lembro da Sindel com aquele cabelo master dela!!!

Pelo visto essa é a critica de todos!!

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma: 27
Posts Posts: 935

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mortal Kombat 9

Mensagem por Fake FEIO em Seg 05 Nov 2012, 23:00

Parabéns pelo tópico e pelo empenho, fazer isso deve dar um trabalhão (:

MK é uma das melhores sagas de lutas da história dos videogames, merece um tópico lindo desse! \o/

Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma: 0
Posts Posts: 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum