PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

+6
Hachi
Hekonzord
UchihaZoro
Felico
victorhwmn
Ninfa.Peach
10 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 30 Out 2012, 13:30

ontem Assassin's Creed III recebeu a primeira nota de uma revista conceituada. Surgiram alguns reviews do jogo na internet, mas eram de sites poucos conhecidos. Segundo o site http://gamingeverything.com, a Xbox Magazine da Italía deu a nota 10 e o chamou de um dos melhores jogos desta geração.

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Hp-topslot_AC3-cgi-trailertcm2153795

Assassin's Creed III saiu hoje para Xbox 360 e Ps3 e a versão de Pc e Wii U
serão lançadas em novembro.

fonte. game vicio
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por victorhwmn Ter 30 Out 2012, 13:42

O.O agora sim que eu quero comprar esse jogo O.O

Sorte que lança aqui no Brasil depois de minhas provas
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 14:38

Este game é compra garantida!

Meu PS3 chegará fim do ano, até lá terei de admirar belos GamePlays xD. Logicamente, uma excelente análise deverá sair aqui no Blast.

Além de ser bastante esperado, é um game que sem dúvidas ganhará um GOTY. Tudo que está vindo nele é inovador.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Felico Ter 30 Out 2012, 20:01

já não era de se esperar.

Se esse deixa-se a desejar, seria um balde de água fria em quase todo mundo, afinal, é um dos jogos que mais recebeu propaganda esse ano.

Se eu tive-se algum dos consoles que o receberão, compraria se dó.

Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por UchihaZoro Ter 30 Out 2012, 20:25

Irei comprar ele futuramente sem sombras de duvidas. É exatamente por alguns trailers deste jogo, que eu acabei ficando interessado na franquia. E atualmente estou finalizando o Brotherhood, para depois jogar o Revelations. Só assim, poderei comprar o AC3... Na versão de PS3, pois este aparentemente terá diversos conteúdos exclusivos. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Out 2012, 20:34

ICO, nós vamos ganhar o nosso PS3 juntos \o/

Com certeza irei comprar esse jogo! Assassin's Creed é sensacional!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 31 Out 2012, 08:58

Sim sim gamers...

Esse jogo é super esperado... ainda bem que a critica falou bem, pois a divulgação dele tava digna de presidência da republica... lol

Sim, tbm pretendo ter ele na minha estante!
Ja que vou deixar de comprar um portátil pra ter ele Serra
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Hachi Qua 31 Out 2012, 12:36

Vi umas gameplays, e me apaixonei pelo jogo ^^
Pretendo comprar, mas acho que só no natal mesmo '-'
Até lá, farei que nem o ICO: Admirarei belas gameplays =)
Hachi
Hachi
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Hekonzord Qua 31 Out 2012, 17:39

Vi os primeiros 30min no vídeo do ZANGADO, mas até onde ele chegou ele não chegou a jogar com o Connor... Estava ansioso Sad
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Wolfman Qua 31 Out 2012, 19:25

Muito exagerado dar 10. Não merece isso apesar de ser um bom jogo. Talvez um 9 máximo seria mais realista ao invés de fanboyista.

Enfim, o jogo é bom msm e vale a pena. Pra quem já era fã da série vai ser alívio ver que esse não abusou do ctrl c ctrl v igual os últimos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Hekonzord Qui 01 Nov 2012, 14:15

Wolfman, teve uma coisa que eu vi de novo no jogo, que é um arrombamento de porta... Achei legal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Tchuk-Ex Qui 01 Nov 2012, 14:24

Wolfman escreveu:Muito exagerado dar 10. Não merece isso apesar de ser um bom jogo. Talvez um 9 máximo seria mais realista ao invés de fanboyista.

Enfim, o jogo é bom msm e vale a pena. Pra quem já era fã da série vai ser alívio ver que esse não abusou do ctrl c ctrl v igual os últimos.
Realmente, eu vejo o Brotherhood e o Revelations como meras expansões do AC2...

Mas, não vou julgar essa nota ainda, finalizarei esse jogo com convicção após zerar os 4 anteriores, então direi se esta nota foi adequada ou não.

De toda forma, parece ter ficado ótimo esse AC.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Pedro?! Sex 02 Nov 2012, 01:03

Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Monagma Sex 02 Nov 2012, 08:42

Realmente Brotherhood é bem parecido com o II, mas tem sua identidade própria. E quanto ao Revelations: Nem é, cara. Você controla um Ezio de meia-idade e um Altair jovem, adulto e velho, em uma cidade completamente diferente de Florença e Moteggirioni (sei lá como se escreve). As missões de ir a cavernas e tal recuperar chaves da Biblioteca de Altair em Masyaf são bem diferenciadas do resto.

Mas mesmo assim, esse III vai sair da mesmice.

---

Não acho que merecia um 10 assim, mas realmente parece ser um jogo incrível. Não necessariamente um dos melhores da geração, mas é capaz de chegar perto disso, ou até ser realmente. Não sei, não joguei. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração Empty Re: Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos