PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 - Estabilizador ou Transformador?

4 participantes

Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por hidrox Sáb 08 Dez 2012, 01:02

Bom pessoal, comprei meu ps3 e tive essa dúvida.
Estava usando um estabilizador de 300VA e dava muitos estalos, pesquisei na internet e alguns diziam que era melhor usar um transformador, enquanto outros preferiam os estabilizadores.
Não sei se é normal do PS3 slim aquecer rápido, eu jogando uns 30 minutos ao triscar no console, achei ele muito quente. Queria saber se isso é normal, pois tenho um xbox360 e jogo horas sem esquentar nem um pouco.
Também gostaria de saber qual seria o melhor modelo de estabilizador ou tranformador pra usar, qual vocês usam e recomendam, se possivel um que tenha um bom custo-benefício e não seja muito grande.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 01:10

Bem, em minha opinião eu acho o estabilizador melhor, pois creio que a capacidade de ele segurar os picos de energia é melhor. Isso é bom em casos que você poderá esquecer seu PS3 ligado na tomada, se cair a energia e voltar, e ele estiver na tomada, corre risco de queimar e o estabilizador salva. Eu desconheço este transformador, mas por experiência de amigos meus, um estabilizador bom e novo é melhor.

Quanto ao aquecimento de seu PS3, verifique a ventilação do ambiente e onde seu PS3 está, deixe um espaço de 3 palmos para cada lado do console, assim ajudando na dissipação do calor. Ah, também, os dias de alta temperatura, influenciam também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 08 Dez 2012, 01:13

Meu PS3 também esquenta pacas... Uma pena isso, um console tão bom mas com uma falha dessas e-e. Digo isso, porque é REALMENTE uma falha ele esquentar rapidamente (já vi vários casos, inclusive o Hitsugi sofre com isso) enquanto o Xbox 360 esquenta em bem mais tempo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por hidrox Sáb 08 Dez 2012, 01:41

Pois é, fiquei com medo de acontecer alguma coisa e nem joguei muito. Acho que amanhã vou ver um estabilizador pra comprar, vou procurar um com mais de 300VA.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 08 Dez 2012, 02:46

Meu ps3 fica horas ligado, as vezes quando existe atualizaçoes grands como gt5 ou uncharted 3 eu deisho a noite toda ligado, ele esquenta bastante mas nao é muita coisa, eh como o notebook...Acho que é normal

Sobre a sua duvida, eu prefiro usar o estabilizador, alem de ter mais segurança depois de desligado o console oestabilizador pode ser desligado... Isso pra mim facilita bastante... Eu aqui nao to maisusando nada, ta direto na tomada mesmo :/ tenho medo, mas o estabilizador foi usado pra ativar outro pc aki em casa entao fiquei meio que na mao, agora dps que jogo eu desligo da tomada... coisa que se tivesse o estabilizador ia facilitar mt...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por lanitaguai Sáb 08 Dez 2012, 10:02

Meu PS3 por enquanto não esquenta tanto. Ele fica num espaço bem apertado(ele não tem nem 1 palmo de espaço nos lados) além de ficar no cômodo mais quente da casa. Como disseram, recomendo um estabilizador, justo por ter segurança pelos motivos citados acima, se bem que esses estalos não são um bom sinal.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por hidrox Sáb 08 Dez 2012, 19:12

Coloquei no estabilizador, até que ta tranquilo.
O meu único problema agora é conectar na internet, uso net virtua e o sinal ta chegando 70%, quando tento conectar o console manda a mensagem de que atingiu o tempo limite pra buscar conexão. x_x
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 - Estabilizador ou Transformador? Empty Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos