PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

4 participantes

Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por Convidado Sex 26 Out 2012, 14:04

Descobre as funcionalidades incluídas na atualização do software de sistema PS3 versão 4.30.

No dia 24 de outubro de 2012, foi disponibilizada uma atualização do software de sistema PS3. Se atualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 4.30 e serão atualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 4.30, é necessário um mínimo de 200 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).

Principais funções na atualização do software de sistema versão 4.30

Colecção de Troféus remodelada
A coleção inclui agora os Troféus ganhos utilizando o sistema PlayStation Vita. Tens de iniciar a sessão utilizando a tua conta Sony Entertainment Network à qual o teu sistema PS Vita está ligado.

O teu avatar e progressos para o nível seguinte são apresentados ao iniciares a sessão na PlayStation Network.

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Trophy002online

[Colecção de Troféus] está agora sob PlayStation®Network no menu XMB™.

Outras funções novas ou revistas na versão 4.30

Definições

[Türkçe] foi adicionado como opção sob Definições de Sistema > [Idioma do Sistema].
Jogo

[SingStar] foi adicionado sob Jogo.
Rede

Life with PlayStation® já não inicia automaticamente. Este serviço foi encerrado.

fonte:
http://pt.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item540274/Atualização-de-funcionalidades-(versão-4-30)/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por GT. Sex 26 Out 2012, 16:28

Esse fim de semana vou atualizar o meu. Alguém notou alguma diferença grande nesse 4.30?
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por Convidado Sex 26 Out 2012, 17:12

Não!
Apesar que, depois de ter atualizado, entrei em minha conta Europeia e vi o visual novo da psnstore, além de ganhar o SingStar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por victorhwmn Sex 26 Out 2012, 22:00

Além da mudança de troféus...não

Esse singstar...nunca ouvi falar
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por Wiilington Sáb 27 Out 2012, 00:43

É apenas mudou o local onde os troféus são mostrados, além de agora aparecer a nossa tag do lado direto no topo quando abrimos nossa coleção de troféus, como minha conta principal é européia a nova PS Store ta lindona (♥_♥). Vou ver esse singstar ai Rob@@
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por Warfox Seg 29 Out 2012, 19:47

victorhwmn escreveu:Além da mudança de troféus...não

Esse singstar...nunca ouvi falar

O que eu posso dizer dele é que é muito dificil pra quem gosta de pegar platina em jogos. Tudo porque você precisa da votação de outras pessoas para ganhar o trofeu de ouro.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por GT. Seg 19 Nov 2012, 11:28

Uma coisa que percebi, mas não sei se é da 4.30 ou 4.31.

Posso mudar as configurações do meu Headset enquanto estou em um jogo. Antes eu precisava sair do jogo para mudar.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30) Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos