PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo Trailer de GTA V

4 participantes

Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por Wolfman Qua 14 Nov 2012, 14:44

cheers

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por UchihaZoro Qui 15 Nov 2012, 20:36

Simplesmente incrível! *u*

Espero que este consiga bater o sucesso do San Andreas, acho meio difícil, porém depois de ver um lindo trailer como este, fico até com esperanças. (Só pela música ele já merece GOTY Cool)

Also, espero que eles tenham os fuckings códigos. Pois afinal de contas, este é um dos principais quesitos no qual o game mais nos divertia. lol
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por GamerHelmuth Sáb 17 Nov 2012, 08:47

Muito bom o trailer vi os dois e gostei bastante. Com certeza o jogo vai passar o San Andreas em todos os termos , menos do CJ falam que é um dos mais carismáticos pois se arrependia de todos os crimes que fazia , mas o resto tá melhor(se o personagem também for tão carismático quanto CJ Very Happy). Espero que não nos decepcione. Smile
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por Monagma Sáb 17 Nov 2012, 10:00

Na verdade...
O IV já passou o San Andreas em todos os sentidos, o povo só reclama e fala que é pior porque é mais realista, então não tem aquilo de você, por exemplo, ir cortar o cabelo e sair com uma juba Black Power.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 21:42

Monagma escreveu:Na verdade...
O IV já passou o San Andreas em todos os sentidos, o povo só reclama e fala que é pior porque é mais realista, então não tem aquilo de você, por exemplo, ir cortar o cabelo e sair com uma juba Black Power.

Você está certo mas acho que quanto a carisma o CJ é mais ... já quanto o sucesso eu já não sei.
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por UchihaZoro Seg 19 Nov 2012, 05:23

Monagma escreveu:Na verdade...
O IV já passou o San Andreas em todos os sentidos, o povo só reclama e fala que é pior porque é mais realista, então não tem aquilo de você, por exemplo, ir cortar o cabelo e sair com uma juba Black Power.
Mas é exatamente disto que estou falando. lol

O sucesso do San Andreas é sim muito superior ao de GTA IV, mas isto não significa que isto o torne melhor. Particularmente eu também prefiro o SA, pela facilidade em fazer códigos, e sair destruindo tudo feito um louco, sem falar das outras "besteiras" nos quais tinhamos total liberdade para fazer, e tipo, isto me proporcionava um ENORME prazer lol.

Porém, no quesito jogabilidade, gráficos, etc. Com certeza eu escolheria o IV... xD

@GamerHelmuth
Com toda certeza, o carisma do CJ é incomparável. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Trailer de GTA V Empty Re: Segundo Trailer de GTA V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos