PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

3 participantes

Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Warrior Ter 20 Nov 2012, 00:35

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão 153tf9i

A Sega havia anunciado que lançaria um remake dos jogos do arcade Model2, num pacote chamado "Sega Model2 Collection" para PSN e Xbox Live Arcade japoneses. Estará previsto para lançamento os seguintes títulos: Sonic The Fighters, Virtua Fighter 2, Virtua Striker, Fighting Vipers e Cyber Troopers Virtual On: Operation Moongate.

A empresa divulgou que no dia 28 de novembro Sonic The Fighters, Virtua Fighter 2 e Fighting Vipers estarão disponíveis e cada jogo custa 800 ienes (R$21.00) na PSN e 800 Microsoft Points na Xbox Live Arcade.

Trailer:

A Sega ainda não deu informações sobre um lançamento ocidental.

Fontes: Jogorama / Power Sonic
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 00:57

Sinceramente, não acho vantagem você gastar com jogos assim. Sei lá, hoje em dia você pode ter quase todos os jogos em seu computador e principalmente, os mais antigos. Acho que tanto a Sony como a Microsoft deveriam parar com esse tipo de procuto.
Sabe o que realmente seria interessante? Pegar um desses jogos, com a mesma história, e fazer um grande remake com os gráficos atuais. Sério, ficaria mais interessante.
Atualmente foi lançado um jogo chamado Midway alguma coisa, com a mesma ideia que essa. Ainda pensei em pegar, mas vi que não vale a pena, ainda mais pelo preço que se encontra.
Eu gostei bastante do Sega Collection, ali sim, achei legal, apesar de vir poucos jogos. Se a Sony tivesse lançado: Sega Collection 2. Seria mais interessante também.
É minha opinião.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Mazza Ter 20 Nov 2012, 01:00

Acho que será melhor para Sega deixar esses titulos no Japão mesmo. Como lançamentos, são titulos bem ''meh''(Eu adoro FV, mas sei que não daria muito certo como no Saturn...).

Talvez o Sonic the Fighters pudesse ter uma boa recepção no ocidente, já Fighting Vipers e Virtua Fighter...acho que não em.

Also, se o jogador ainda possuir um PS2(no Japão e nos EUA isso deve ser um pouco dificil, mas....), vale menos a pena ainda te-los. Sonic The Fighters saiu no ''Sonic Gems Collection'' e os outros dois games na coleção ''SEGA AGES''.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 01:37

Concordo com você Rob.

Em minha opinião seria bem mais vantajoso não se ter um grande investimento nestes estilos de jogos antigos, ainda mais que são poucos Gamers "antigos" que adoram matar uma nostalgia.

Não critico a atitude, é uma ideia boa, principalmente aos fãs da série em questão, mas se um remake saísse com a tecnologia atual, não chegaria aos pés do original, mas seria uma boa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 20 Nov 2012, 14:12

Joguei muito Fighting Vipers no Saturn mas essas coletâneas não me atraem, sou da opinião do Robwood também, fazer um remake, uma versão atual do game. Conheço muita gente que cai na armadilha da nostalgia, que compram muitos jogos antigos e jogam uns 10 minutos e depois nunca mais. No
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão Empty Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos