PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Wiilington Qui 22 Nov 2012, 18:35

Robwood escreveu:...
um dia desses quase peguei o twisted metal por 109 na submarino e o killzone trilogy por 113 na saraiva, mas acabei pegando o red dead por 53
Tou pensando em RE6 e ACIII, mas só se estiverem barato, joguei o RE6 no meu primo e achei muito bom, esse seu Red Dead foi barato eu vi seu unboxing Wink
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 22 Nov 2012, 20:46

Esse Black Friday vai ser MUITO bom pra mim, além de eu poder comprar vários jogos muito baratos eu vou comprar SANDMAN \O/ que hoje está por 99 dilmas, apesar de ter mais de 600 páginas e ser uma OBRA DE ARTE está muito caro ç_ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 22 Nov 2012, 21:13

Eu desfrutaria bem do Black Friday se pudesse comprar online ou se não tivesse prova... D:
Na verdade, nem tão bem assim, mas poderia comprar umas coisas boas. ^^

---

Acabei de jogar outro jogo incrível cujo protagonista se chama Isaac: THE BINDING OF ISAAC! o/
Apesar de abordar temas muito tensos (A MÃE DO MENINO OUVE A VOZ DE DEUS PEDINDO PRA MATÁ-LO!), o jogo é bem divertido e os gráficos desenhados são bem feitos. A jogabilidade é meio confusa no início, mas dá pra se acostumar. O jogo também é bem variado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 23:00

Acabei de jogar a Demo de Devil My Cry.

É bom viu!

Ficou bastante diferente o estilo do personagem, mas é o mesmo lance de matar, combos, hits, demonios, muito mais mensagens subliminares.

eu gostei muito da jogabilidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 23 Nov 2012, 10:25

Olá bom dia,

Obrigada Ico e Monagma >.< '
ah sim, não vou abandonar aqui não! Jornalismo vai me ajudar ainda mais no mundo gamer! xD
Ainda mais que 1 vez por semestre poderei fazer intercâmbio em 206 faculdades pelo mundo.. e ano que vem, irei para os EUA, bem na época da E3, assim eu espero >.<



Enfim... felicidade é pouca...


Bom, queria perguntar...
como funciona jogar online com o play 2?
Eu tenho um jogo resident evil outbreak, e nunca consegui jogar direito..
e descobri que foi feito pra jogar online.. o.O

meu play 2 ta perfeito.. em belo estado e jogo nele sempre.. só quero entender como eu "faria" pra jogar com outra pessoa online...


isso ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 10:52

Porra velho, esse negocio de Black Friday é furada. Eu estou até agora esperando uma super promoção e nada.

ontem colocaram aquele Tri-Play da Sony por 127, mas não deu 30min, subiu! SUBUI!

Esse capitalismo dos inferno!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 11:33

Salve amigos ^^.

Manhã de prova, com minha matéria favorita, geografia *u*. Como eram 2 matérias, terminei cedo e cá estou! \o/. Finalmente amanhã será o último dia de provas, e assim estarei voltado a minha atividade normal por aqui hehe.

@Ninfa nossa, essa de ON fui surpresa até para mim =o. Acabei de ver meu PS2 aqui, e ele, realmente, tem uma entrada para cabo de internet, mas não sei como funciona lol

Vou tentar fazer uma pesquisa Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 23 Nov 2012, 11:47

ICO escreveu:Salve amigos ^^.

Manhã de prova, com minha matéria favorita, geografia *u*. Como eram 2 matérias, terminei cedo e cá estou! \o/. Finalmente amanhã será o último dia de provas, e assim estarei voltado a minha atividade normal por aqui hehe.

@Ninfa nossa, essa de ON fui surpresa até para mim =o. Acabei de ver meu PS2 aqui, e ele, realmente, tem uma entrada para cabo de internet, mas não sei como funciona lol

Vou tentar fazer uma pesquisa Smile

Tbm adoro Geografia.. ^^


Ah sim Ico, pesquisa... pq eu fiquei surpresa ao saber disso..
Sai falando mal do jogo, mas nem imaginei que seria online.. por isso nunca entendi ele '-'
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 12:30

@Ninfa ele deve ser configurado para jogar ON, com o cabo de internet e o jogo original. A configuração dele é simples, possui tutoriais no Youtube, para consoles bloqueados.

Com o console desbloqueado não citarei informações, pois fazem apologia à pirataria.

Mas, desejo boa sorte, espero que consiga jogar ON ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 23 Nov 2012, 12:37

Ok.
Obrigada...

Tentarei ver isso em breve!!!

xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Vibastos Sex 23 Nov 2012, 12:41

Mas não tinham fechado os servers do Outbreak?

Bom,quando vc entra pela primeira vez no modo online ele pede pra configurar tudo,é bem fácil.
Vibastos
Vibastos
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 23 Nov 2012, 18:35

Rob decepcionado kkkkkkkkkkkk

Olá,finalmente acabou o simulado ^^

Games,games e games O.O
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 20:05

Que merda essa Black Friday, decepção por duas coisas, não pensei que a Black Friday seria NESTA sexta (erro meu) e outra, eles subiram os preços dos produtos e aplicaram os descontos assim os preços ficaram quase os mesmos que era antes, ou seja, o povo iludido compra, compra e compra e eles ganham MUITO em cima disto.
O Procon já vai fazer as medidas corretas...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Sex 23 Nov 2012, 20:39

estava eu, ontem, vendo uma peça, quando ouço uma canção:

QUASE PIREI LÁ
e tinha outras músicas de SotC, então eu amei ter ido lá *-*
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 23 Nov 2012, 20:44

Booa noitee >.<

meio tenso.. não entro a noite

na verdade estou em uma lan house o.O quanto tempo não venho em um lugar assim...

e tempo que eu não jogo CS... ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 21:23

@felico por incrível, você vez uma lágrima escorrer no meu rosto, com essa música. MUITO LINDA, baixarei imediatamente! Eterno seja Shadow of The Colossus!

Até deu vontade de jogar xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 22:35

Galera, simplesmente... acabei de ler uma das mais ÉPICAS histórias criadas pela humanidade... Isso pq eu só li uma "demo", peço que vocês leiam... Acho que a história consegue ultrapassar Senhor dos Anéis, só pra vocês verem que é um patamar quase lendário, só não é pq não li a obra inteira '-' É Sandman rapá!

Aqui o link: http://hotsitepanini.com.br/vertigo/files/2012/06/sandman_edicao_definitiva_1.pdf
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Sex 23 Nov 2012, 23:03

ICO escreveu:@felico por incrível, você vez uma lágrima escorrer no meu rosto, com essa música. MUITO LINDA, baixarei imediatamente! Eterno seja Shadow of The Colossus!

Até deu vontade de jogar xD.
o pok' deu o PS2, então depois de terminar no normal, eu não pude mais jogar Sad
mas ainda assim, gosto de me lembrar dos bons momentos jogando aquele jogo....não é a toa que é o meu jogo favorito.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 23:14

felico escreveu:
ICO escreveu:@felico por incrível, você vez uma lágrima escorrer no meu rosto, com essa música. MUITO LINDA, baixarei imediatamente! Eterno seja Shadow of The Colossus!

Até deu vontade de jogar xD.
o pok' deu o PS2, então depois de terminar no normal, eu não pude mais jogar Sad
mas ainda assim, gosto de me lembrar dos bons momentos jogando aquele jogo....não é a toa que é o meu jogo favorito.

Felico, leia o link que postei e depois fale pro CRIANSSA do Ico o que você achou u_u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 23:22

Hekonzord escreveu:
felico escreveu:
ICO escreveu:@felico por incrível, você vez uma lágrima escorrer no meu rosto, com essa música. MUITO LINDA, baixarei imediatamente! Eterno seja Shadow of The Colossus!

Até deu vontade de jogar xD.
o pok' deu o PS2, então depois de terminar no normal, eu não pude mais jogar Sad
mas ainda assim, gosto de me lembrar dos bons momentos jogando aquele jogo....não é a toa que é o meu jogo favorito.

Felico, leia o link que postei e depois fale pro CRIANSSA do Ico o que você achou u_u

Se falar que Pokemon é coisa de criança, eu te mandarei um presentinho especial aqui no fórum I love you

Also, assim que eu baixar o Adobe aqui, irei ler essa história em quadrinhos, Rinku.
---------
@felico você acredita que eu ia vender o meu? Mas, depois que soube que ele está parando de ser fabricado, decidir guardar e manter a lenda do PS2 para o futuro xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Nov 2012, 23:26

@ICO que medaum deçe presentinho o.O
--------------------------------------
Entrando na conversa sobre o PS2, o meu faleceu sem nenhuma chance de ressuscitamento ç_ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 23:34

pra mim, nada supera o senhor dos aneis
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 23:38

Robwood escreveu:pra mim, nada supera o senhor dos aneis

Eu concordo!

A série dos filmes é MUITO épica, você sabia que os 3 filmes eram para ser somente 1? Sim, o autor da série escreveu somente 1 livro na vida, contendo as 3 histórias do filme. Mês que vem, sai o filme "O Hobbit" enfatizando como o anel chegou no "Condado", eu sei como chegou lá Razz

Curte mais os jogos ou os filmes/livros Rob?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 00:31

ICO escreveu:
Robwood escreveu:pra mim, nada supera o senhor dos aneis

Eu concordo!

A série dos filmes é MUITO épica, você sabia que os 3 filmes eram para ser somente 1? Sim, o autor da série escreveu somente 1 livro na vida, contendo as 3 histórias do filme. Mês que vem, sai o filme "O Hobbit" enfatizando como o anel chegou no "Condado", eu sei como chegou lá Razz

Curte mais os jogos ou os filmes/livros Rob?

Ico, eu ainda não pude ler os livros, mas, acredito, com toda sinceridade que o livro deve conter muito mais coisas que o filme. Como eu assisti, eu ainda digo que gostei muito dos filmes.

O bom do filme é que, como eu gostei, acredito que no livro eu irei gostar mais ainda. Pois geralmente acontecem de não conseguirem seguir o que tem nos livros, então, eu deduzo que os livros devem ser mais foda ainda.

Por falar em Senhor dos Aneis, logo nesse ano eu recebi um enorme castigo: Terei prova na data do lançamento do filme.

pqp ao quadrado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 00:53

Robwood escreveu:
ICO escreveu:
Robwood escreveu:pra mim, nada supera o senhor dos aneis

Eu concordo!

A série dos filmes é MUITO épica, você sabia que os 3 filmes eram para ser somente 1? Sim, o autor da série escreveu somente 1 livro na vida, contendo as 3 histórias do filme. Mês que vem, sai o filme "O Hobbit" enfatizando como o anel chegou no "Condado", eu sei como chegou lá Razz

Curte mais os jogos ou os filmes/livros Rob?

Ico, eu ainda não pude ler os livros, mas, acredito, com toda sinceridade que o livro deve conter muito mais coisas que o filme. Como eu assisti, eu ainda digo que gostei muito dos filmes.

O bom do filme é que, como eu gostei, acredito que no livro eu irei gostar mais ainda. Pois geralmente acontecem de não conseguirem seguir o que tem nos livros, então, eu deduzo que os livros devem ser mais foda ainda.

Por falar em Senhor dos Aneis, logo nesse ano eu recebi um enorme castigo: Terei prova na data do lançamento do filme.

pqp ao quadrado.

Sim, sem a menor dúvida. Os livros possuem todo o conteúdo da série, geralmente as adaptações cinematográficas nem chegam a possuir tudo o que o livro tem. O Livro do Hobbit, ao qual já acabei de ler, tem um conteúdo muito bem detalhando, que realmente corrige aquele furo na história de como o anel parou na mão do Bilbo Bolseiro, pois no filme A Sociedade do Anel não entendemos como o anel chegou até ele.

Poxa Rob, boa sorte. Mas, assim que assistir, podemos trocar umas ideias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos