PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V>FAR CRY 3 signature edition [COM ONLINE PASS] SKYRIM e Dragons Dogma SP/METRÔ!

Ir para baixo

V>FAR CRY 3 signature edition [COM ONLINE PASS] SKYRIM  e Dragons Dogma SP/METRÔ! Empty V>FAR CRY 3 signature edition [COM ONLINE PASS] SKYRIM e Dragons Dogma SP/METRÔ!

Mensagem por felipeness Qua 30 Jan 2013, 22:44

Opa, sou novo na área ps mas ja estou a um tempo no nblast.
enfim vim aqui anunciar meus jogos de ps3. inicialmente Procuro vende-los, mas tenho interesse em jogos de 3DS e alguns de Wii.
Jogos Ps3 p/ venda/troca
-Skyrim (completo perfeito estado) R$90,00

-Dragons Dogma (completo perfeito estado) R$80,00

-Far Cry 3 (signature edition, com online pass intacto. completo perfeito estado) R$120,00

Possuo também o game Pok´meon Diamond de DS completo por 79,90

somente vendas e trocas em mão SP/metrô,shopping
felipeness
felipeness
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos