PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitman: Absolution

5 participantes

Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Hitman: Absolution

Mensagem por Wolfman Seg 03 Dez 2012, 20:33

Alguém aí também está jogando o novo Hitman? Comprei e achei excelente. Como fã antigo da série, estranhei as mudanças que a série tomou, mas continua um ótimo jogo de stealth, e pra quem é fã do gênero pode ter bons momentos com ele. Depois quando eu terminar o jogo quem sabe eu faça um review aqui.

O que tenho achado estranho é que ninguém aqui sequer comenta e os artigos sobre o jogo não chegavam nem a 5 comentários. Então vou deixar aqui pra ver se existem mais fãs, e pra quem não conhece, poder saber mais sobre o jogo e a série. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Ryan - exceL Seg 03 Dez 2012, 20:43

Eu to esperando o meu >.< comprei na pré-venda no saraiva o Professional Edition, mas eles não receberam o produto pra data prevista (30.11) aí perguntaram se eu queria continuar com a compra mesmo assim, agora o lançamento eh dia 06.12 to esperando loucamente por essa porra, ai quero ver videos mas fica cheio de spoiler e nem vejo UHEUHEUHEUHEU vi soh 2 videos o do zangs e mais um la, os 2 com spoiler ai eu parei... Agora to só esperando...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por UchihaZoro Seg 03 Dez 2012, 20:47

Recentemente eu comprei ele para PC... Porém por falta de tempo, e como estou dando prioridade a outros games. Eu ainda nem mesmo comecei a campanha dele... D:

Eu não conheço a franquia, vi apenas alguns videos do Zangado, nos quais me deixaram entusiasmado com o game. Até semana que vem eu inicio a jogatina, e assim irei comentar algo melhor sobre o game. =]

Also, faça uma review sim. Irei aguardar por ela. ;]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Wolfman Seg 03 Dez 2012, 23:15

Legal ver que tem gente aqui que se interessou. A série é uma das mais interessantes na minha opinião, mas atualmente meio inacessível, pela dificuldade absurda de alguns títulos (especialmente o segundo) e controles nada bons se comparados a hoje, mas Absolution é bem balanceado e creio que vocês vão gostar. O zangado divulgou bem o jogo tb. Não via quase ninguem falando do título, o que me deixou confuso, porque no Brasil o jogo possui muitos fãs e existem diversos walkthroughts das fases dos jogos passados feitos por brasileiros.

To terminando o jogo ainda, quem sabe depois quando tiver mais um tempo livre eu elabore mais sobre o jogo, que na minha opinião tanto de fã dos antigos quanto vendo o título sem comparar com eles, é um excelente jogo, mas sofre de uns pequenos defeitos. O bom é que a IO já está trabalhando em corrigir alguns deles.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Josué Onilink Ter 04 Dez 2012, 15:11

Pretendo comprar futuramente pois também gosto deste jogo, joguei as versões anteriores no pc e gostei muito, só não compro agora pois estou dando atenção a outros jogos
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Wolfman Ter 04 Dez 2012, 21:06

Playstation Blast fez um bom review sobre o jogo. Bem justo só acho que quem escreveu deveria remover um spoiler que tem nele. Enfim está aí.

http://www.playstationblast.com.br/2012/12/analise-hitman-absolution-ps3.html
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Ryan - exceL Qui 06 Dez 2012, 01:59

wolfman o jogo tah em PTBR as legendas ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Wolfman Sex 07 Dez 2012, 01:51

Ryan - exceL escreveu:wolfman o jogo tah em PTBR as legendas ?

Infelizmente pros brasileiros não possui versão em PTBR, e na que comprei não possui PT de portugal tb, mas tem legendas em espanhol pelo menos.

O meu peguei desse vendedor, caso se interesse e espanhol sirva.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450773267-hitman-absolution-envio-sedex-a-partir-de-r1000-_JM

Se for contra as regras postar links do tipo me avisem.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Ryan - exceL Sex 07 Dez 2012, 15:14

Wolfman escreveu:
Ryan - exceL escreveu:wolfman o jogo tah em PTBR as legendas ?

Infelizmente pros brasileiros não possui versão em PTBR, e na que comprei não possui PT de portugal tb, mas tem legendas em espanhol pelo menos.

O meu peguei desse vendedor, caso se interesse e espanhol sirva.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450773267-hitman-absolution-envio-sedex-a-partir-de-r1000-_JM

Se for contra as regras postar links do tipo me avisem.

Eu imagino que o meu venha com legendas ptbr porque comprei no saraiva e lá todos os jogos que comprei tem a legenda ... Tomara que tenha Mad
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Ryan - exceL Qui 13 Dez 2012, 19:39

Gente desculpem o double post é que era pra reviver também...

O zangado postoui um video sobre a SAGA do game:

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Wolfman Qui 13 Dez 2012, 19:57

Ryan - exceL escreveu:Gente desculpem o double post é que era pra reviver também...

O zangado postoui um video sobre a SAGA do game:


Assisti o video ontem, mas valeu por postar mesmo assim. O video é legal até, o que me incomodou é que ele enrolou demaaais desviando o assunto em algumas partes.

Assim como o Zangado, eu acho que vale a pena jogar e também acho que os jogos são muito bons, mas eu sou suspeito pra falar considerando meu avatar e assinatura aqui. Razz


Última edição por Wolfman em Sex 14 Dez 2012, 04:17, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por hidrox Sex 14 Dez 2012, 00:33

Pro pessoal que ta interessado o jogo ta saindo por 98 reais no boleto, no submarino.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution Empty Re: Hitman: Absolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos