PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

+5
Hekonzord
Robert Prado
Josué Onilink
victorhwmn
ToonLink
9 participantes

Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por ToonLink Sáb 24 Nov 2012, 17:35

Como anunciado anteriormente a Square Enix está remasterizando os jogos Kingdom Hearts (PS2) e Kingdom Hearts Re: Chain of Memories (PS2) que serão lançados em uma coletânea para o PS3 batizada de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX.

Na última edição da Famitsu Weekly o co-diretor da série, Tai Yasue, anunciou que o jogo está cerca de 80% ou 90% completo. O time de desenvolvimento ainda está desenvolvendo algum extra para os jogadores que terminarem o jogo, mas, segundo o diretor Tetsuya Nomura, não será um novo final secreto.

Kingdom Hearts 1.5 também possui as cutscenes do jogo Kingdom Hearts 358/2 Days (Nintendo DS).

Fonte:

Nintendo Blast



---------------------------------


Oh Godly God, teremos mais extras, ótima notícia *w*! Pessoalmente, sou muito mais à favor de ingame extras como novos bosses e etc do que finais secretos. Mas seja lá o que for, já está ótimo, pra quem esperava apenas os jogos crus remasterizados.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por victorhwmn Sáb 24 Nov 2012, 21:41

Já esta na minha lista para comprar ^^

Eu quero muito esse jogo e logico o 3
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Josué Onilink Sáb 24 Nov 2012, 22:20

:sackboy: serio isso eu não sabia que este grande jogo estava sendo remasterizado muito bom saber, não terminei nem um desses dois jogos, joguei eles muito pouco mas o pouco que joguei deu para perceber o quanto são bons muito ansioso por estas grandiosidades
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Nov 2012, 23:10

Cara, esse jogo comprarei no dia que lançar! Só queria muito que anunciassem logo a versão ocidental (não que isso impeça, jogarei até a versão oriental Laughing
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Hekonzord Dom 25 Nov 2012, 00:13

Cara, que saudade de KH, esse game é sancional!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Marcelo. Sex 30 Nov 2012, 19:14

Só falta saber o preço
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Ryan - exceL Sex 30 Nov 2012, 19:24

Anime :/ odeio .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Monagma Sex 30 Nov 2012, 20:13

^Não entendi o que você quis dizer. "Anime :/ odeio .-."?
Tem certeza que comentou no tópico certo?

Anyway, eu nem sei se vou conseguir comprar, mas embora seja sacanagem lançarem uma coletânea com só 2 jogos ao invés de lançar uma grande coletânea com a série inteira, é bem interessante pra quem nunca teve a oportunidade de jogar o de GBA (ou a versão de PS2 do mesmo). Fora que vai ter extras, então não é simplesmente uma versão HD dos jogos. Só espero que esses extras sejam algo de valor, algo útil, ou que aumente o "tempo de vida" do jogo. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Ryan - exceL Sex 30 Nov 2012, 20:15

Monagma escreveu:^Não entendi o que você quis dizer. "Anime :/ odeio .-."?
Tem certeza que comentou no tópico certo?

Anyway, eu nem sei se vou conseguir comprar, mas embora seja sacanagem lançarem uma coletânea com só 2 jogos ao invés de lançar uma grande coletânea com a série inteira, é bem interessante pra quem nunca teve a oportunidade de jogar o de GBA (ou a versão de PS2 do mesmo). Fora que vai ter extras, então não é simplesmente uma versão HD dos jogos. Só espero que esses extras sejam algo de valor, algo útil, ou que aumente o "tempo de vida" do jogo. ^^

o jogo eh anime, nao gosto de animes...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Monagma Sex 30 Nov 2012, 21:43

Você ao menos sabe do que se trata o jogo? Não tem nada a ver, é um crossover de Final Fantasy com Disney (apesar de ter personagens e histórias próprios também), ele apresenta um gameplay adventure/RPG. Pode até ser que os jogos sejam meio "cartunizados", especialmente o primeiro (que leva um estilo Disney a todos os personagens), mas anime não é.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Ryan - exceL Sex 30 Nov 2012, 21:53

Monagma escreveu:Você ao menos sabe do que se trata o jogo? Não tem nada a ver, é um crossover de Final Fantasy com Disney (apesar de ter personagens e histórias próprios também), ele apresenta um gameplay adventure/RPG. Pode até ser que os jogos sejam meio "cartunizados", especialmente o primeiro (que leva um estilo Disney a todos os personagens), mas anime não é.

seilah,eu vi alguns viideos de KH3D e eu sei como funciona, e se nao me engano eu joguei a demo no 3ds... e parece anime sim, caracterisca nos olhos de ser grandes, as roupas...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Monagma Sex 30 Nov 2012, 22:27

Você está sendo meio equivocado, só por terem olhos grandes não significa que é um anime. Pode sim ter características de desenhos animados, mas nem tanto assim, é apenas o estilo de Final Fantasy + o estilo Disney. E as roupas, como assim? lol
O que seria uma "roupa de anime"?

Além disso, "não julgue um livro pela capa". Não é só pelo visual animado que o jogo é ruim. E pode acreditar, não tem nada a ver com animes. '-'
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Dez 2012, 00:31

Você se confundiu... Os gráficos são no estilo cartoon, como Crash, Spyro, Epic Mickey, não tem nada a ver com anime '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Warrior Dom 02 Dez 2012, 23:33

Opa, novidades sempre são bem-vindas! Ótimo ver mais acréscimos ao jogo em relação à versão original, dando aquela sensação de curiosidade e mais vontade de jogar.

Sendo lançado no ocidente, já será uma novidade, afinal, KH Final Mix sempre ficou restrito ao Japão.

Mesmo já tendo terminado os dois jogos, quero ver como sairá esta joia! *-*
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Ryan - exceL Dom 02 Dez 2012, 23:50

Monagma escreveu:Você ao menos sabe do que se trata o jogo? Não tem nada a ver, é um crossover de Final Fantasy com Disney (apesar de ter personagens e histórias próprios também), ele apresenta um gameplay adventure/RPG. Pode até ser que os jogos sejam meio "cartunizados", especialmente o primeiro (que leva um estilo Disney a todos os personagens), mas anime não é.

vou ser mais direto, anime pra mim eh um jogo "gay" tipo, aquele desenho do sbt, das fadas xinw um negocio assim, os caras se vestem como gays, a barriga de fora magrinho sarado ... e os jogos animes sao parecidos, muito fantasioso, com aquele brilho... Na minha opiniao isso eh um cu de jogo. Nao me critiquem por me expressar, já joguei muitos animes e eu achei todos gays. Se o jogo é ou não anime não importa, eu vi videos e joguei a demo e achei a mesma coisa dos animes...

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Winx-club-riven-04

/\ RSRS
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 00:07

Ryan - exceL escreveu:
Monagma escreveu:Você ao menos sabe do que se trata o jogo? Não tem nada a ver, é um crossover de Final Fantasy com Disney (apesar de ter personagens e histórias próprios também), ele apresenta um gameplay adventure/RPG. Pode até ser que os jogos sejam meio "cartunizados", especialmente o primeiro (que leva um estilo Disney a todos os personagens), mas anime não é.

vou ser mais direto, anime pra mim eh um jogo "gay" tipo, aquele desenho do sbt, das fadas xinw um negocio assim, os caras se vestem como gays, a barriga de fora magrinho sarado ... e os jogos animes sao parecidos, muito fantasioso, com aquele brilho... Na minha opiniao isso eh um cu de jogo. Nao me critiquem por me expressar, já joguei muitos animes e eu achei todos gays. Se o jogo é ou não anime não importa, eu vi videos e joguei a demo e achei a mesma coisa dos animes...

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Winx-club-riven-04

/\ RSRS

Cara, tipo. Eu também nunca joguei Kingdom Hearts, mas, desculpe se estou rebatendo em sua frente, KH não é assim como você afirma, tudo bem que é seu ponto de vista.

O que caracteriza KH é sua história e sua carisma, que envolve essa atmosfera mágica com o principal toque da Disney. Este desenho das fadas nem se compara ao Kingdom Hearts.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Monagma Seg 03 Dez 2012, 00:39

@Ryan - exceL

Generalização completa esse seu comentário. Se for assim, animes como Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e Bleach são todos gays.
Ah, anime não se joga, cara. Animes são desenhos feitos no japão.

E Kingdom Hearts não tem absolutamente nada a ver com animes, tirando o fato de seu estilo ser animação, como qualquer desenho.
Quanto a fantasias, realmente tem, o jogo é fantasioso, e tem um mundo próprio. Mas isso qualquer jogo tem, até Mario ou God of War...

E como eu disse anteriormente, julgar um jogo pelo estilo de arte é muito preconceito. Quem julgou Zelda Wind Waker pelo estilo cel-shading quebrou a cara quando jogou.

Ah, uma última coisa: WINX NÃO É ANIME, CARA. Winx é um desenho americano, destinado a meninas, não me admiro que você tenha achado gay.

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por victorhwmn Seg 03 Dez 2012, 16:54

Eu curto os jogos de Anime...e eu acho que existe uma diferença entre os gráficos desse jogo com os de anime...como falaram aqui mesmo,é uma mistura entre dois mundos,o do Final Fantasy e a Disney,é um ótimo jogo^^
Mas cada um tem sua opinião,e eu respeito a sua,apesar de tentar mudar a sua,tentando fazer de uma forma não ofensiva...

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido! Empty Re: Pelo menos 80% de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX já está concluido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos