PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

+6
Reblulow
Charles M I
Hekonzord
Tchuk-Ex
Ninfa.Peach
Warrior
10 participantes

Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Warrior Seg 10 Dez 2012, 01:51

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man 6105_01

Este ano duas grandes franquias da Capcom completam 25 anos de vida, são elas: Street Fighter e Mega Man. Em função disto, a Capcom resolveu comemorar o aniversário das franquias em um único jogo, é aí que surge Street Fighter X Mega Man, exclusivo para PC.

O jogo em si é como qualquer um da série clássica do Mega Man, mas a diferença é que no fim da fase o Robô Azul enfrentará um personagem da série Street Fighter e, ao vencer, adquire as habilidades deste.

trailer:

Street Fighter X Mega Man será lançado gratuitamente no site oficial da Capcom Unity no dia 17 de dezembro, dia do aniversário de 25 anos de Mega Man.

Fonte: Jogorama
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 10 Dez 2012, 10:00

Nossa que incrível...

eu adorei!


Muito emocionante poder jogar esses clássicos da nossa infância! ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 17:16

Muito legal e interessante. Quando li a "priori" pensei que fosse de luta, mas sendo assim, ficou muito interessante. Apesar que a galera do Street vão dar na pior. kkkk
mas está valendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 11 Dez 2012, 12:42

É estranho ver as palavras "gratuitamente" e "Capcom" no mesmo texto, lol.

Also, será lançado dia 17 de dezembro por ser o dia que fora lançado o primeiro jogo do Mega :3
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Hekonzord Qua 12 Dez 2012, 22:46

Nossa que legal! Vou ter no meu PC.
Mas ai quando chegarmos no último boss vai aparecer um aviso de que precisa de um DLC para continuar e o DLC já vai estar instalado no jogo Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 13 Dez 2012, 07:57

Só de ter Street Figther na moda antiga pra mim é o suficiente.

Minha mãe comprou um celular e veio Super Street Figther do SNES

Eu quase chorei de emoção *-----------------*
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 10:05

Daqui dois dias? Vou estar jogando há 4 dias depois do lançamento porque vou viajar, que pena. Gostei do jogo.
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Reblulow Seg 17 Dez 2012, 12:29

tentando acessar o site e nada, deve ter uma renca de galera acessando e os servidores naum taum segurando as pontas Laughing
Reblulow
Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Philas Seg 17 Dez 2012, 22:12

Tenta baixar daqui = LINK DIRETO
Philas
Philas
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 14
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por victorhwmn Seg 17 Dez 2012, 22:43

Vou baixar o jogo e testa-lo
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por UchihaZoro Seg 17 Dez 2012, 23:52

Já baixei o jogo, e derrotei todos os primeiros chefes. Agora estou indo para a batalha contra o boss (Bison), já derrotei o Balrog e estou lutando agora contra o Vega.

Eu simplesmente amei o jogo, tem a mesma qualidade dos demais Megaman, sem falar é claro da dificuldade que eu tanto amo, lol. Apesar de que as fases são um pouco pequenas comparado aos demais Megaman... Coisa que acaba facilitando um pouco o game...

Mas de qualquer forma, é FREE! E eu recomendo a todos pegarem! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Dez 2012, 01:49

OHHHH joguinho difícil... Joguei pouco, mas mesmo assim não passei nenhum personagem, é que estou meio distraído jogando PoP: Forgotten Sands (acho que é assim...) e Lego Senhor dos Anéis.

Descobri uns jogos legais que meu PC funciona.

Enfim, é FREE galera aproveitem que o joguim foi bem feito e é divertido!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Universo Ter 18 Dez 2012, 17:54

tô jogando, sou muito ruim!
Universo
Universo
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Charles M I Ter 18 Dez 2012, 18:38

Vamos jogar antes que a Capcom deixe o jogo pago da noite para o dia.
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man Empty Re: [PC] Capcom anuncia crossover 8-bits de Street Fighter e Mega Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos