PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é de onde?

Ir para baixo

Você é de onde? Empty Você é de onde?

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 18:12

É só para você falar:
Segunda dica de nossa amigo ICO:
Fale o que você acha de bom ou de ruim em sua cidade. O que tem ai de legal.

Estado e Cidade.
Não precisa dar endereço nem número da casa.

Você é de onde? AAA


Última edição por Robwood em Sáb 12 Jan 2013, 02:16, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é de onde? Empty Re: Você é de onde?

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 19:10

Rob, sem querer cortar o barato do tópico, acho a ideia legal, mas...

Creio que se a pessoa falar somente sua cidade e estado, geraria um pouco de Flood.

Exemplo: Macapá - Amapá

Só isso deixaria meio vazio o post.

Mas, aconselho você pedir para a pessoa citar o que tem de bom e ruim, como é morar na cidade e no estado, se gostas de morar ai etc. Assim, melhorará a "brincadeira" evitando o Flood ^^

Boa iniciativa ^^

-----------------

Eu começo u.u -q

Eu moro em Macapá - Amapá.

A cidade aqui é bem pequena, comparada a outras do enorme Brasil, o principal caos do meu estado é o atual governador, que prometeu prometeu prometeu e ainda nada cumpriu NADA em 2 anos de governo. Fora este detalhe, é uma excelente cidade para se viver, posso dizer que é segura, claro, tem índices de violência, mas não são tão altos.

O marco que caracteriza minha cidade é uma fortaleza que temos (Da época da colonização do Brasil) e de Macapá ser a única capital do Brasil a ser cortada pela linha do equador, graças a isso temos uma inversão de estações aqui uehueh. (Verão é Inverno; Inverno é Verão)

Os pontos ruins, é a cidade não ser tão desenvolvida, internet péssima, e descuido dos políticos com a cidade.

Gosto bastante de morar aqui, é bem tranquilo, uma cidade "amigável" ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é de onde? Empty Re: Você é de onde?

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 02:20

Eu sou de Pernambuco, Caruaru. Fico um pouco com cuidado para dizer que sou aqui do Nordeste, pois sei que tem muitos gamers preconceituosos, mas acredito que isso não haverá aqui.

O marco aqui da cidade é o São João. Já foi considerado por muitos o maior do Brasil.

Quanto aos jogos ou aos gamers, bem, já tive discussões com várias pessoas por se acharem demais. Eu não gosto disso. Só pq vc gosta de um jogo não significa que ele é o melhor.
Aqui tem locadora de jogos de Ps3 e Xbox.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é de onde? Empty Re: Você é de onde?

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 08:08

Nordestino? pfff...

Eu sou do RJ (Rio de Janeiro) Nova Iguaçú (NI).

Aqui é difícil encontrar alguém com console nintendo, e sony tem poucos. As pessoas tem medo de serem roubadas (eu também sou pessoa). Ninguém diz que tem dinheiro suficiente para jogos e consoles, viva e deixe morrer, é assim que se vive no RJ. Viva e deixe morrer... living or die.

Brincadeira em cara, só estava de sarcasmo com sua preocupação (nem todos são preconceituosos).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é de onde? Empty Re: Você é de onde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos