PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

5 participantes

Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Dez 2012, 10:04

Estável Metal Gear: Revengeance
Konami confirmou que os usuários ocidentais também será capaz de desfrutar de uma demo de Metal Gear Rising: Revengeance em janeiro


O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro 2qron

Os japoneses já tem disponível uma demo jogável, que inclui bloqueio regional, de modo que não pode ser executado nos consoles de outros países.

Outra maneira de assumir o controle da demo é comprar Zona da Coleção HD Enders, que incluiu no pacote.

O novo título da Platinum Games estimou sua produção para 21 de fevereiro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Wolfman Sex 14 Dez 2012, 18:00

Eu ainda não sei o que pensar sobre esse jogo, sinceramente... mas vou pegar a demo pelo menos. Ouvi coisas boas sobre ele de quem já jogou.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 07:55

Parece que o jogo é meio repetitivo ou mesmo fácil, mas vamos ver como vai ficar o jogo final. Smile
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 16:43

Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Wolfman Sáb 15 Dez 2012, 22:32

Ryan - exceL escreveu:Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS

Verdade, mas não se esqueça que esse é um spin off da série. Não segue o formato de MGS e não faz parte dela.

Enfim... Eu adorei o sistema de corte do jogo, e por ser fã dos jogos deles eu vou dar uma chance baixando a demo, só que ainda estou naquela fase de estranhamento pelo que vi. A boa notícia é que mesmo que esse não seja bom, teremos 2 MGS (esses sim da série clássica) vindo aí, fora a edição de aniversário do MGS4 que tá pra lançar em breve, que eu pretendo pegar, pois estou sem a versão antiga aqui.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por victorhwmn Sáb 15 Dez 2012, 23:21

Quando lançar,eu vou baixar a demo e ter minhas proprias conclusões sobre esse titulo ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 23:25

Wolfman escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS

Verdade, mas não se esqueça que esse é um spin off da série. Não segue o formato de MGS e não faz parte dela.

Enfim... Eu adorei o sistema de corte do jogo, e por ser fã dos jogos deles eu vou dar uma chance baixando a demo, só que ainda estou naquela fase de estranhamento pelo que vi. A boa notícia é que mesmo que esse não seja bom, teremos 2 MGS (esses sim da série clássica) vindo aí, fora a edição de aniversário do MGS4 que tá pra lançar em breve, que eu pretendo pegar, pois estou sem a versão antiga aqui.

sorry man, nao sabia UHEUHEU mas mesmo assim, pra carregar um nome desses tem que ser bom...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro Empty Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos