PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA SOBRE PS VITA

2 participantes

Ir para baixo

DUVIDA SOBRE PS VITA Empty DUVIDA SOBRE PS VITA

Mensagem por neto.alves.9634 Sex 21 Dez 2012, 00:35

Amigos, criei esse topico porque tenho muita duvida de entender bem o psvita gostaria que alguem me ajuda-se a tirar as duvidas.

1º Porque a Sony ta lançando tão pouco game pro ps vita? Vi em sites que é porque um dos motivos é a pouca venda do console e outro motivo é que a produtoras de jogos tõa achando muito trabalhoso lançar um game pro ps vita. Será que é isso mesmo?

2º Se o ps vita tem graficos semalhantes ao do Ps3 e tem compatibilidade com o PS3 jogos como Capcom Vs Marvel que foi lançados para os 2. Entao porque não são lançado jogos como: DarkSiders 2, Saint Seya, Resindet Evil 6, Dark Soul, God of War III, Devil May Cry e God Of War IV (2013)?. Se a sony lançace jogos assim o ps vita venderia que nem água, porque esse titulos não sao lançados por Ps vita?

3º Será que a sony irá abondonar o Ps vita? (Lança poucos jogos). Porque vejo jogo como Digimon Adventure que vai ser lançado 2013 pra psp e não no proprio Ps vita.

4º Vale a pena ter um Ps vita?
neto.alves.9634
neto.alves.9634
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA SOBRE PS VITA Empty Re: DUVIDA SOBRE PS VITA

Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 11:58

1- Ele não está recebendo muitos títulos, e a falta de investimento da Sony sobre ele só aumenta a "porrada" que ele está pegando no mercado. Creio que não seja questão dos produtores acharem trabalhoso, mas a falta de iniciativa.

2- Já ouvi dizer que os gráficos superam os do PS3, li em um site uma vez. Enquanto aos títulos que não são lançados, eu não sei, creio que essa pergunta só a Sony responderia xD

3- Não, abandonar não. Demorará para a Sony abrir o olho e ver o que já perdeu. Mas, isso vai ter que melhorar, um ótimo portátil não pode se perder ao vento.

4- Em minha opinião vale sim, ele vai receber o investimento "merecido", pode demorar, mas que vai ter sua glóri, creio que sim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA SOBRE PS VITA Empty Re: DUVIDA SOBRE PS VITA

Mensagem por victorhwmn Sex 21 Dez 2012, 17:40

Bom sobre a questão 2,acho que além das baixas vendas,o Vita está recebendo agora um pouco mais de investimento com o Cross-Buy,além de ser necessário adaptar o jogo e creio que também por que não depende só da Sony,mas das empresas...acho que assim que fala...pois quem vvvai querer investir em algo que não está indo tão bem?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA SOBRE PS VITA Empty Re: DUVIDA SOBRE PS VITA

Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 22 Dez 2012, 02:46

Mas também se não tem jogo descente porque os cara iria querer comprar um psvita, tenho certeza que se no dia do lançamento do Resindet evil 6 quando foi anuncioando o lançamento se tivesse sido lançado também pro ps vita a venda teria aumentado. Em 2013 a sony disse que iria reduzir o preço do ps vita, + reduzir o preço não vai fazer vender + agora lançar jogo top como DmC, GoW 4, Tomb R. que são jogo pra 2013 isso sim ia fazer o ps vita vender. Eu acredito que não seja as empresas porque God of War por exemplo que é da propria sony não foi lançando um rmk ou prorprio god of war 3 pro ps vita, quer dizer nem a propria empresa lança jogo pro seu proprio portatil imagine as outras empresas.
neto.alves.9634
neto.alves.9634
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA SOBRE PS VITA Empty Re: DUVIDA SOBRE PS VITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos