PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

4 participantes

Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por dkncabelo Qua 09 Jan 2013, 17:19

Então, é isso mesmo, espero em breve receber a minha cópia.
http://img.submarino.com.br/docs/kilzone/COMUNICADO-KILZONE-TRILOGY.pdf

dkncabelo
dkncabelo
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Re: Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por Britanniarum Qua 09 Jan 2013, 17:54

Eu já vi outras pessoas além de você reclamando desse problema. No caso do meu amigo ele não tinha recebido Killzone 1 e os códigos para destravar as DLCs dos mapas multiplayer de Killzone 2 e 3.

Mas isso só tá ocorrendo no Submarino ou também em outros sites?

Ainda bem que comprei fisicamente...
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Re: Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por hidrox Qua 09 Jan 2013, 18:06

Eu já cancelei meu pedido e peguei o dinheiro de volta. Quando comprei a pré-venda estava marcada pra 31/12, passado o dia me disseram que era 27/01 e depois só chegaria em fevereiro, pré-venda no submarino nunca mais.
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Re: Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 16:39

tenho uma colega que não recebeu seu Far Cry 3 e disseram que iriam devolver o dinheiro.

o jogo do seu amigo estava lacrado?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Re: Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por yanguerangx Dom 20 Jan 2013, 17:22

olá a todos, sou novo na ps blast e eu comprei o meu killzone trilogy na saraiva, eu todo feliz e quando fui colocar o jogo no ps3 só tinha o killzone 2, o meu veio 2 discos, em um disco (era pra ter) killzone 1 hd e killzone 2, no outro disco o killzone 3, o codigo para as dlc ta funcionando todos, só nao veio mesmo foi o killzone hd, só comprei pra jogar o 1 que eu nao joguei no ps2 e nao sei a historia e nao veio, ja liguei pra sony e eles falaram q depois de 20 dias vai chegar o jogo em midia na minha casa, passei todos os dados e etc... acho que ja passo uns 10, 11 dias depois que liguei, to aqui no aguardo, '-'
yanguerangx
yanguerangx
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?  Empty Re: Comprou KillZone Trilogy e não recebeu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos